Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 71
Mariana: Acontece que ele é legal e beija bem. E me faz bem.
Peter: Você consegue mais que isso.
Mariana: Digo o mesmo de você. – eu falei, me levantando e indo escovar os dentes. Ele veio atrás de mim.
Peter: Por que você não para de implicar com a Mery? Você nem conversa com ela, nem sabe como ela é. Ela é legal, só pra você saber.
Mariana: E o Pablo também é legal. Você devia saber disso já que são amigos. – eu comecei a colocar pasta na escova de dente e ele fez o mesmo. Ficava tanto tempo lá em casa que tinha uma escova própria.
Peter: Ele é legal. Mas serve pra ser seu amigo, não seu caso.
Mariana: Nós ainda somos amigos. Só... nos beijamos quando dá vontade.
Peter: Isso é ridículo.
Mariana: Ridículo é você que chama a Mery de medíocre e depois pede pra voltar com ela.
Peter: Quem disse que eu pedi?
Mariana: Qualquer um que visse vocês dois no final da aula hoje pode supor isso.
Peter: Mesmo assim. Você não tem nada ver com isso.
Mariana: Então você pode se meter na minha relação com o Pablo e eu não posso falar nada da sua relação com a Mery?
A esse ponto, eu já tinha desistido de escovar meus dentes. Estava de frente pra ele.
Peter: É mais ou menos isso.
Mariana: Você é oficialmente um idiota, sabia? – eu disse, saindo do banheiro e indo pro meu quarto. Ele continuava me seguindo.
Peter: Você ta exagerando demais, sabia?
Mariana: Você também. Mas a questão é: e daí? Eu te acho idiota do mesmo jeito. – pela primeira vez em algum tempo, ele estava conseguindo me deixar com muita raiva. – E para de me seguir. E sai do meu quarto.
Eu tentei fechar a porta, mas ele era mais forte e eu não consegui.
Peter: Isso ainda não acabou. – ele falou, entrando no quarto.
Mariana: Eu vou chamar meu irmão se você não sair daqui.
Peter: Vai em frente e tenta. Ele deve estar no terceiro sono agora.
Mariana: Por que você não me deixa em paz?
Peter: Porque foi você quem começou com essa história toda.
Mariana: Eu só estava tentando entender o porquê de você ficar com ela. Me perdoa se isso é tão errado.
Peter: E eu só to tentando entender o porquê de você ficar com o Pablo.
Mariana: Não é da sua conta. – foi a única coisa que eu consegui pensar para dizer. Era algo idiota pra se falar e eu sabia.
Peter: É claro que é da minha conta. Por que quer saber, Lah? – ele falou pausadamente, se aproximando de mim.
Mariana: Eu só quero saber e pronto
Peter: Não, não é isso. Não é que você entende o porquê de eu estar com ela. Você não quer que eu fique com ela. Lali... Você ta... Ta com ciúmes da Mery?
Mariana: NÃO! – eu tinha quase certeza que tinha gritado. – É claro que eu não to com ciúmes dela, que coisa ridícula. Por que diabos eu estaria com ciúmes dela?
Peter: Não sei. – ele sorriu de lado. – Mas eu não consigo imaginar outro motivo pra essa confusão toda que você criou.
Mariana: Eu não estou com ciúmes dela. – falei pausadamente.
Peter: Tudo bem, então.
Voltamos a ficar em silêncio e eu comecei a pensar. Tudo bem, podia ser verdade. Eu até podia estar com ciúmes dele, mas essa era uma possibilidade bem remota. Eu tinha uma leve certeza que eu só queria saber como ele podia voltar com uma garota que ele tinha esparrado. Eu olhei pra ele. Estava sentado na cadeira do computador e de vez em quando me olhava, encontrando o meu olhar que se recusava a se afastar dele. Pensei mais um pouco na situação ridícula em que eu me encontrava, até que cheguei a uma conclusão óbvia.
Se ele estivesse certo e eu estivesse realmente com ciúmes dele... Isso significava que ele também estava com ciúmes de mim e do Pablo. Não tinha outra explicação pra ele ter dado continuidade na nossa quase briga.
Mariana: Você também... meio que ta com ciúmes do Pablo. – não era uma pergunta e ele percebeu isso.
Peter: Não. Não mesmo. Pablo? – ele riu.
Mariana: Isso mesmo, fala mal dele. Só vou ter mais certeza ainda.
Peter: Você viaja demais, Mariana.
Mariana: Por que me chamou de Mariana agora?
Peter: Sei lá, me deu vontade.
Eu me inclinei pra frente, encurtando uma mínima parte da distância entre nós. Era o suficiente para que minha fala tivesse o efeito desejado
Estão gostando do ciumes Laliter? kkkkk`
Se tiver comentarios tem mais um hoje *--*
aniinhaesposito: Eu tbm ;/ Aaah mais o Caleb eu não sei, ele vai sair da serie né mais agr o pq sera?
maresposito: Laliter é tudo s2 iixe, olha la´em quero saber u.u kkkk` Safadinhaaaaa como foi o sonho? kkkkk
tais_grande: Poostadinho fofa *-*
laliterporsiempre: Pois é são uns bocós, sabem que devem ficar juntos mais não ficam, parece uma amiga minha com seu peguete uashaush`
amandalais: Acha? kkkk` Seja beeeeeeeeeem Viiiiinda *--* É muito complicado Pll rsrs` Eu amo Ezira s2 Não queria que eles fosse -A mais acho que o Ezra teve um rolo com a Ali, ai ela zuo com ele e ele quis se vingar pq ela tava sendo perseguida né por isso saiu do hospital (Episodio 12X4) E no meio do caminho o Ezra se apaixonou pela Aria (Amooo s2) Mais sei lá essa é minha teoria kkkk` não quero pensar que tudo que eles viveram foi falso :/
Beeeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 72 Mariana: Pode confessar, vai. Me chamou de Mariana só pra disfarçar alguma coisa. Você tem ciúmes dele sim. – ele também se inclinou pra frente. Se eu não estivesse tão concentrada, aquela seria uma cena da qual eu riria. Peter: Você que tem que confessar que mooooorre de ciúmes da Mery. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah