Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 66
Quando chegamos a tal festa, fomos direto para o quintal, que era todo gramado, com algumas poucas árvores. A casa estava lotada e, no meio de tantas pessoas, eu nem sabia quem era o dono dela. Não me preocupei muito com isso. Metade das pessoas ali também não parecia saber. A música estava alta e a batida era do tipo que te faz querer dançar. Várias pessoas dançavam. Uma mesa com diferentes tipos de aperitivos tinha sido colocada em um canto, do lado de uma mesa com uma variedade enorme de bebidas, a maioria já pela metade. Pablo foi até ela, encheu quatro copos com uma mistura das garrafas que estavam no local, e veio nos entregar. Como ele tinha cumprimentado algumas pessoas que estavam no caminho, imaginei que ele era quem tinha dado um jeito de irmos naquela festa. Euge foi a única que não bebeu.
Mariana: Eu sei que é difícil de acreditar amiga, mas isso aqui ta gostoso.
Nico: Bebe um pouquinho. Só pra você relaxar um pouco. — ele sorriu
Euge: Alguém tem que dirigir na volta. Hoje eu vou ser a responsável. — todos olhavam para ela, perplexos.
Pablo: Deixa ela gente, a Euge ta certa. Eu bebo o copo dela, pronto.
Todos nós rimos. Eu estava me sentindo bem. Despreocupada, sem nenhum pensamento me incomodando.
Depois de dançarmos, brincarmos, conversarmos com algumas pessoas até então estranhas e bebermos mais, fomos nos sentar. Eu estava exausta, mal sentia meus pés. O Pablo foi buscar mais bebidas, e na sua ausência, o casal começou a se pegar do meu lado.
Mariana: Não. Se quiserem fazer alguma coisa, vão pra outro lugar. Sem putaria do meu lado. – eles riram.
Nico: Qualquer coisa você entra na brincadeira e pronto. – ele riu, e minha amiga deu um tapa um pouco forte demais em seu braço. Eu ri em seguida.
Euge: Você não pode beber.
Sem responder, ele avançou para ela, beijando-a e fazendo com que os dois quase caíssem sobre mim.
Mariana: Já falei que não quero putaria aqui!
Nico se levantou rindo e levou a Euge pela mão. Ela sorriu pra mim um pouco antes deles sumirem do meu campo de visão. Instantaneamente, imaginei o motivo daquele sorriso meio malicioso dela, mas já tinha bebido muito para fazer aquele tipo de analise.
Pablo chegou com três copos na mão um minuto depois.
Pablo: Ué, onde foram?
Mariana: Foram fazer alguma coisa mais interessante do que conversar com a gente.
Pablo: Alguém vai se dar bem hoje. – ele estava sorrindo e quase cantando. Me entregou meu copo, colocou o que seria dado ao Nico na mesa, e se sentou com o seu na mão.
Mariana: Ei, é da minha amiga que você está falando.
Pablo: Ela já é bem grandinha pra tomar conta dela mesma.
Eu ri de leve, e ele sorriu pra mim.
Mariana: Eu tô morta de tão cansada.
Pablo: Vou te fazer melhorar. – ele pegou meu copo da minha mão, e virou metade do copo do Nico dentro do meu. Colocou a outra metade no seu copo.
Mariana: Você está tentando me embebedar.
Pablo: E isso é ruim? — não era uma pergunta.
Mariana: Depende das suas intenções comigo quando eu estiver bêbada. – eu ri da minha própria piada. Naquele ponto eu já tinha certeza que a bebida estava mexendo comigo. Ele se aproximou de mim e falou no meu ouvido.
Pablo: São as piores possíveis. – ele riu logo depois te ter falado isso.
Mariana: Acho que nós já bebemos demais. - eu sorri.
Pablo: Eu tenho certeza. – ele disse, virando o conteúdo do seu copo em sua boca. Jogou a cabeça para trás, encostando-a no sofá logo depois. Eu fiz a mesma coisa. Ficamos algum tempo em silêncio.
Pablo: Lali, lembra da primeira... e única... vez que a gente ficou?
Mariana: NOOOOOOSSA. Viajou no tempo aí, foi? - ele riu, e eu ri também.
Pablo: É, um pouco sim. – ele se sentou de frente pra mim, na medida do possível, já que estávamos em um sofá.
Mariana: Lógico que lembro né, Pablo.
Pablo: Lembra que você falou que um dia a gente ainda ia poder ficar de novo?
Mariana: HAHA, lembro sim. Quanto tempo isso, cara.
Pablo: E a gente ainda não ficou.
Mariana: É a vida né.
Pablo: Mariana...
Mariana: Você ta bêbado. Eu to bêbada. Sabe quais as chances da gente se lembrar disso depois? Não vale a pena.
Pablo: Não poder nos lembrar é um argumento que eu usaria pra te convencer a fazer isso. – ele riu.
Mariana: E se nós nos lembrarmos?
Pablo: Quais são as chances?
No silêncio que se seguiu, tudo se encaixou. Era assim com o Pablo. Suave, natural, delicado. Como da primeira vez, foi ótimo. A única que diferença era que naquele momento a bebida nos deixava mais atrevidos... Mais corajosos. Ele se inclinou para cima de mim e eu não me importei com quem estivesse vendo. Não chegamos a nos deitar. De alguma forma, era quase como se ele me respeitasse demais para fazer isso.
Ficamos ali não sei por quanto tempo. Foi até a Euge chegar, nos chamando pra ir embora. Já eram quase cinco horas da manhã.
Musica romanticas e fofas, ajudeeem eu rsrs` Vão me matar por perdir tanta ajuda né! rsrs`
viilaliter: uashuahsaus` eu sei que assim fica dificil, mais queria tanto essa musica :// Logo logo rsrs`
laliterporsiempre: Lali atrevidinhaa u.u haha` AAAAAAAH tu é uma liinda *--* Brigadiinha.. Ela é mto fofa *-* Em, vc conhece alguma musica romantica e fofa? rsrs`
aniinhaesposito: Gosto do meu aahuu né auhsuashuahs`
maresposito: Lali atrevidiinha super top u.u Acho que não fofa rsrsrs a Laliterporsiempre já me mandou o nome Same Mistake de James Blunt...
Beeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 67 INÍCIO DE LIGAÇÃO Mariana: Alô? Euge: AMIGA! — ela estava feliz. Mariana: Você ta bem feliz, hem. — minha voz era sugestiva. Euge: Isso é o que acontece quando você não bebe e não acorda de ressaca. Mariana: Já que sabe que eu tô de ressaca, fala bem baixinho. - ela rui ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah