Fanfics Brasil - Capitulo 75 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 75

753 visualizações Denunciar


Capitulo 75 


 


Antes de tentar executar meu “plano”, fui me arrumar. Ignorei minha consciência que gritava para mim o quanto eu era idiota por estar me arrumando. A tarde de domingo brilhava resplandecente e isso me fez colocar um short xadrez um pouco justo. A blusa branca também era justa. Tentar ser provocante me fazia sentir retardada, mas era minha única opção se eu quisesse descobrir o que estava errado comigo.


Peter não estava na minha casa. “Ótimo”, eu disse pra mim mesma, “O único dia que eu preciso dele e ele não está aqui.”. Depois de perguntar ao meu irmão, descobri que o Peter tinha resolvido passar a tarde de domingo em casa, sozinho, assistindo a uns filmes que ele tinha alugado e julgava idiota demais para assistir com alguém. Gastón ainda completou que nem mesmo sua mãe conseguiu convencê-lo a fazer outro programa naquele dia.


As informações me ajudavam. Se eu ia fazer aquilo, era melhor que eu e Peter estivéssemos sozinhos em casa. Outra pessoa por lá podia me fazer perder a coragem que eu estava custando a juntar. Com a desculpa de que iria pra casa da Euge, fui pra casa dele, respirando fundo durante todo o caminho.


Peter: Oi. – ele disse, abrindo a porta com um olhar de surpresa no rosto. O sorriso também era meio abobado e ganhou um pouco de malicia quando enquanto ele me olhava de cima a baixo. – Ta fazendo o que aqui?
Mariana: Posso entrar? – eu estava com as mãos juntas, embolando-as uma na outra. Era meu sinal de nervosismo. Ele chegou pro lado, me dando passagem e andou atrás de mim, até que eu parei.
Peter: Então, ta fazendo o que aqui?
Sem responder, eu me virei pra ele. Peter estava sentado no braço do sofá, me olhando, ansioso pela minha resposta. Me virei de costas novamente. Olhar pra ele não tornava aquilo mais fácil.
Peter: Então... O que quer aqui?


Tentei não pensar muito no que iria fazer. Deixei que minha parte racional ficasse adormecida durante aquele tempo.
Mariana: Eu quero você.
Peter: É o que?
Forcei meu corpo e meu rosto a se virarem pra eles. Precisava encará-lo se quisesse que aquilo desse certo. Tudo bem que eu não achava que ele fosse resistir. Era o Peter, e dormir comigo era uma opção no mínimo legal pra ele. Ele estava um pouco espantado e tinha se levantado. Mesmo que minha voz se recusasse a sair, fiz um esforço para repetir o que eu tinha dito.
Mariana: Eu... Quero você. – falei, respirando fundo.
Peter: Você... me quer? Do jeito que eu estou pensando... Me quer? – ele se enrolava todo com as palavras.
Mariana: É. – falar pouco era uma tática. Eu estava trêmula e minha voz podia falhar. Ele não podia perceber o quanto eu estava nervosa.
Peter: Mariana... Você está enlouquecendo.
Mariana: Também acho. Mas...


Peter: Sem mas. Você está fora de si e vai se arrepender depois. E sabe como é, não vai ser muito legal se você sair falando por aí que se arrependeu de dormir comigo.
Mariana: Eu não vou. – falei, me aproximando dele. – Peter... Se você não quiser fazer isso por você, faça por mim.
Peter: Não é que eu não quero. – ele me olhou de cima a baixo. – Eu não sou louco de te recusar, Lah. – ele riu baixo. Continuei em silêncio: não sabia o que dizer nem o que fazer. – É só que você não parece ter certeza e se depois você...
Eu o interrompi. Não com palavras, mas colocando a mão em seu rosto. Enquanto ele falava, tinha tirado de algum lugar a coragem para encurtar nossa distância. Ele me olhou seriamente, e eu pude ver a indecisão em seu olhar. Devia estar se perguntando o que fazer, assim como eu também estava.




 


Para a aniversariante de onteem *--* haha` Maresposito


Geeeeente, por que vocês não postam pra mim ler em ?? ;// Poxa eu quero ler mais vocês não posta... Poostem pra eeu linda vaaai ;c


 


maresposito: Também fiquei :s Maais vc acha que o Peter não sabe dos sentimentos?? uahsuashuashau Mais vc já não tem um love mulher? rsrs


viilaliter: Pois é também acho que é culpa da Tefi, aaah mais ele é um diva *----*  Eu adoro aqui também *-*


Leeeeeeeeeeiam a web diva da Vii http://fanfics.com.br/fanfic/26038/abra-seus-olhos-laliter-laliter 


Eu amo e vcs? *--*


Beeeijos2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 76   Com minha última de gota de coragem, eu o beijei. Peter me abraçou pela cintura, e eu estava com minhas duas mãos em seu rosto. Quando nossos lábios se separaram, eu mantive minha testa junta à dele. Tive que forçar minha voz de novo. Mariana: Por favor? – eu falava baixo. Com um suspiro, ele se afastou de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais