Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 77
Não sabia de onde vinham as palavras que saíam da minha boca, mas não me importei com isso. Elas pareciam fazer sentido pra mim à medida que saiam.
Peter: Eu acho que era sim. – ele realmente parecia não estar entendendo.
Mariana: Não, não era. Eu sei, OK? Não precisa mais fingir. Você... só queria que eu gostasse de verdade de você. Só queria me deixar apaixonada pra depois fazer... — minha voz virou um sussurro — Alguma coisa que eu ainda não descobri. — E voltou a ser histérica— Mas, se é isso que você queria ouvir, pode ficar feliz. Seu plano acabou funcionando. É, eu gosto de você. É isso que você queria ouvir? Eu. Gosto. De. Você. Pronto, ta aí. Acabou o jogo e você ganhou, pode comemorar.
Peter: Mariana... – um sorriso bobo começava a brincar em seus lábios. Isso fez com que a raiva aumentasse um pouco.
Mariana: O que, isso não é suficiente? Tudo bem, então. Eu amo você. Eu amo você Peter! É verdade, amo. Mas só pra você saber, a raiva que eu já estou sentindo agora já está fazendo esse sentimento ridículo e... estúpido desaparecer.
Peter: Calma, Lah. Respira e me deixa falar com você. – ele tentou se aproximar de mim e o sorriso idiota ainda estava lá, resplandecente.
Mariana: Não me chame de Lah! E não, você não pode falar comigo. – eu falei, abrindo a porta. – Me faz um favor? Me esquece. Porque é isso que eu vou tentar fazer com você. Argh, eu te odeio. Te odeio por me deixar assim... E o ódio, diferente do amor, nunca vai passar, Peter. Mas isso você nunca vai saber.
Com isso, eu fechei a porta do quarto e segui para a porta da frente da casa. Peter gritou meu nome duas ou três vezes, mas eu não me virei para olhá-lo.
Assim que pisei na rua, senti minhas pernas amolecerem, mas ainda as obriguei a caminhar até minha casa. Lá sim, eu desabei no sofá. Fiquei sentada olhando pro nada, e tinha certeza de que minha expressão era vazia. Estava tentando processar tudo o que tinha acontecido em tão pouco tempo. Minha mente, assim como o meu coração, estava a mil por hora.
Os dias mais difíceis foram a segunda-feira e a terça-feira. Nunca, em toda minha vida, eu tinha amaldiçoado um feriado como eu amaldiçoei este. Para evitar encontrar com o Peter, revezei entre o clube e a casa da Euge. Saí de casa cedo nos dois dias, e voltei por volta das onze horas da noite. Nesse horário, ou ele já estava em sua casa ou ele e meu irmão já estavam dentro do quarto.
Devido a isso, não o encontrei sequer uma vez nesses dois dias. Isso era bom. Encontrar o seu olhar provavelmente me faria sentir mais intensamente tudo o que eu estava me controlando para não sentir. A vergonha também viria a tona quando eu o encontrasse. Eu me lembrava claramente de todos os detalhes do que eu tinha feito, mas não conseguia acreditar que aquilo tinha realmente acontecido.
Eu tinha quase implorado pra que ele dormisse comigo, e do meu ponto de vista isso era... ridículo. Sem toda aquela afobação para descobrir meus verdadeiros sentimentos por ele, eu podia analisar a situação por completo e concluir que eu tinha ultrapassado todos os limites da dignidade. E também tinha extrapolado os limites da loucura. É, eu tinha surtado completamente depois de me dar conta que gostava dele. Meu coração estava funcionando mais evidente que minha cabeça e eu não pensei bem no que estava fazendo. Mas, mesmo sabendo que tinha perdido minha cabeça e criado uma situação na qual ele tinha me enganado para me fazer gostar dele, eu ainda sentia um pouco daquela raiva por me sentir desse jeito.
Não conseguia ver a situação de uma maneira muito diferente. Ele era culpado pela minha situação, mesmo que não totalmente. Talvez eu tivesse tido uma participação naquilo, mas ele era o maior responsável. Se tivesse continuado a ser como sempre tinha sido comigo, nada teria mudado. Se tivesse continuado a me tratar com o desprezo de sempre, ainda seriamos apenas aquelas duas pessoas que se odiavam, mas que precisavam uma da outra para suprir suas necessidades sexuais, seus desejos. Somente desejos. Mas como poderia continuar com isso, sabendo que era mentira.
Ele tinha mudado nossa situação e mudado o modo de agir comigo. Ele tinha feito com que eu me encantasse pelo seu novo jeito e terminasse apaixonada por ele.
Pensar em como eu realmente gostava dele me dava mais raiva ainda, e eu quase me odiava por isso. Eu tinha me deixado gostar do Peter. Dele, que nunca se envolvia por mais de três semanas com alguém e que era incapaz de realmente amar alguma mulher. Eu me sentia uma completa idiota e não conseguia achar nenhum jeito de mudar minha situação.
Geente, to assistindo a "retrospectiva" de Rebelde *--* e fiquei pensando, imaginem se em vez da band o sbt tivesse comprado, DiosMiio ia ser muuuuuito bom né ?! Eles iam programar uma estrutura tão boa pra passar a novela. Pena que foi a band que comprou e nem soube usar corretamente os nossos anjinhos aqui no Brasil (bando de manés :s)
aniinhaesposito: Muuito bom ;3 Soque mesmo, ela ta precisando uhsuaauhauhs` poxa é o PETER né :p rsrs
viilaliter: Ela nem deixou ele se explicar :// É muuito boba.. Esse é o seu e-mail fofa?
lehpaty: Mais disculpe mesmo assim :)) Aaah PLL e muito complicado muitas perguntas e poucas respostas :/ A Lali é igual o Faustao nem deixou o Peter falar kkkkk`
tais_grande: Pooostado, ele não falo nda ://
thaynaoll: Você é nova fofa? Beeeeeeeeeeem Viiiiiiiinda *-----* Eu tbm sou assim, não consigo dormir se não termino de ler uashaushuah`
Beeeeijos2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 78 O tempo passou. Não tenho certeza quanto tempo foi, mas passou. E eu e o Peter não trocamos sequer uma palavra durante esse período e os olhares também foram poucos. Eu o evitava. Em casa, na escola, no clube, e em qualquer lugar onde nós dois estávamos ao mesmo tempo. Não foi tão difícil qua ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah