Fanfics Brasil - Desfecho da web O melhor amigo do meu irmão.

Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos


Capítulo: Desfecho da web

22 visualizações Denunciar


Desfecho da Web


 


Aquela noite foi perfeita, mais do que perfeita. Foi a melhor! Foi o desenrolar das coisas. Foi tudo!

Peter e eu depois de 30 anos ainda estamos juntos. Mais quem disse que já passaram 30 anos? Só faz meses desde que aquele dia aconteceu. Ele me contou como é que meu irmão ficou sabendo das coisas, mas pedi pra ele parar quando ele disse que meu irmão procurava um canivete, eu não queria ver no que isso ia dar. Minha mãe começou a gostar mais ainda no Peter, ela dizia que meu sorriso era muito parecido com o dele depois do nosso namoro, e quando eu ouvia isso, me lembrava de como eu tentava imita-lo, achando que não o fazia com sucesso, eu estava errada. Peter me disse que quer ter filhos! Quando é que eu ouviria um negócio desse, do PETER!


Nas primeiras semanas foi difícil para todo mundo entender o nosso amor, ninguém acreditava, bem, nem nós. Meu irmão ia de 20 em 20 minutos no meu quarto para ver se estávamos fazendo "coisas". Para mexer com ele, quando a Rochi estava em casa, fazia a mesma coisa. Os peguei na cama 3 vezes. Depois disso, ele parou.

Euge e Nico oficializaram de vez, mais não podia estar mais oficializado do que antes. Mas estava. Pablo ficou com a Mery, ela parou de ser "vaca" para ficar com ele, e o Pablito agradeceu. Depois de algumas semanas do meu namoro com o Peter, rolaram boatos de que a Cande tinha morrido. E que o Benjamin era assombrado por ela. Só nessa escola mesmo para inventar essas coisas. No final fiquei sabendo de que a Cande foi para antiga casa com Benjamin, eles se merecem, até fiquei "feliz" por eles.


Peter me deu um anel lindo de compromisso, e disse que esse anel significava que eu era dele, e somente dele, até que a morte nos separe. Depois de falar isso, ele riu e disse "Mais que Preguice, coloque logo esse anel" e me beijou, no que deu? Cama! Como todos as nossas brigas, amores, filmes, noites... Nisso, Peter não mudaria. E eu não queria que ele mudasse. Todas as nossas noites e dias de amor, foram como nas primeiras vezes, nunca nos cansávamos um do outro. Eu sempre ia querer ele, e ele sempre ia me querer! Só que agora, só o desejo não me completava mais. Eu queria o coração também. E consegui, agora vou cuidar com todo o meu amor.



Essa é a minha história e a história do melhor amigo do meu irmão.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 08mar10

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agradecimentoos...   Muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada gente muuuito obriga mesmo por acompanharem a web, vocês amaram tanto quanto eu?? Queria agradecer a quem comentou, você são umas divas u.u e pra quem só leu obrigada também :))  Um agradecimento especial para a Swing autora original dessa linda web s2   Ameeeeee ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 436



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33

    lindissima a web. vou sentir saudades dela

  • laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51

    ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)

  • viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06

    nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3

  • maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32

    AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/

  • ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56

    Uma das melhores webs que já li! Parabéns!

  • imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02

    Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.

  • tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45

    nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19

    AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK

  • amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06

    Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua

  • aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45

    pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais