Fanfics Brasil - Capitulo 76 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 76

627 visualizações Denunciar


Capitulo 76


 


Com minha última de gota de coragem, eu o beijei. Peter me abraçou pela cintura, e eu estava com minhas duas mãos em seu rosto. Quando nossos lábios se separaram, eu mantive minha testa junta à dele. Tive que forçar minha voz de novo.
Mariana: Por favor? – eu falava baixo. Com um suspiro, ele se afastou de mim e me pegou pela mão, me levando até seu quarto. Ficou parado de costas pra mim por um tempo, e eu me perguntei se conseguiria que ele fizesse aquilo.
Peter: Você tem certeza?
Sem pensar, eu o beijei. Mais intensamente e mais calorosamente do que tinha feito no andar de baixo. Ele também não pareceu pensar. Me pegou pela cintura novamente e me deitou na cama, pousando seu corpo sobre o meu depois.
A indecisão que antes tomava conta de nós dois foi substituída pelo desejo que sempre estava presente quando ficamos conectados daquela maneira. O instinto que nos guiava me pareceu mais intenso, e eu sentia cada um de seus movimentos como se fosse a primeira vez que eu fazia aquilo. Nos movíamos rápido e de forma quase agressiva, mas de algum jeito, tinha algo doce naquilo, quase carinhoso. Mas isso não era muito o tipo do Peter. No caminho a algum quarto, ele me despiu, sem tirar seus lábios dos meus. Caímos em uma cama. O sentimento que me rondava não era mas o nervosismo, era algo diferente, bom... Mas do que isso, era um sentimento não novo, mas mudado, mais forte.
Como sempre, eu e ele nos encachamos como peças perfeitas de um quebra cabeça difícil. Gemidos saiam da minha boca involuntariamente. Alguns tirado da boca dele também. Tirando isso, foi silencioso, adorável.
Quando terminamos, ele me puxou para si, e eu recostei minha cabeça em seu peito. Eu estava sorrindo. Uma de suas mãos acariciava meu cabelo e eu podia ouvir sua respiração e seu batimento cardíaco, ambos um pouco acelerados. Quase involuntariamente, passei minha mão que estava sobre seu peito pelo seu pescoço, e ele fez um barulho que indicava que ele sorria.
Foi então que eu finalmente me dei conta. Depois de tanto tempo. Eu queria ficar ali. Não precisava de beijos, nem de senti-lo dentro de mim... Não naquele momento. Eu só queria ficar abraçada a ele, sentindo o calor do corpo dele contra minha pele, e ouvindo seus batimentos que pouco a pouco se normalizavam.
Eu não desejava o corpo dele, eu o desejava. Pela primeira vez, eu queria o Peter pessoa e não o Peter homem. Fechei os olhos, tentando deixar aquele momento gravado na minha memória. Tentando fazer com que até seu cheiro se tornasse algo de que eu poderia me lembrar mais tarde. Então, mais uma cosa me veio a cabeça.
Eu gostava dele. Mais do que isso... Eu o amava. Droga, era verdade. Eu amava o Peter. Eu amava a última pessoa que eu deveria amar. A última pessoa por quem seria provável deu me apaixonar.
"Droga, droga, droga!", eu repetia pra mim mesma sem parar. Não conseguia acreditar na maldição que eu tinha conseguido pra mim mesma. Se ao menos... Se ao menos ele não tivesse sido tão bom pra mim... Se ele não tivesse sido a pessoa mais fofa e compreensiva do mundo durante tanto tempo... Se ele não tivesse feito tantas coisas que fariam qualquer garota do mundo se apaixonar... Droga!


E eu tive outra percepção. Era culpa dele. Ele tinha feito tudo que era possível pra que eu me apaixonasse. E agora ele não sentia o mesmo. Era eu quem teria que sofrer ao ver ele com tantas outras garotas, enquanto ele nem ao menos se importaria comigo. Droga, eu repeti mentalmente, me levantando da cama.
Peter: O que foi? – ele disse, um pouco assustado, ao me ver levantando da cama tão rapidamente e apressada em me vestir. Eu não respondi. A palavra "droga" ecoava na minha cabeça, e eu começava a sentir uma espécie de raiva. Ele se sentou na cama.
Peter: Mariana... o que foi? – continuei sem responder e ele soltou um suspiro pesado. – Sabia que ia se arrepender. Isso foi muito rápido na verdade. Sabia que não deveria ter feito isso... Droga. Por que eu fui deixar você me convencer, hem? Eu só queria...
Mariana: Cala essa boca! – eu o interrompi. Já estava vestida e de frente pra ele, que também já tinha vestido um short de dormir qualquer.


Peter: O que foi que aconteceu?
Mariana: Ah, não venha se fingindo de bobo. Você sabe o que foi. – ele se levantou, ficando perto de mim, e eu me afastei um pouco. Todo o sentimento doce em minhas veias foi sendo substituído por uma raiva que lentamente tomava conta de mim. Nem eu entendia direito o porquê daquilo, mas


deixei que o novo sentimento reinasse. De algum modo, preferia ele ao anterior.


Peter: Não. Eu não sei.
Mariana: Ah, vai me dizer que todo aquele papo de “Vamos ser amigos, Mariana.” aconteceu só porque você, de repente, quis começar a ter uma relação melhor comigo? Vai dizer que você só queria ser meu amigo, e pronto? – eu ia me aproximando da porta à medida que falava. Não sabia de onde vinham as palavras que saíam da minha boca, mas não me importei com isso. Elas pareciam fazer sentido pra mim à medida que saiam.




 


Se tiver comentarios tem maaaais :))


maresposito: Eiita :s Fazer o que né agente não manda no coração, mais ele te trata bem ou é um perfeito babaca? Pq ta sofrendo fofa? :/ não fique assim.


lehpaty: Aaata uashausahu` disculpe minha falta de atenção :) É ela foi a que menos sofreu, mais tão dizendo agr que elas estão ferradas inclusive a Aria :s Beeeeijos ;3


viilaliter: Siim, só não amo quando vc não posta :/ Deeusa toda *-* 


aniinhaesposito: Mais agr ela foi bobinha né?! Aah eu adoro quando ta meio friuzinho,meio calor. Não gosto quando ta muuito frio ou muuito calor, e adoro chuva gostosa sabe ;3 rsrsrs` E aqui eu tenho isso tudo s2 O pão de queijo dai é bom? aushuashuah` 


laliterporsiempre: uashuauash` Peter liindo s2 


Beeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 77   Não sabia de onde vinham as palavras que saíam da minha boca, mas não me importei com isso. Elas pareciam fazer sentido pra mim à medida que saiam. Peter: Eu acho que era sim. – ele realmente parecia não estar entendendo. Mariana: Não, não era. Eu sei, OK? Não precisa mais fingir. Você.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais