Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 62
Mariana: Isso mesmo. E também acho melhor você me soltar.
Peter: Não. Agora que você não está mais mal por causa do idiota lá, eu não preciso mais deixar você sair tão fácil. – ele me mostrou meu sorriso preferido.
Mariana: Eu vou te morder de novo.
Peter: Pode morder. Eu até gosto de você meio violenta assim. – eu ri de leve, e ele aproveitou que eu tinha me distraído pra nos virar de lado, me deixando encostada no sofá. Depois, passou minha perna por cima da sua, voltando a por a mão na minha cintura logo depois.
Mariana: Você deve mesmo me amar, não é?
Peter: Pode ver dessa forma se você quiser, mas eu não encararia assim.
Mariana: Aposto que sentiu minha falta.
Peter: De um jeito, sim. E aposto que você também sentiu a minha.
Mariana: Sentir falta de ser obrigada a ficar com você? Não, eu fiquei bem.
Peter: Você não é obrigada a ficar comigo. Você sabe que quer.
Mariana: Sabe que eu nunca vou te confirmar isso, não é?
Peter: É, eu sei.
E ele me beijou. Me beijou como não me beijava a muito tempo. Não me beijava daquela forma desde o dia em que eu terminei com o Benja.
Ficamos ali por muito tempo. Estávamos matando parte da saudade que nós dois sabíamos que sentíamos. Poderíamos ter ficado mais tempo, mas o celular dele tocou. Com um suspiro, Peter me soltou e atendeu. Ficou um pouco surpreso e quase feliz quando viu no visor quem estava ligando. Como ele se sentou, eu me levantei do sofá e fui até o sofá menor.
Tentei entender a conversa e descobrir quem era pelo que ele falava, o que não era muito fácil.
Peter: Oi minha linda. – foi a primeira coisa que ele disse, logo antes de fazer uma pausa. – Mas hoje? – ele me olhou por uma fração de segundo, e ouviu um pouco o que a menina dizia. – É, acho que tudo bem. Mas espera... Você não...? – outra pausa, dessa vez um pouco mais longa. – Ah, claro. – ele sorriu, e depois riu um pouco. Eu estava começando a ficar inquieta na poltrona. Queria saber o que estava acontecendo. – Então, pra mim ta ótimo. – Ele fez outra pequena pausa pra ouvir e olhou mais uma vez pra mim. – Tudo bem, você que manda. – ele riu um pouco da própria piada e fez a menor pausa desde o começo da ligação. – Beijo, amor. – Ele desligou o telefone e me olhou, sorrindo de lado. – Sabe que foi muito bom você ter trago isso?
Mariana: De nada – eu sorri. – Mas então, quem era?
Peter: Me-ry. – ele falou sorrindo, se deliciando. Eu pensei um pouco e não demorou muito até que eu me lembrasse quem era. Mery era uma garota alta que estudava na sala do Peter. Ela era absolutamente linda, e tinha um dos corpos mais perfeitos que eu já tinha visto. Era cobiçada pelos meninos da escola.
Mariana: A Mery? – eu ri de leve.
Peter: É, A Mery. – ele piscou pra mim.
Mariana: As meninas simplesmente ligam pra você e te chamam pra sair?
Peter: Às vezes pra mais coisas do que sair.
Mariana: Nossa.
Peter: É bem legal. – ele riu mais uma vez.
Mariana: Se você acha vadias legais...
Peter: Bem legais, na verdade. Eu preciso de alguma coisa pra treinar, né?
Foi a minha vez de rir. Eu não conseguia acreditar que realmente existiam meninas daquele jeito. Meninas com a Mery se rebaixando pra ele. Meninas que podiam conseguir qualquer garoto pedindo pra ficar com ele. Era inacreditável.
Depois de refletir um pouco, me levantei da poltrona e fui em direção à porta.
Peter: Aonde você vai?
Mariana: Vou embora. Você não vai sair?
Peter: Vou sair à noite. E não sou menina pra perder horas me arrumando. Você não precisa ir embora.
Mariana: Mas eu vou.
Peter: Não precisa.
Mariana: Eu vou.
Ele riu um pouco, e eu sorri de volta. Logo depois, abri a porta e fui para a casa. Não tinha muito que fazer por lá, então passei o resto da noite na internet, conversando com o Nico, Euge e o Pablo. Isso fez com que a noite passasse bem rápido. Fazia muito tempo desde que eu conversara com eles por tanto tempo, e de uma maneira tão descontraída. Assim como o Peter, eles gostaram bastante de saber que eu estava curada, e começaram a combinar várias coisas pra fazermos juntos no outro final de semana, e em todos os outros.
Até essa parte da noite, tudo correu bem. As coisas só começaram a ficar estranhas quando eu fui dormir. Ou melhor, tentar.
Por algum motivo, eu rolei na cama a noite inteira. Quando consegui pregar os olhos, o dia já estava começando a nascer. Não conseguia parar de pensar na idiotice de todas aquelas meninas que ligavam pra ele, tentando ter uma chance. Novamente, me lembrei da Mery. Linda, alta, corpaço, cobiçada... E ligando pro Peter pra convidá-lo pra sair. O certo, na pior hipótese, seria ele ligar pra ele, tentando ter uma chance de sair com a Mery. Não que isso fosse acontecer, mas... seria o certo.
Minha cabeça girou a noite toda pensando em tudo isso. Peter, Mery, alta, meninas, alta, ligações, e tudo mais. Isso me preocupou um pouco. Mais do que poderia me preocupar.
Posto mais um se tiver comentarios :))
maresposito: Ta né :/ Voou esperar...
viilaliter: Faz o que né :/ ushaushau` não sou mto boa em lembrar de musica pro capitulo rsrs` me da uma ideia ai de uma musica romantica fofa
aniinhaesposito: uahsuasuah` coitadiinho spn :p
Beeeijos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 63 A primeira coisa que fiz ao acordar no dia seguinte foi me olhar no espelho. Descobri mais tarde que isso tinha sido uma péssima idéia. Minhas olheiras estavam enormes, como um resultado da noite mal dormida. O banho quente, que já tinha me ajudado antes, não adiantou nada dessa vez. Continuei com a mesma aparência de zu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah