Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 72
Mariana: Pode confessar, vai. Me chamou de Mariana só pra disfarçar alguma coisa. Você tem ciúmes dele sim. – ele também se inclinou pra frente. Se eu não estivesse tão concentrada, aquela seria uma cena da qual eu riria.
Peter: Você que tem que confessar que mooooorre de ciúmes da Mery.
Mariana: Eu confessaria se eu sentisse. Por mim, vocês podem ficar juntos pra sempre.
Peter: O mesmo pra você e pro Pablo.
Eu voltei a minha posição normal, e arredei mais pra trás na cama, me encostando à parede. Ele também se encostou à cadeira e nós ficamos nos encarando por algum tempo. Os dois querendo conseguir uma confissão, os dois com a certeza de que não confessariam nada.
Mariana: Argh. – eu me levantei e fui até a porta. – Vai logo, sai daqui.
Peter: Acha que não vai aguentar por muito tempo e vai acabar confessando que não aguenta vê-la do meu lado?
Mariana: Nos seus sonhos. – eu continuei esperando ao lado da porta.
Peter: Vai se sentar vai... Eu não vou sair.
Eu até o forçaria a sair, mas vi em seus olhos que não adiantaria nada. Com um suspiro pesado, uma mistura de raiva contida e desistência, fui até a minha cama e me deitei de frente pra parede.
Mariana: Se você encostar em mim, eu grito. E te processo por assédio sexual.
Não ouvi ele se movendo. O quarto estava em calma e eu pensei que minha ameaça tinha dado certo: seria a primeira vez.
Fechei os olhos e me concentrei em regular minha respiração. Naquela quietude, eu tinha certeza de que conseguiria dormir rapidamente. Um movimento quase delicado na minha cama me fez virar o meu corpo e deixá-lo de costas para a parede. Encarei o Peter e ele sorriu de volta.
Peter: Não to encostando em você.
Mariana: Muito engraçado.
Peter: Quase é. – ele aproximou o rosto um pouco do meu. Eu não me mexi. – Então, vai assumir que tem ciúmes?
Mariana: Você é o único aqui que tem que assumir isso.
Peter: Não.
Mariana: Digo o mesmo.
Ele se aproximou um pouco mais. Podíamos sentir a respiração um do outro. Mas ainda não nos tocando.
Peter: Estou esperando.
Mariana: Vai morrer esperando. Já disse que pode se casar com ela se quiser.
Ele se aproximou mais, de forma que nossos lábios ficaram a 5 centímetros de distância no máximo. Era uma proximidade que quase me incomodava. Quase.
Peter: Mariana...
Mariana: Juan Pedro...
Peter: É só falar "Eu tenho ciúmes" e pronto. Não vai te matar.
Mariana: Mas eu não tenho! É você que sente ciúmes. Você é quem tem que falar isso. Você! Somente e unicamente você Peter!
Peter: Você é tão teimosa.
Mariana: E você é infantil. Por que não fala e acaba com isso de uma vez?
Peter: Devia se perguntar isso.
Mariana: É uma discussão inútil. Eu não tenho nada pra assumir e você não quer confessar o que está sentindo. Não vamos chegar a lugar nenhum.
Peter: Quase certa. Eu é que não tenho nada pra confessar e você que não quer assumir que não me quer com a Mery.
Mariana: Ai Peter! Para com isso. Essa discussão já esta me cansando.
Ele riu um pouco e eu continuei com a cara fechada. Devagar, ele acabou com a distância entre nós e me beijou, passando um dos braços pela minha cintura e encostando meu corpo no dele. Eu coloquei uma mão em seu rosto, me entregando ao beijo. Cheguei a perder a noção do tempo. Quando nossos lábios se separaram, eu estava ofegando, constrangedoramente ofegando. Ele olhou para baixo, riu bem baixinho. Quando eu ia protestar o beijo, ele se levantou da cama, abaixou e me deu mais um selinho. E saio do quarto.
Amanha tem maaaais :)) Estão amando ? aushaushau` Agora vou pra baixo das cobertas pq sabe como é minha cidade esta um friiiiiu :ss
E a de vc como ta? Moram aonde?
maresposito:Seria bom msm uashaushuash` Contaaa o que vc sonhou vaai rsrs` Que presente perfeitoo *--* se quiser me dar um desse de 16 aninhos tbm (\o/) eu aceito ook??!! uahsuashau` que dia é seu niver fofa??
laliterporsiempre: Olha só como é rsrsrs` não seja pervertida oxee ashaushaushua` mais é melhor quando termina assim né ;) hahaha`
aniinhaesposito: Aaaah que pena :/ Huum, claaaaro fofa só não sei por ontem começar kkkkkk
tais_grande: Poostado *---* O ciumes deles é engraçado e fofo s2
imdreamer: Aaah quer dizer que esta querendo roubar a minha futura profissão e ? RUUUM que feio uashaushuashuashau` Olha pelo que me pareceu a Lali esta com o Benja, e o Benja e friend do Peter então é traição kkkkk Caaaalma tem coisas para rolar ainda.. Aamor amor amor e mais nadaa (8) rsrs`
Beeeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 73 O resto da semana e a seguinte se passou normalmente, dentro, é claro, do que se podia considerar normal. Peter e Mery continuaram juntos e eu e o Pablo continuamos como estávamos. Às vezes, eu tinha a impressão de ser um jogo, o que chegava a ser divertido. Mesmo com as perguntas que explodiam na minha cabeça diariamen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah