Fanfics Brasil - Capitulo 70 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 70

21 visualizações Denunciar


Capitulo 70


 


A segunda feira passou normalmente. Não quis sair da sala no recreio e tive a surpresa de mesmo assim conseguir a companhia do Nico e da Euge. O único problema foi que eu tive que suportar a melação dos dois, mas era algo com que eu podia conviver nos 15 minutos do intervalo.
Voltamos para a casa como de costume, e o Pablo ainda insistia na idéia de não pegar na minha mão, o que me agradava. Andamos lado a lado até minha casa e, de vez em quando, ele me puxava pelo braço ou pela cintura e me roubava um beijo. Isso estava divertindo e inspirando o Nico e a Euge, que depois de um tempo começaram a fazer o mesmo. A única coisa diferente na hora de ir embora aconteceu na saída da escola. Não que eu devesse me importar, mas eu não conseguia evitar.


Peter e Mery estavam conversando, encostados ao muro e ele estava segurando mão dela. Ele se revezava em olhar pra baixo e olhar pra ela, enquanto ela não tirava os olhos de suas mãos, juntas com as dele.
A última coisa que eu pude ver antes de ir embora foi quando ele fez com que ela o encarasse, levantando seu queixo com o indicador da mão que ele tinha acabado de soltar da dela. Depois disso fui obrigada a parar de olhar, já que o Pablo chegou e me pegou pela cintura, me girando e me beijando logo depois.

Ao chegar em casa, entendi o que estava acontecendo na saída da escola. Mery e Peter estavam na porta da minha casa, abraçados e se beijando. No meio das brincadeiras que eu e os meninos fizemos pelo caminho, eles devem ter passado por nós.
Sem perceber o que acontecia dentro de mim, meus amigos foram embora, e eu tive que respirar fundo para conseguir fingir que não me importava. Eu realmente odiava ter que me esforçar tanto.
Mariana: Ér... eu meio que quero almoçar.


Ele me olhou de um jeito estranho. Seu olhar tinha uma mistura de surpresa e de alguma outra coisa que eu não conseguia descrever.
Peter: Desculpa, Lali. – ele sorriu sem jeito. – Pode entrar.
Não falei nada. Entrei em casa e joguei minha mochila em cima do sofá. Fui para a cozinha e comecei a almoçar. Peter chegou logo depois e começou a se servir. Se sentou na minha frente e me encarou. Eu o olhei depois de um tempo.
Mariana: Vai comer ou vai ficar me olhando comer?
Peter pegou um pouco de comida no garfo e comeu. Me deu um sorriso de lado, com a boca fechada, insinuando que já estava comendo. Eu ri com desânimo e voltei a comer. Ele também se concentrou no seu prato e nós ficamos em silêncio por um tempo


Peter: Que foi? – ele falou quando percebeu que eu estava o encarando. Eu já tinha terminado de comer.
Mariana: Mery? Sério mesmo?
Peter: Qual é o problema?
Mariana: Pensei que ela fosse medíocre.
Peter: Bom, ontem nós nos encontramos e ela me mostrou alguns truques que não tinha me mostrado antes. Ela não é medíocre.
Mariana: Hm. - ele me olhou, sorrindo de lado. Esperei que ele terminasse de comer para falar. – Minha vez de perguntar o que foi.
Peter: Não é nada. – ele ainda estava sorrindo.
Mariana: Você ta me olhando e sorrindo. É claro que tem alguma coisa.
Peter: É só que... você fala com se o Pablo fosse o melhor do mundo.
Mariana: Não fizemos nada de mais. Mas até agora... Não. Ele não é nem o melhor que eu já tive. Mas ele nunca foi medíocre, se quer saber.
Peter: Você cismou com isso, né.


Mariana: Só to falando que você esta caindo em contradição.
Peter: E eu já disse que ela me fez mudar de idéia.
Mariana: Não tem como passar de medíocre pra incrível em um só noite.
Peter: Eu não disse que ela era incrível.
Mariana: Então eu realmente não entendo o porquê de você ficar com ela quando pode ter alguém melhor.
Peter: E quem seria alguém melhor, Mariana? – ele voltou a sorrir de lado e eu sabia o que estava insinuando.
Mariana: Não quis dizer eu, idiota. – ele riu de leve. – Estou falando qualquer garota da escola.
Peter: Olha só quem ta falando. Você pode escolher quem quiser e ta se contendo com um cara que você dispensou há quinhentos anos!




 


 


Amantes de Pll você estão chocados tanto quanto eu ?? Geeente o Ezra é A, como assim ? Eu amoo Ezira e ai descubro que ele é do Team A . Chooocada :O


 


maresposito: aushuashua` Sortuda é pouco u.u Comooo asiiim fofa ? Conta tudoo hahaha`


imdreamer: Nossa quer dizer que temos uma filosofa entre nos? kkkkkkkkk` Entendiii, eles vão trair o Benja ? kkkk` 


viilaliter: Ele não era Vi? kkkkkkkkkkkkk` ele é um amor s2s2 ataaa entendi kkkk` mais nem vai ter muuuito deles não, vai ter mais ciuminhos e tals.. Qual Dani? rsrs` A nossa? é só vc me passar seu face ou e-mail pra mim te mandar as ideia fofaaa.


tais_grande:  Ele é d+ *-*


 


Beeeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 71   Mariana: Acontece que ele é legal e beija bem. E me faz bem. Peter: Você consegue mais que isso. Mariana: Digo o mesmo de você. – eu falei, me levantando e indo escovar os dentes. Ele veio atrás de mim. Peter: Por que você não para de implicar com a Mery? Você nem conversa com ela, nem sabe como ela &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais