Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 67
INÍCIO DE LIGAÇÃO
Mariana: Alô?
Euge: AMIGA! — ela estava feliz.
Mariana: Você ta bem feliz, hem. — minha voz era sugestiva.
Euge: Isso é o que acontece quando você não bebe e não acorda de ressaca.
Mariana: Já que sabe que eu tô de ressaca, fala bem baixinho. - ela rui um pouco.
Euge: Eu acho que já sei o que você vai dizer, mas ouve bem minha proposta antes.
Mariana: Só se sua proposta for ficar em casa sem fazer nada o dia inteiro.
Euge: Não mesmo.
Mariana: Acho que não quero ouvir.
Euge: Não tem que querer. É o seguinte: clube. Hoje é domingo e eu quero me divertir, já que ontem eu tive que ser a responsável do grupo.
Mariana: Ah é, obrigada por isso.
Euge: Você vai me agradecer indo ao clube. Já consegui convencer os meninos a irem. E como o Pablo vai, aposto que você vai querer ir. – ela riu, me provocando, e eu fiquei paralisada por um tempo. A lembrança tomou conta de mim como uma corrente elétrica e eu não conseguia nem ao menos falar
Era isso que eu tinha feito de errado, era disso que eu ia me arrepender. Eu tinha ficado com o Pablo. Demorei quase um minuto pra responder.
Mariana: O Pablo... vai?
Euge: Acabei de falar isso, amiga. Então, você vai?
Mariana: Vou... Vou sim, amiga.
Euge: Daqui a meia hora então, pode ser?
Mariana: Pode sim.
Euge: Tchau, Lali.
FIM DE LIGAÇÃO
Eu nem ao menos respondi. Me sentei no sofá e deixei que a surpresa e o espanto fossem as únicas emoções em mim: não deu certo. As perguntas começaram a surgir e, junto com elas, o medo e um pouco de arrependimento. Droga, eu me lembrava de tudo. Da conversa, dos beijos... Me lembrava até demais dos beijos.
O pior era, e se ele lembrasse também? Como iríamos nos encarar e voltar a ser amigos depois de termos nos beijado como nos beijamos? Como poderíamos continuar sendo apenas amigos depois de tudo aquilo?
Tentando tirar aquilo da minha cabeça, fui tomar um banho e me arrumar para ir ao clube. Eu estava ficando boa em me distrair, em não pensar em coisas desagradáveis pra mim. O único problema era que eu não conseguia fazer aquilo por muito tempo.
Vesti um short qualquer e uma camiseta, sem me preocupar com minha aparência. Enquanto calçava os chinelos, percebi que o sol que entrava pela janela do meu quarto fazia minha cabeça doer mais. Peguei o óculos de sol pelo caminho e deixei um bilhete para minha mãe, avisando onde eu estava e que não voltaria muito tarde.
Andei calmamente até o clube, reparando até na formigas que andavam em filas pela rua. Não queria ficar ansiosa demais, nem preocupada demais antes da hora. O Pablo podia nem se lembrar do que tinha acontecido, assim como eu não estava me lembrando até a Euge me lembrar. E ele tinha bebido mais do que eu, então as chances dele não se lembrar eram maiores. Respirei fundo e entrei no clube. Os três estavam sentados em uma das mesas mais afastadas da piscina e o Pablo e o Nico também usavam óculos. Aquela estava sendo uma tarde difícil para todos nós, imaginei.
Euge: Até você de óculos?
Mariana: Nunca beba. É o meu conselho pras próximas gerações.
Nico: Ham, então você vai parar de beber?
Mariana: Não falei isso. – eu sorri e me sentei à mesa. Pablo estava sentado distante de mim e não parecia sequer me olhar, mesmo estando com os óculos. Ficamos em silêncio por algum tempo.
Euge: Alguém quer tomar alguma coisa? – ela disse, três minutos depois.
Mariana: Suco.
Nico: Água.
Somente o Pablo não respondeu. Parecia envolvido nos seus pensamentos. Eu, Euge e Nico nos entreolhamos.
Euge: Pablo, vai querer alguma coisa?
Pablo: Ah, não. Brigada, Euge.
Ela saiu e voltamos a ficar em silêncio. Nico deitou a cabeça na mesa, e eu olhei pro Pablo. Ele também estava me encarando, como se esperasse que eu fizesse alguma coisa. Eu sorri, sem muita animação, ainda receosa. Ele me devolveu um sorriso aberto, alegre, e com algumas expectativas. Depois, apontou com a cabeça para a piscina e ficou esperando por uma resposta. Eu me levantei.
Pablo: Então... – ele falou quando já estávamos sentados, com os nossos pés dentro da água. — Oi...
Mariana: É. Oi.
Pablo: Você também lembra?
Mariana: De tudo. – eu suspirei. Nenhum de nós falou mais nada por quase um minuto.
Pablo: O que é que nós estamos fazendo, hem? Foram só... muitos beijos. – ele riu. – Parece que nós matamos alguém na noite passada.
Mariana: Eu sei. Estamos transformando isso em uma coisa grande demais, não é? – também ri, percebendo o quanto toda aquela preocupação era ridícula. Era só o Pablo, meu amigo.
Pablo: Parecemos crianças.
Mariana: Que situação idiota.
Ficamos em silêncio por mais um tempo. Eu não sabia mais o que falar, e ele parecia estar pensando em alguma coisa.
Me disculpem por não ter postado ontem, tive que sair :ss
Comenteeeem :))
maresposito: Poooostado fofa *-* Olha eles já estão dando uns indicios de que se amam né aushuashua` não vai demorar muuuito não.
viilaliter: Encontrei já *-* aushausau` Lá pelos 70 é pouquinhos rsrs` não contei certinho :p mais é por ai, é logo n fim da web Vii...
imdreamer: Me maanda ela ai *-* Ah Lali nunca foi santa não uahsausu`
aniinhaesposito: Adoro Pablo e Lali, acho fofo *--* Ele é muuito gato u.u haha`
tais_grande: Que bom, que bom, que bom *---* Siiiiiiim ;3
maandy: Que boom *--* Eiita :s pq fofa?
Beeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 68 Pablo: A gente precisa resolver isso? Mariana: Não sei. Você quer resolver isso? Pablo: Não tenho certeza. Mariana: Nem eu. Eu acho que... tenho medo. Pablo: Eu não mordo, Lali. Só se você pedir. – ele sorriu e eu o acompanhei. Mariana: E se isso atrapalhar nossa amizade? Quero dizer, eu não posso perd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah