Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 69
Peter: Desculpa, er não queria atrapalhar. – ele sorriu, meio sem graça. Mas dava para ver sua raiva e espanto por de baixo da voz calma.
Pablo: Nada Peter– os dois se cumprimentaram como velhos amigos. Às vezes eu me esquecia que ter colocado os dois no mesmo carro para fazer aquela viagem até a praia tinha os aproximado. Eu sorri para o cumprimento dos dois, também meio sem graça.
Mariana: Então... Acho melhor eu entrar.
Pablo: E acho melhor eu ir. – ele me puxou e me deu um selinho rápido. Foi embora logo depois.
Eu entrei em casa, e dei oi para minha mãe e meu irmão, que assistiam televisão na sala. Subi para o meu quarto logo depois. Ele tinha visto, e estava na cara que não tinha gostado. Eu gostei disso, mais do que deveria. Droga! Droga!
Enquanto estava lá, mais perguntas pipocaram na minha cabeça. Deitada de barriga pra cima na cama coloquei o travesseiro na minha cara, tentando fazer os pensamentos que eu tanto odiava sumirem. Ouvi a porta se abrindo algum tempo depois, mas continuei na mesma posição. Se passou mais algum tempo até que minha proteção foi arrancada do meu rosto.
Peter: Vai morrer sufocada.
Mariana: Eu não ligo.
Ele me entregou o travesseiro novamente e sorriu.
Peter: Vai em frente.
Eu joguei o travesseiro nele e me sentei na cama. Ele estava sorridente demais.
Mariana: Que foi?
Peter: O Pablo? Sério? – ele estava com um sorriso quase de deboche no rosto. Foi o bastante para que eu me sentisse ofendida. E me ofendesse pelo Pablo!
Mariana: É. O Pablo. Qual é o problema? Pensei que ele era seu amigo.
Peter: Ele não chega a ser isso.
Mariana: Não quero você falando mal dele. É meu amigo.
Peter: Pareceu mais do que amizade de onde eu estava vendo.
Mariana: É... Difícil de explicar.
Peter: Amizade muito colorida?
Mariana: Acho que sim. – eu suspirei. Ele fez sinal para que eu arredasse e se sentou do meu lado na cama.
Peter: Ele não parece ser o seu tipo de cara.
Mariana: Desde quando você sabe qual é o meu tipo de cara?
Peter: Não tô falando que sei. – ele sorriu pra mim, se defendendo. – Falei que ele não parece seu tipo de cara.
Mariana: Ele não a minha ideia de cara perfeito... Mas chega perto.
Peter: Se pra você está bom assim.
Mariana: Pra mim está ótimo assim.
Ficamos em silêncio por um tempo indeterminado. Ele se distraiu reparando em cada detalhe do meu quarto, e eu me dividia em olhar pra ele e olhar pra minha unha. A falta de barulho começou a me incomodar.
Mariana: Então...
Peter: O que?
Eu também não sabia o que. Pensei um pouco antes de responder, e sem que precisasse me esforçar um assunto surgiu na minha cabeça. Era algo que eu queria saber.
Mariana: O que aconteceu ontem a noite?
Peter: Você chegou bêbada e eu te trouxe até seu quarto.
Mariana: Disso eu lembro. Mas... você falou mais alguma coisa. E não estava sorrindo. O que você falou? Não consigo me lembrar disso.
Peter: Não é algo que você precise saber. Não vai morrer se não descobrir.
Mariana: Provavelmente não. Mas me irrita não conseguir lembrar. – ele suspirou uma vez.
Peter: Eu te perguntei por que você fez aquilo. Porque tinha bebido tanto.Lali, você estava horrível. Não era bem você. Eu tive que te mandar falar baixo várias vezes. Estava quase gritando.
Mariana: Tava tão ruim assim?
Peter: Bastante. Não sei por que você fez isso com você. É o tipo de coisa que, sei lá, eu esperaria de mim. Não de você.
Mariana: Você pode ficar bêbado e eu não?
Peter: Não é isso. É que você é menina. E não é preconceito meu, mas é que as pessoas comentam mais quando uma menina fica bêbada. Você não precisa passar por isso.
Eu raciocinei suas palavras por um minuto. Ele não queria que falassem de mim. Também sabia que a bebida me fazia mal e não queria que eu fizesse mal a mim mesma.
Mariana: Você se preocupou. – não era uma pergunta. – Por isso estava sério.
Peter: É... Foi, mais ou menos isso... – ele falou, se levantando. – Somos amigos, né Lali. Eu meio que me preocupo com você e tudo isso. Vou descer, ta?
E ele saiu do meu quarto, fechando a porta. Eu fiquei imóvel, sem me mexer nenhum centímetro. Ele se preocupava comigo. Aquela estranha e estúpida alegria começou a nascer em mim novo. Eu realmente odiava me sentir assim.
Meu último movimento da noite foi me virar de barriga pra baixo e afundar meu rosto no travesseiro, para afastar aquele sentimento idiota de mim. Adormeci ali mesmo.
viilaliter: Você vai ver que nem vai demorar, é que é preciso eles se tocarem que se amam né, não ira ter pablali é so pegação u.u rsrs`
tais_grande: Eles estão descobrindo os sentimentos fofa, logo logo ;3
danilaliterr: Olha fofa, começar eu não vou pq a minha eu tenho que fazer muuitas coisas ainda,ai quero ver se ate novembro começo a posta rsrs` mais se quiserem uma adaptada eu posto :)) sei lá Tarde Demais.
laliterporsiempre: Ciumento e cuidadoso s2 Um anjoooo *--*
maresposito: uashuashuashu` com segundas intenções é ? rsrs` Fazer o que esses homens lindos querem ela uashuashuah` ;p LALI SORTUDA u.u
imdreamer: Na sua web na Lali e o Peter não se conhecem ainda né? kkkkk` Coitadiinhos :c Caaalma fofa, não morra antes do final ooxe. kkkk`
Beeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 70 A segunda feira passou normalmente. Não quis sair da sala no recreio e tive a surpresa de mesmo assim conseguir a companhia do Nico e da Euge. O único problema foi que eu tive que suportar a melação dos dois, mas era algo com que eu podia conviver nos 15 minutos do intervalo. Voltamos para a casa como de costume, e o Pablo ain ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah