Fanfic: O melhor amigo do meu irmão. | Tema: Laliter; Quase Anjos
Capitulo 8
Me arrumei muito rápido. Coloquei uma blusinha branca simples, um short e uma rasteirinha. Prendi o cabelo no alto, peguei dinheiro com meu irmão, dei um beijo na minha mãe e fui pra porta. Minha amiga chegou bem rápido, e nós fomos andando pro clube, era bem perto.
Quando chegamos lá, ele foi a primeira pessoa que eu vi. Tão lindo, tão perfeito *-* Troquei um olhar rápido com a Euge, e nós duas andamos até ele. Enquanto eu andava, ele não tirava os olhos de mim. E ele estava tão mais lindo que ontem. Ta, eu precisava admitir, apesar de não ter a melhor pegada do mundo, O Pablo era um pecado de tão lindo.
Pablo: Oi, minha linda.
Mariana: Oi, Pablo
Euge: OI PABLOO– ele deu oi pra ela, ainda olhando pra mim.
Ficamos conversando o dia inteiro. Não se precipitem, nós TRÊS ficamos conversando o dia inteiro. O que ajudou muito todas as vezes que ele se aproximava demais.
Depois de muitas risadas, brincadeiras, sorvetes e lanches nós decidimos ir embora. “Nós” leia-se: Eu, Euge e Pablo. Depois de deixar a Euge em casa, o bendito insistiu em me deixar na porta da minha casa. Fomos conversando sobre coisas idiotas, sem importância e eu quis deixar tudo desse jeito. Ele era o tipo perfeito: lindo, com um super corpo, gente boa, simpático, fofo, carinhoso, compreensivo, e tudo mais que vocês consigam pensar sobre um homem. Mas... Eu ainda não sabia se era com ele que eu queria ficar. E pra quem esta pensando que é por causa do Peter, por favor, não pense isso. Apesar de tudo o que aconteceu, apesar de eu estar me tornando uma viciada nos beijos dele, eu ainda o odiava com minha alma. Eu nunca seria capaz de esquecer tudo que já tinha acontecido. Nunca.
Quando eu entrei em casa, minha mãe estava colocando o jantar na mesa. Isso me assustou, quantas horas já eram? E por qual milagre o idiota não tinha aparecido na minha casa hoje? De qualquer forma, eu estava com fome. Minha mãe pareceu perceber. Será que meu rosto denunciava até quando eu estava com fome?
Emilia: Pode ir lavar as mãos filha, já esta pronta.
Mariana: Estou indo mãe. Posso lavar na cozinha mesmo, não é?
Emilia: Pode claro. O seu irmão e o Peter foram lavar a mão lá.
Mariana: Ah... Ta.
Mais que maravilha. Então não existia milagre nenhum. Ele estava na minha casa hoje. Ainda estava lá, mas que beleza/ironia.
Entrei na cozinha sem olhar pros lados, e lavei minha mão. Eu ia conseguir não olhar pra ele, se meu irmão não tivesse me chamado.
Gastón: Como foi lá no clube hoje?
Mariana: Foi ótimo. – eu ainda não olhei pra cima.
Gastón: Foi mesmo? Olha pra mim e fala que foi bom! — Ótimo —
Mariana: Foi ótimo Gastón!
E bom, eu olhei não só pro meu irmão. Mas também olhei pra ele. Era impossível não olhar. Não que meu irmão não fosse bonito, ele era lindo, mais comparar ele com o Peter, era difícil. Na verdade, era difícil comparar qualquer um ao Peter. Talvez o Pablo, mas eu ainda tinha minhas dúvidas. Assim que meus olhos pararam no rosto dele, ele abriu um sorriso perfeito. Não o meu sorriso preferido, mas ainda sim, era lindo. Foi difícil não sorrir de volta. Eu tive de me esforçar muito. Mesmo assim, um sorriso leve dançou no canto dos meus lábios. Quando eu o via, parecia que tudo mudava. A não ser quando ele me irritava muito, o que acontecia, hã, sempre. Mas agora que ele não estava falando nada, parecia o momento perfeito. Mas, como todo momento perfeito, alguém estragou. Minha mãe.
Emilia: Pessoal, vocês podem se apressar ou eu vou ter que jantar sozinha? – pela voz dela, ela estava rindo.
Dei um suspiro baixo e andei até a sala, com o Peter e meu irmão atrás de mim.
O Gastón se sentou do lado da minha mãe, ficando de frente pro Peter, que tinha sentado do meu lado. Comecei a comer numa boa, até que eu senti alguma coisa na minha perna. A mão dele. O que eu ia fazer? Gritar com ele? Pra todo mundo ficar sabendo de tudo que já tinha acontecido? Claro que não. Tentando ser o mais silenciosa possível, olhei pra ele. E descobri que ele estava olhando pra mim. E estava sorrindo. Era quase o meu sorriso, só que com muito mais malicia. Eu não podia falar pra ele parar, então só mexi meus lábios. Ele entendeu o que eu quis dizer, mas, como era típico dele, não obedeceu. Abriu ainda mais o sorriso pra mim, acrescentando mais malicia nele e balançou a cabeça fazendo que não. Depois disso, olhou pra frente, e, com a mão livre, continuou a comer. Mas eu ainda não conseguia. Sua mão subia pela minha coxa, e ele a apertava delicadamente. Minha mãe olhou pra mim, e pro meu prato cheio.
Emilia: Não vai comer filha? Achei que você estava com fome.
Mariana: Eu estou mãe. – coloquei uma garfada de comida pra dentro. Ele apertou um pouco mais forte a minha perna, e um pouco mais pra cima. Eu gemi. No mesmo instante, minha mãe e meu irmão olharam pra mim.
Eu olhei pra baixo, fingindo que não era comigo, e tentando esconder meu rosto, que devia estar vermelho.
O desgraçado disfarçou o riso enchendo a boca de comida. A mão dele parou, mas ainda continuava na minha perna. Comi o mais rápido que eu podia, aproveitando o momento de distração dele. Parecia que ele realmente tinha se esquecido de mim. Quando eu estava quase terminando de comer, a mão dele criou vida de novo (?) e voltou a subir pela minha perna. Ele ainda dava apertadas de leve, mas nada que eu não pudesse controlar. Ele estava quase chegando aonde eu imagino que ele queria chegar, quando eu coloquei minha mão embaixo da mesa e arranhei a dele. Depois virei meu rosto para onde ele estava sentado, e ele me olhou rindo. Sua mão acariciou minha perna e subiu mais um pouco. Levantei-me da mesa com um movimento brusco, e sem olhar pra trás subi pro meu quarto. Bati a porta com força quando entrei.
Ai, mais que droga! Porque eu? Por quê? Ele podia ter qualquer menina e tinha que ter me escolhido sem nenhum motivo lógico? Argh! Argh! Argh! Argh! Argh! Como eu o odiava. Odiava, odiava, odiava. Não aguentei ficar ali por muito tempo, fazia muito silêncio. Peguei meu MP5 na gaveta e coloquei os fones. Aumentei o volume no máximo, ignorando o protesto dos meus ouvidos. Deitei na cama de barriga pra baixo e prestei atenção na letra da música. Não queria lembrar do Peter agora. Passaram-se mais ou menos umas cinco músicas e eu estava começando a ficar com sono, mas com preguiça demais pra me levantar e tomar banho pra ir dormir. Deixei minha cabeça tombar de lado no travesseiro e fechei os olhos.
Mariana: Ah é? – respondi depois de alguns segundos. – Bom isso é uma surpresa para todos. —
Ele riu baixo no meu ouvido, e o hálito quente me fez arrepiar.
Peter: Ah Mariana, sempre se fazendo de difícil. Quando é que vai assumir que me quer?
Eu estava pronta para responder. Mas antes que eu pudesse sequer piscar, a boca dele estava no meu pescoço. A mão dele – que estava no meu quadril – percorreu meu corpo até chegar à parte de trás do meu joelho, e quando chegou ali, puxou minha perna, encaixando-a em cima dele. Quase do mesmo jeito que ele fez na piscina.
Mariana: E-eu não que-quero você. — respondi, quase um minuto atrasada.
Ele não respondeu. Seus lábios continuavam beijando meu pescoço suavemente, e iam descendo para os meus ombros. Suas mãos acariciavam a perna que estava em cima dele. E foi então que eu desisti. Ali, eu não precisava mais lutar. Nem resistir, nem fingir que não queria o corpo dele, o que era bem diferente de querer ele, que fique bem claro. Apenas fechei meus olhos e tentei aproveitar o momento. Aproveitar o meu momento com ele.
E, de novo, alguém tinha que atrapalhar. Meu irmão, a mãe do Peter, vocês escolhem.
Gastón: PETEEEEEEEEER, SUA MÃE CHEGOU.
Ele parou de me beijar quase imediatamente, levantou a cabeça e ficou me olhando. Era como se ele estivesse... Triste, por ter que ir embora. Olhou pra porta, e pra mim de novo, e depois se levantou. Eu não sei bem qual era a expressão no meu rosto, mas isso não importava nem um pouco perto da pergunta que tinha acabado de surgir na minha cabeça.
O que será que ele tinha dito pra minha mãe e pro meu irmão pra ele conseguir subir e ficar esse tempo aqui em cima? A desculpa dele não foi nem um pouco relacionada a mim, isso é obvio. Mas, ele era bastante esperto, e do jeito que minha família idolatrava ele, eu duvidava que algum deles tivesse questionado qualquer coisa que ele tenha inventado. Mas, isso não era a coisa mais importante também. O mais importante agora era como eu estava me sentindo. Quase bem demais, pra falar a verdade. Desviei-me desse pensamento, afinal, eu só o desejava de corpo. Se por algum milagre, tivesse como eu misturar o corpo e a pegada do Peter, com a personalidade do Pablo, eu seria a mulher mais feliz do mundo. E bom, também a criadora do homem perfeito.
Depois de mais alguns minutos de reflexões idiotas, eu fui tomar banho. Dormi cedo aquela noite, afinal, eu estava muito cansada. Tive um sonho estranho. Eu estava correndo. Era um lugar muito colorido e iluminado, além de lindo. Eu podia ouvir um riacho ao longe, e o céu estava completamente azul, quase sem nuvens. Eu estava procurando por alguma coisa, que mesmo sem saber o que era, tinha certeza de que era importante. Já estava começando a ficar desesperada, sempre procurando e não conseguindo encontrar nada, e a única coisa que eu podia perceber era que eu estava me aproximando do riacho. Eu precisei atravessar os arbustos para achar o que eu tanto procurava. Ele estava dentro da água, e mais lindo do que nunca. Sorriu pra mim, e me olhou como se eu fosse a coisa mais linda que ele já tinha visto. Eu sorri em resposta, e me aproximei da margem. Peter estendeu a mão, me convidando para entrar, para ficar ao lado dele. Não pensei duas vezes, lógico. Mas assim que coloquei meus pés na água, alguma coisa me puxou para trás, me impedindo de ir ao encontro da pessoa mais incrivelmente maravilhosa desse mundo.
Já que fique muuuito feliz pro ter novas leitoras decedi postar mais um *------*
danilaliterr: Seja beem vinda :3
lalitersiempre: Seja bem vindaa *--* Vou entrar nela sim ta, e gente pra quem não Le ainda vai la da uma conferida na web da Lalitersiempre http://fanfics.com.br/fanfic/24497/ainda-somos-laliter-laliter
Beijooos s2
Autor(a): 08mar10
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo 9 Eu estendi as mãos para a pessoa na água, mas ele não conseguiu me pegar a tempo. Eu me afastava cada vez mais dele, me afastava cada vez mais do meu lugar perfeito, estava indo para escuridão, para onde o sol não brilhava. Eu gritava de desespero, não queria ir para as trevas. Juntei forças o suficiente pa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 436
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
aniinhaesposito Postado em 07/09/2013 - 18:01:33
lindissima a web. vou sentir saudades dela
-
laliterporsiempre Postado em 07/09/2013 - 12:58:51
ahhh que pena que acabouu... to triste :( mais vamos nos ver em outra neah... parabens ta... mto mto mto boa essa web :)
-
viilaliter Postado em 07/09/2013 - 12:54:06
nos vemos na outra. agr é superar que essa acabou :c foi linda, serio! fofuras minhas :3
-
maresposito Postado em 07/09/2013 - 08:55:32
AÍ GATITA AMEI A WEB.BOM TE VEJO NA OUTRA TAMBÉM.VAI DEIXAR SAUDADES:/
-
ine.f Postado em 07/09/2013 - 08:21:56
Uma das melhores webs que já li! Parabéns!
-
imdreamer Postado em 07/09/2013 - 00:37:02
Não creio que acabou :c Muita Perfeição s222 ' Já estou acompanhando sua outra web u.u Perfeita s22 ' Vai deixar saudades.
-
tais_grande Postado em 07/09/2013 - 00:05:45
nossa que perfeito!!!! que pena que acabou!!! ameiiii essa web
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:07:19
AMEIII A WEB!! PENA Q ACABOU DISSO EU NÃO GOSTEI :( KK
-
amylaliter Postado em 06/09/2013 - 23:03:06
Sou team gale u.u, kkkk queria que ela ficasse com ele. Aniinhaesposito, mais uma tributo *--* kkkk se eu fosse vc me intrometia tbm huahuahuahuahua
-
aniinhaesposito Postado em 06/09/2013 - 21:40:45
pergunta pra amylaliter se ela é team peeta ou team gale. adoooro jogos vorazes e sou team peeta. eu intrometendo no assunto ne? hahahah