Fanfics Brasil - Capitulo 78 O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Capitulo 78

581 visualizações Denunciar


Capitulo 78


 


O tempo passou. Não tenho certeza quanto tempo foi, mas passou. E eu e o Peter não trocamos sequer uma palavra durante esse período e os olhares também foram poucos. Eu o evitava. Em casa, na escola, no clube, e em qualquer lugar onde nós dois estávamos ao mesmo tempo. Não foi tão difícil quanto eu pensei que seria. Ele não me procurava. Eu tentava ficar fora do seu campo de visão e ele não fazia nenhum esforço para conseguir me ver. Não tentava se aproximar, nem falar comigo, nem ficava me olhando, tentando forçar nossos olhos a se encontrarem.
Isso só me fazia ter certeza daquilo que eu já imaginava. Ele não se importava. Me ver longe dele depois de ter confessado que o amava deveria ser um alivio. Ele não precisaria aturar mais uma garota boba e apaixonada, era assim que Peter via a situação e eu tinha certeza.


Eu tentei esquecê-lo, como já tinha feito antes com outros meninos. Já tinha o excluído fisicamente da minha vida e investi em ocupar minha mente com outras coisas. Comecei a sair mais com os meninos, a passar mais tempo na casa da Euge, a ir mais no clube... E como era o fim do ano, me dediquei mais aos estudos.
Como me dedicar a aumentar minhas notas não funcionou tão bem como eu pensei que funcionaria, cheguei ao ponto de dar aulas particulares. A maioria das pessoas da minha sala estava desesperada para passar de ano e não me faltaram alunos. Essa ideia foi boa para conseguir dinheiro, e só.


Nem ela, nem nenhuma outra que eu tive conseguiu tira-lo da minha cabeça. Ele ocupava a maior parte dos meus pensamentos e sonhos, e eu odiava isso. Odiava sentir uma imensa falta da voz, do sorriso, do olhar, do corpo, do toque, do jeito, e do calor dele. A saudade chegava a me sufocar e, as vezes, eu tinha que me controlar para não ir procurá-lo. Ser forte com relação a isso acabou se tornando uma nova característica minha.
As conversas sobre o baile foram outra coisa que eu usei para me distrair. Meu irmão tinha me garantido que conseguiria convites para todos os meus amigos e eles estavam bem animados com isso. Eu tentava acompanhar a felicidade deles, mas ela não chegava plenamente a mim. Eu não iria ao baile. Era uma coisa que eu tinha decidido e nada me faria mudar de ideia. Nem mesmo os pedidos da Euge, do Nico, do Pablo, da minha mãe e do meu irmão estavam conseguindo ter algum efeito sobre mim.


Ir ao baile seria como me arrumar para uma tortura e eu podia ser tudo, menos masoquista. Se eu fosse, tinha certeza que o veria com alguém... Com a Mery, provavelmente. Ele estaria feliz e com outra em seus braços, igualmente alegre. Era mais do que eu podia aguentar, por mais que eu soubesse o quanto a festa seria ótima. Era algo de que eu teria que abrir mão pra não sofrer mais tarde.
Gastón: Tem certeza que não vai? – ele disse enquanto eu tentava fazer o nó da sua gravata.
Mariana: Tenho sim. – eu sorri. – Vai e se divirta. E faça a Rochi se sentir a mulher mais linda do mundo.
Gastón: Sempre faço. – ele sorriu também. – É realmente uma pena que você não vá, sabe. Vai ser incrível.
Mariana: Tenho certeza que vai. Você estava na comissão organizadora. – eu apertei de leve as bochechas dele e fui até sua cama, pegar o terno. A gravata estava enfim perfeitamente ajeitada, e meu irmão estava lindo. Depois de entregar o terno pra ele, observei-o enquanto terminava de se vestir. Ele estava alegre, era visível. Isso me fez sorrir verdadeiramente.


Minha mãe entrou no quarto pouco tempo depois, e também estava maravilhosa. Vê-los daquele jeito me proporcionou, além da alegria, um pouco de orgulho. Era um sentimento engraçado para se ter com relação a uma mãe.
Mariana: Vocês estão tão lindos.
Gastón: Não chora, ta? – ele sorriu abertamente.
Emi: Filha...
Mariana: Mãe, eu não vou. – era a trigésima vez que ela me perguntava aquilo e sempre começava a pergunta do mesmo jeito. – Já decidi. Obrigada por se preocupar e por realmente querer que eu vá... Mas eu realmente não vou.
Emi: Mas por quê?
Mariana: Tenho meus motivos, mãe. E nada vai conseguir me fazer mudar de ideia.


Emi: Nada vai conseguir?
Mariana: Não, mãe. – eu sorri. Aquilo estava ficando tanto exaustivo quanto engraçado. – Nada nunca vai me fazer mudar de ideia, tudo bem?
Gastón: Nunca... é uma palavra muito forte, Lali. Sempre dizem pra não usá-la. – ele falou, já perto da porta. Levei minha mãe pela mão até ficarmos em sua frente.
Mariana: Mas é a palavra certa pra usar hoje. Vão e se divirtam. Por mim, aproveitem como se hoje fosse o último dia de suas vidas.
Os dois sorriram e foram embora, deixando a casa só pra mim.


Meus pensamentos tomaram conta de mim rapidamente, como sempre acontecia quando eu ficava sozinha. A televisão estava desligada e somente a luz da sala estava acesa, o que deixava a sala com um tom quase sombrio. Em poucos instantes, tudo o que eu conseguia pensar era em como ele estaria, com quem estaria, e se estaria se divertindo. Com um suspiro, concluí que não ter ido também tinha se transformado numa espécie de tortura.
Sem conseguir tirar o Peter da minha cabeça, eu fui até a cozinha pegar algo pra comer, mas tive que parar no meio do caminho. O barulho da campainha me fez ficar no lugar e olhar para o relógio. Eram quase 10h30min. Naquele momento, tive a absoluta certeza de quem estava na porta. Euge, Nico e Pablo, eu podia jurar.


Uma última tentativa de me fazer ir ao baile e dançar com eles, para esquecer dos meus problemas. Se os conhecia bem, eles imaginavam que vê-los arrumados e animados seria o suficiente para mudar minha cabeça. Com um quase sorriso no rosto, fui até a porta repetir pra eles o que tinha dito pra minha mãe: nada me faria mudar de ideia.




 


A web ta acabaando :// E eu to pensando em adaptar outra até sair a minha e da Vi, o que vocês acham ??? 


 


aniinhaesposito:  Mereciam mesmo :/ Quero Quasee Anjooos no Brasil s2


imdreamer: O que vc tinha fofa?? ta melhor já? uahsuahsuahsu` com o meu também 


tais_grande: Parece ate que é surda né kkkkkkkkkkk`


maresposito: Só na farra né kkkkkk` Eita :s eu já passei por isso fofa sei como é foda, mais algum dia ele corre atras de você ainda. Seria suuuper bom, mais que pena que não compro :/ ooown que fofa você *--* Ve se não fica triste por causa de um idiota, vc tem muuito que viver viu... Eu por exemplo quando vejo meu passado percebo que foi bom pra mim sofrer como sofri por um mané ai, isso só me Fortaleceu e me fez crescer ;) 


k.a:  Seja beeeeeeeeem viinda *-* Aaah que isso fofa, obrigada você por ler ;3 Lá é meio bagunçado mesmo rsrsrs` Ta muuita enrolação mesmo, o problema é que eu não consigo parar de assistir, amoo muito s2 (rsrs) Mais e sacanagem né se você passa algo na tv sabendo que pelo menos um pouco de audiencia vai ter tem que fazer o trabalho bem feito pelo menos tanto a band quanto a televisa. Saio rumores que a televisa ia fazer mesmo né, mais sei lá acho que não ia ficar tão bom igual a adaptação de rebelde pq A.A já e conhecido, eu ia assistir a novela mais ia ter vontade de ver a Lali,Peter,Euge,Gastón,Nico,Pablo e etc... Mais agr isso que a record comprou a 4 temp não sabia O.o Magine só a record ia ferrar nosso anjinhos igual fez com rebelde (minha opinião ok!) uahsuashuah` eu tbm acho viu, alendo mais nem se prepararam direito para formarem uma banda na boa msm, não chegou nem aos pes de RBD. O que me indignava era os fas de rbr quererem comparar com RBD, não tem o que comparar (sem querer ofender os fas de rbd mais não ta pra comparar né) Eu já assisti todas, e também faço curso *-* haha` Muuuuito obrigada a band mesmo por pelo menos ter nos apresentado a eles né. uahsuasuah` aai que isso fofa pode comentar a vontade ta *--* e me disculpe por não ter postado sexta,sabado,domingo e segunda tava muuito ocupada :ss  


OBS: Se tiver muito confuso o texto não ligue e que eu acabo me empolgando sabe uahsuashuah` na minha cabeça faz sentido :p


thaynaoll: aushuasau`isso não vou poder falar por que a web ta acabaando :x


viilaliter: kkkkkkk` não posso dizer não posso dizer :x rsrs` Eles eram d+ *-* 


amylaliter: Você é nova? Seeeeeja Beeeem Viiiiiiiiiiiiiiiinda s2s2 


tatiana23: Seja Beeeeeeeeeeeeem Viiinda *--* Não consigo acreditar ainda :/


 


Beeeijos2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 79 Meu coração disparou quando eu vi quem realmente estava na porta. Minha cabeça, por sua vez, girou tentando descobrir o que diabos ele fazia ali. Teria que me humilhar pela última vez antes de ir aproveitar a que seria, provavelmente, a melhor noite de sua vida? Precisaria jogar na minha cara que estava completamente feliz enquanto e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais