Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 6
Pablo: O que foi ? Eu fiz alguma coisa ?
Mariana: Não, você foi... ótimo. É só que... eu... eu já volto.
Pablo: Mariana, espera.
Mariana: Não...desculpa...é que...desculpa.
Eu tentei sair dali o mais rápido que uma pessoa podia sair depois de uma ficada sem machucar o outro com quem ela tinha ficado.
Entrei na cozinha, peguei um copo de coca-cola e fui pra sala, precisava me sentar. Tomei um gole. Por que eu tinha feito aquilo com o Pablo ? Tava tudo tão perfeito ._. Tomei outro gole enquanto eu considerava minhas opções, que até o momento eram:
- eu tinha um tipo de distúrbio desconhecido que me fazia evitar caras lindos e que beijam super bem.
- Peter.
Tudo bem, essa última era completamente ridícula, eu sei. Ta, completamente ridícula era pouco pra isso. Tomei o resto da coca cola em um único gole e voltei lá pra fora. O Pablo tava conversando com os amigos dele. A Eugenia veio falar comigo.
Euge: amiga!
Mariana: Ai, eu sei amiga. Mas eu vou conversar com ele ta?
Euge: aham!
Eu andei até o grupo dele, e com um pouco de vergonha cutuquei as costas dele. Ele olhou pra mim. Tava com uma cara meio triste.
Mariana: Ér, eu posso falar contigo.
Pablo: Pode, claro. – ele não estava sorrindo.
Nós andamos para um lugar mais distante e nos sentamos em uma das mesas mais afastadas. Eu olhei pra ele. Ele estava de cabeça baixa.
Mariana: Eu só queria te pedir desculpa.
Pablo:Não foi nada, sério.
Eu peguei na mão dele com cuidado, não queria que ele me afastasse.
Mariana: Olha, não é nada com você ta? Eu juro. – ele finalmente olhou pra mim.
Pablo: Então porque você saiu daquele jeito?
Mariana: É só que eu ando passando por umas coisas, e acho que isso esta mexendo comigo, me deixando estranha. Mas você foi perfeito, eu estou falando sério.
Os olhos dele brilharam, como uma criança que ganha um presente que tanto queria.
Ele deu um sorriso de leve. Um sorriso que não chegava aos olhos.
Pablo: Então isso quer dizer que é só amizade né?
Mariana: Por enquanto sim. Não tô dizendo que vai ter que ser sempre assim.
Agora sim, o sorriso dele foi completo.
Pablo: Acho que é isso, né ? Mas qualquer coisa, eu tô aí minha linda :]
Mariana: É bom saber Pablo.
A festa continuou por mais um tempo. Mas, assim que o sol foi completamente substituído por um céu limpo e cheio de estrelas as pessoas começaram a ir embora. Não era mais hora de ficar de biquíni né ? Me despedi de todos normalmente. De alguns com acenos e de outros com beijinhos no rosto. Só o do Pablo foi diferente.
Pablo: Então, a gente podia combinar de sair um dia. Como amigos, claro. – ele sorriu.
Mariana: Claro Pablo :D
Pablo: Então ta, depois a gente combina.
E ele me deu um beijo no canto da boca. E por vários segundos depois daquilo eu me arrependi de ter dito para sermos só amigos ._.
Depois que todo mundo foi embora, a Euge me ajudou a varrer o chão e a limpar mais ou menos a piscina. No outro dia o rapaz vinha e deixava realmente limpo. O pai dela chegou e ela deixou pra mim só o serviço de recolher os copos plásticos de cima da mesa. Coisa rápida. Me despedi dela com um abraço e agradeci por tudo, e, é claro, fui começar o meu trabalho. Recolhe daqui, recolhe de lá, e foi quando eu cometi meu erro: olhar pra porta.
Ele estava lá, é claro. O mais lindo de todos os meus pesadelos. A pessoa que eu mais odiava no mundo, a única que eu queria a milhões de quilômetros de mim, e que ao mesmo tempo, era quase tão linda como um anjo e me deixava louca quando estava por perto. Nossos olhares se cruzaram por segundos que pareceram durar horas, quando eu voltei os olhos para o que estava fazendo. Resolvi quebrar o silêncio.
Mariana: O que você ainda ta fazendo aqui ?
Peter: Eu tava no computador com seu irmão. E agora eu tô aqui te vendo.
Mariana: HAHA, você é tão engraçado ein ?
Ele não me respondeu. Mas caminhou em minha direção. Só faltava uma mesa pra eu terminar tudo. Eu me apressei e, antes que ele chegasse perto de mim, eu fui em direção a lata de lixo. Eu podia entrar em casa, mas meu chinelo e meus óculos estavam em cima de uma das mesas. Merda. Eu andei até lá sem vontade nenhuma, não queria nem olhar pra ele. Ele já tinha me feito mais raiva do que podia hoje, e eu ainda estava meio assim com o negocio do Pablo. Além do mais, eu não queria continuar ali fora, estava esfriando, já deviam ser umas 07h30min e eu ainda estava de biquíni. Quando cheguei até a mesa, onde ele tinha se encostado, tentei ser rápida, só queria pegar minhas coisas e sumir dali. Por mais que eu viajasse a cada momento que ele me tocava, que ele encostava o corpo dele no meu, eu ainda não queria ele tão perto de mim. No exato segundo em que eu encostei minhas mãos nas minhas coisas, a mão dele pousou sobre a minha.
Peter: Ta com medo de me olhar?
Mariana: Não. – eu olhei pra ele – Eu só prefiro evitar ter que te olhar.
Peter: Aham, sei.
Mariana: Olha, eu realmente não estou com paciência pra você hoje. Você já passou dos limites.
Peter: Porque? Aquilo quando eu cheguei? Imagina.
Mariana: Eu só queria saber porque você cismou comigo agora. – murmurei. E eu realmente pensei que ele não tinha ouvido. Ele soltou a minha mão e deu a volta na mesa. Eu acreditei que ele estava indo embora e comecei a lentamente pegar minhas coisas. A surpresa apareceu atrás de mim, falando no meu pescoço, como ele sempre fazia. A resposta a minha pergunta indireta veio logo depois.
Peter: Você não é tão esperta ? Deveria saber que não é nem um pouco feia, e que não tem o pior corpo do mundo também.
Com um pouco de esforço saí de perto dele e andei em direção a casa. Ele era mais rápido. Pegou meu braço e me girou de encontro a ele. Ele passou os dois braços pela minha cintura, obviamente pra não me deixar sair dali.
Mariana: Me larga. – falei entre dentes. Ele apenas sorriu, não escondia como estava se divertindo com aquilo. Como estava se divertindo comigo.
Peter: Não.
Mariana: Se não me soltar, eu grito.
Peter: Você não vai fazer isso. Você quer ficar aqui. Você está gostando.
Mariana: Ai Peter, para de ser ridículo, por favor.
Peter: Ai Mariana, para de mentir pra si mesma, por favor.
Mariana: Ótimo, você sabe copiar minhas frases. Isso realmente mostra como você é inteligente. Agora, quer fazer o favor de me soltar?
Peter: Não, eu já disse.
Mariana: Eu vou contar até três, e eu juro que grito.
Peter: Vai em frente – ele se aproximou e falou no meu ouvido. – Eu pago pra ver.
Afastei meu rosto do dele, e ele se afastou também. Agora estávamos olhando um no olho do outro. Era como uma disputa silenciosa. Pra ver quem era o mais forte, o melhor jogador de nós dois.
Mariana: Um. – ele cambaleou pra trás. – Dois. – Ele se arrastou para trás de novo. – Três. – e eu estava pronta para gritar. Mas quando minha boca se abriu, eu posso garantir que era de surpresa.
laliterminhapaixao: Seja Bem vinda :3 Fico feliz que esteja gostando
viilaliter: Não fico feia nada Vi, muuuuuito obrigada viu ;D Seja bem vinda.
aniinhaesposito: Seja bem vinda *--* Essa Lali é muito bobinha né, o Pablo é maior gato u.u Mais tem muuuito coisa pra rolar ainda é so continuar lendo ;)
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 7 Ele lançou o corpo para trás ainda me segurando no momento que eu disse o último número. Foi tudo muito rápido. Quando eu percebi, estávamos dentro da piscina. Ele já tinha me soltado, mas ainda estávamos muito próximos um do outro. Mariana: Seu... seu... idiota. – ele estava rindo. Eu f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah