Fanfics Brasil - Capitulo 74 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 74

21 visualizações Denunciar


Capitulo 74


 


Lembrar da Mery me fez lembrar dos dias em que eu fui obrigada a vê-los juntos no recreio. Esse fato, por sua vez, fez com que eu me recordasse da nossa briga idiota, causada somente pelo ciúme dos dois. Isso porque eu podia jurar que ele também sentia ciúmes do Pablo comigo.
Eu tinha uma vaga noção do que o Pablo estava fazendo. Também tinha uma leve sensação dos seus lábios na minha barriga, agora descoberta.
Ainda um pouco perdida no meio das minhas lembranças, lembrei do beijo do dia em que tínhamos brigado. Lembrei do sorriso infantil dele, tão perto do meu rosto. Também lembrei do beijo que Peter tinha me dado naquele dia à tarde. De como ele tinha me puxado e me prendido junto dele, e de como seus lábios tinham diminuído um pouco a dor que a mordida me proporcionara.
Só quando essas lembranças me fizeram sorrir foi ai que eu percebi o que estava fazendo. Eu estava pensando no Peter. Pior, estava pensando nele quando estava junto com o Pablo. Estava me lembrando dos meus momentos com o Peter enquanto a boca do Pablo percorria meu corpo. Eu comecei a ofegar.


Mariana: Pablo. – ele não pareceu me ouvir. Comecei a me sentar na cama, para que assim ele percebesse que tinha algo de errado. – Pablo.
Pablo: Que foi, Lali. – ele se aproximou de mim, e eu me afastei o máximo que podia sem machucar seus sentimentos ou sua autoestima. – Fiz alguma coisa de errado?
Mariana: Não, claro que não. – eu segurei seu rosto entre as minhas mãos. – Não é você, sou eu.
Pablo suspirou, como se soubesse o que sempre estava escondido por trás daquele clichê. Ele colocou a mão que não estava sendo usada para se apoiar no rosto, por cima da minha, e retirou-a dali. Eu tratei de retirar a outra, por conta própria.
Pablo: Sério? Justo essa frase?
Mariana: Não, mas é sério. Eu to passando por uma fase estranha, e eu não quero ficar com você enquanto eu não sair dela.
Pablo: Que fase?
Mariana: Uma fase idiota. É aquela fase em que você pensa e sente que gosta de alguém, mas na verdade não gosta, sabe? Vai passar. É péssimo. Mas vai passar. – eu sorri de leve, sem muita animação.
Pablo: Lali é o Peter não é? – ele sorriu de lado, como alguém que tem a certeza que encontrou a resposta de um problema. Eu estava pronta para negar, mas sabia que não mudaria nada. Além do mais, era o Pablo. Não fazia sentido mentir pra ele.
Mariana: Meio que é. Mas... Por favor, me fala que não ta na cara. – ele riu.
Pablo: Não se preocupa que não ta. Foi só... Intuição. – ele disse se levantando da cama.
Mariana: Obrigada por entender, Pablo. Você é oficialmente um dos melhores amigos do mundo. – eu sorri, radiante, pra ele. Pablo apertou minha bochecha de leve.
Pablo: De nada minha linda. – ele foi até a porta. – E, Lali, não é uma fase. – ele piscou e sorriu.
Logo depois ele saiu do quarto. Eu tentei dormir e, depois de muito tempo, consegui. Foi uma noite sem sonhos e que passou muito rápido.


Fui embora da casa da Euge no outro dia, logo depois de tomar o café da manhã que deveria ter sido substituído pelo almoço, devido à hora. Passei a maior parte do meu sábado no meu quarto, indo até a cozinha só quando era estritamente necessário. Estava evitando cruzar com o Peter, e fiquei quase surpresa ao perceber que meu plano deu certo. Não o vi durante todo o dia, cheguei até a pensar que ele não estava na minha casa.
Refleti sobre muitas coisas enquanto fiquei trancada no meu quarto. Finalmente, encarei as perguntas que estavam me atanazando há tanto tempo. Ocupei-me em responder todos os porquês que eu tinha criado ao longo de todo o tempo em que teimei em ignorar tudo que estava sentindo. Pensei também nos motivos que me levavam a tentar ignorar tudo o que eu senti por algum tempo.
As respostas me assustavam. Tive que me controlar para não voltar a ignorar tudo e chamar aquilo de loucura. Seria muito mais fácil só fingir que era uma fase e que iria passar logo.


As respostas me assustavam. Tive que me controlar para não voltar a ignorar tudo e chamar aquilo de loucura. Seria muito mais fácil só fingir que era uma fase e que iria passar logo. Acreditar que um dia eu iria acordar e não me sentir mais daquele jeito, assim como aconteceu com o Benja... Mas eu não podia. Por mais que eu quisesse, eu não podia mais ignorar aquilo. Não era o que eu fazia, não era como eu estava acostumada a agir diante de situações como aquela.
Acabei adormecendo diante das minhas reflexões, e acordei no meio delas. Sair do quarto para tomar café não fez com que todas elas parassem. Assistir televisão e ficar na internet também não foram minhas melhores ideias. Nada parecia tirar aquilo da minha cabeça.
Eu estava enlouquecendo. Naquele momento, eu sabia que nem se quisesse conseguiria tirar o Peter da minha cabeça. Eu criava mais perguntas a cada minuto, e perdia quase meia hora tentando responder cada uma delas, que originavam mais meia dúzia de interrogações. A melhor e única ideia decente do dia que me ocorreu foi por volta das duas horas da tarde.




 


Para a aniversariante de onteem *--* haha` Maresposito


Poosto mais se tiver comentaaarios :))


 


maresposito: *----------* Pode deixar que mando siim ;) hahahahaha` maais assista, ta muuuito bom s2


aniinhaesposito:  uahusaus` Disculpa fofa mais eu amoo meu estado s2s2 haha` Huum, a mãe da Hanna foi presa pq matou o policial, a mona falo que foi ela que matou pra salvar a mae dela e acabou indo pro hospicio, a Aria achou um GATOOOO novo *--*  uasuasua`


viilaliter:auhsuahsuahsua` E bom ai ?? Aaah que fofa *--* Eu li o capitulo mais acredita que nem percebi? kkkkkkkkkkkkkkkkk` Sou lesada :p Briiigada fofa *-*


 


Beeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 75    Antes de tentar executar meu “plano”, fui me arrumar. Ignorei minha consciência que gritava para mim o quanto eu era idiota por estar me arrumando. A tarde de domingo brilhava resplandecente e isso me fez colocar um short xadrez um pouco justo. A blusa branca também era justa. Tentar ser provocante me fazia sentir retardad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais