Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 61
Então, eu imaginava que ele também sentia minha falta ao seu lado na cama. Sabia que ele sentia falta de mim completamente entregue a ele. Afinal, como homem, era certo que ele sentia mais falta dos nossos jogos do que eu.
De qualquer modo, eu superei. Como dizem por aí, eu pensava no Benjamin um pouco menos a cada dia, até que vi o dia quando eu realmente não pensava nele. Fazia exatamente um mês e meio desde que tínhamos nos separado, quando eu me dei conta que tinha acabado: eu não precisaria mais chorar, nem sofrer, nem nada. Estava pronta para encontrar alguém de quem eu gostasse realmente, e alguém que gostasse de mim. Estava pronta para um novo amor.
Era sábado à tarde e eu estava em casa com meu novo melhor amigo assistindo televisão. Achei que ele devia ser o primeiro a saber.
Mariana: Tenho uma, ham, novidade. – eu disse, me ajoelhando ao seu lado no sofá. Ele olhou pra mim, revirando os olhos.
Peter: Deve ser uma coisa bem boa, né. Pra você ficar feliz assim...
Mariana: Vai me deixar contar? – eu sorri.
Peter: Conta, Lah. – um sorriso começava a aparecer no rosto dele.
Mariana: Acho que eu finalmente superei o Benjamin. Sabe, esqueci mesmo.
Ele ficou em silêncio por um tempo.
Peter: E você tem certeza disso?
Mariana: Tenho.
Peter: Como?
Mariana: Eu não penso mais nele. E nem tenho mais vontade de chorar porque acabou.
Peter: Isso é bom, Lah. – ele olhou pra televisão, passando os canais. – Já ta pronta pra outra? – completou, sorrindo de lado.
Mariana: Nunca mais. – eu ri de leve e me deitei no sofá, com a cabeça em seu colo. Ele me olhou e riu um pouco também.
Peter: Bom... eu sei. – ele sorriu. – E não é nada disso que você está pensando, apesar de que também não seria má idéia. – o meu sorriso favorito apareceu no seu rosto. Não pude evitar sorrir de volta: fazia certo tempo desde que eu vira aquela expressão no rosto dele.
Mariana: Fala logo.
Peter: Bom – ele desligou a televisão. – Sua TV não tem nada que presta, então... Eu achar muito legal se a gente fosse pra minha casa assistir um DVD meio estranho que minha mãe comprou.
Mariana: DVD meio estranho?
Peter: É. Mas acredite, deve ser melhor do que ficar aqui olhando pro nada.
Mariana: Eu prefiro o nada.
Peter: Então, sua mal agradecida, eu vou ir sozinho. – eu levantei uma sobrancelha. – É, deve ter alguma coisa melhor pra fazer do que ficar aqui sem fazer nada. – ele se levantou e foi até a porta. – Não vem mesmo?
Mariana: Não vou. Deve ter alguma coisa melhor pra fazer aqui do que ir com você assistir um DVD meio estranho. – me deitei no sofá.
Peter: Então, tchau.
E ele foi embora. Abriu a porta e saiu, fácil assim. Meio minuto depois que me recompus da surpresa dele ter realmente ido embora, percebi que ele tinha deixado o celular em cima da mesinha da sala. Eu tinha certeza que era de propósito.
Observei tudo ao meu redor por um instante e conclui que eu não acharia nada pra fazer ali. Minha mãe estava assistindo televisão no quarto e meu irmão estava no seu quarto com a namorada. Com um suspiro, peguei o celular na mesa e gritei para a minha mãe que ia dar uma volta. Ela nem sequer perguntou aonde eu ia.
Mariana: Se você falar que está surpreso em me ver aqui, eu juro que te dou um soco. – falei, enquanto entrava e entregava-lhe o celular.
Peter: Mas eu estou surpreso... Achei que você ia demorar um pouco mais.
Mariana: Aha!
Ele riu um pouco e foi se sentar no sofá, seguido por mim. O filme já estava preparado, e ele só precisava dar play. O controle estava perto de nós. Inesperadamente, ele passou direto pela sala, apenas parando pra deixar o celular na mesa da sala, e me levou até a cozinha. Havia uns pães de cachorro quente na bancada e uma panela com molho no fogão.
Mariana: Eu demorei e você teve tempo de preparar isso tudo?
Peter: Minha mãe deixou tudo pronto pra mim. Como você ta aqui, acho que pode comer também. – ele piscou, e eu ri um pouco.
Depois de prepararmos um cachorro-quente para cada um, seguimos para a sala, para ver o filme e comer.
Fiquei de perna de índio no sofá e ele se deitou com a cabeça pro outro lado.
Mariana: Você vai derrubar isso.
Peter: Não vou nada.
Mariana: Eu tô avisando.
Não demorou três minutos. O que eu tinha dito se cumpriu, e a camisa branca ficou com uma enorme mancha vermelho-alaranjada. A única solução que tivemos foi tirar a camisa dele e colocá-la de molho, pra tentar tirar a mancha mais tarde. Não deixava de reparar que as curvas deles eram perfeitas, lindas. Músculos perfeitamente formados. Um verdadeiro Deus Grego. Me libertei desses pensamentos.
O filme começou e eu realmente não acreditei que estava assistindo aquilo. Olhei pra ele de vez em quando, esperando que ele estivesse achando aquilo tão ridículo quanto eu estava, mas o Peter estava mesmo concentrado na televisão. Revirei os olhos e fui até a cozinha pegar alguma coisa pra beber.
Tomei um copo de suco e me surpreendi quando me virei pra trás e vi que ele tinha me seguido. Fui obrigada a conter o riso.
Mariana: Também não suportou o filme idiota?
Peter: O filme é legal, você que não está nem prestando atenção.
Mariana: Eu não vou prestar atenção naquilo.
Peter: Vai sim. – ele sorriu de lado. Eu sorri de uma forma quase irônica.
Mariana: Eu não vou.
Peter: Aah, vai sim. – eu nem pude me preparar. Ele me pegou pela cintura e me jogou por cima do seu ombro, me carregando para a sala. Ao perceber que bater as pernas não estava adiantando pra nada além de fazê-lo rir, fiz a primeira coisa que me veio à cabeça: morder. Não que morder a barriga dele fosse coisa fácil, mas foi o bastante pra causar um pouco de dor. Ele me jogou no sofá com um "ai" e me olhou com uma cara de raiva fingida. Eu estava rindo e me apoiei no meu cotovelo para vê-lo melhor.
Ele, por sua vez, quase pulou em cima de mim, e quando comecei a bater nele, Peter começou a fazer cosquinha em mim. Eu estava em cima dele quando declaramos empate.
Mariana: Chega! – eu quase gritei, rindo. – Não quero mais brincar.
Peter: Eu que tô apanhando e você não quer mais brincar? – ele falou enquanto me abraçava pela cintura. Eu percebi o que ele estava fazendo.
laliterporsiempre: Então o que achou??
maresposito: Acho que ela não ta mais sofrendo né uashausaush`É eu tbm sabe, você não posta mais ://
viilaliter: Siiim a musica é d+ *--* Aaah pq vou ter que esperar? não gosto de esperar kkkkk` Lali safadiiinha hahahaha`
Beeeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 62 Mariana: Isso mesmo. E também acho melhor você me soltar. Peter: Não. Agora que você não está mais mal por causa do idiota lá, eu não preciso mais deixar você sair tão fácil. – ele me mostrou meu sorriso preferido. Mariana: Eu vou te morder de novo. Peter: Pode morder. Eu at& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah