Fanfics Brasil - Nova Vida Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Nova Vida

258 visualizações Denunciar


~ Lali on ~


 


EU TINHA QUASE CERTEZA QUE UMA PARTE DA MINHA VIDA ESTAVA VIRANDO MEU MAIOR PESADELO. Mudar de casa, bairro, amigos, escola. Meus pais deciram se mudar sem a minha opnião ja que o Patricio ja tinha concordado.


O motivo da mudança repentina? Eu claro. Depois que terminaram as gravaçoes de Chiquititas quase um ano atras, meu pai não aguenta mais os fãs vindo aqui na porta de casa altas horas da noite pra me pedir um autografo, claro eu entendo ele mais mesmo assim me afastar do lugar que nasci iria fazer isso mudar? Acho que não eim. Amo ser parada por fãs tirar fotos e dar autografos, comecei a atuar quando tinha só 10 anos dai vocês ja sabem os pais acham que é “fama” demais para uma “criança”. Mais enfim por sorte eu iria ter como vizinha uma de minhas melhores amigas.


Pai: Chegamos 


Até que o lugar não era ruim, mais ainda prefiro meu antigo bairro.


Lali: Cadê o Pato - Disse saindo do carro.


Mãe: Está vindo com o carro da mudança.


Lali: Qual é mãe, você sabe que eu adoro esse tipo de coisa. – cara eu adoro bagunça e meus pais sabem disse. Fechei a cara e virei.


Pai: Elizabeth tente entender, você não pode ficar “zuando” comos vocês dizem, por ai.  – ergui minha sombrancelha. - Queremos preservar sua vida pessoal, e você tambem tem que ajudar.


Assenti com a cabeça, como eu odiava quando me chamavam de Elizabeth o nomezinho pra me irritar, é tão serio esse nome. Meu pai por essa parte de preservar a vida pessoal tinha total razão.Entramos na casa, uma casinha simples e charmosa, como eu e meu irmão gostavamos. Fui ver o resto da casa com a Mamãe, e passamos por uns 4 quartos.


Lali:  Minha conta esta certa ou tou alucinando? 4 quartos? – isso significava que iria ter meu proprio quarto.


Mãe:  4 quartos sim, e essa foi a mesma reação do Patricio.


Abracei a Mamãe, e fui ajuda-la com a mudança depois que o carro chegou, o Pato foi dormir, o pai ia dar o caralho com ele concerteza. Quando terminei ja  era noite então lembrei que a Candy tinha dito que tinha uma praça pertinho dali. Fui chamar o Pato pra me aconpanhar ja que ele ja tinha vindo aqui, então fomos.


 


 


 


Primeiro capitulo gente espero que gostem beijoos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ No capitulo anterior ~ Abracei a Mamãe, e fui ajuda-la com a mudança depois que o carro chegou, o Pato foi dormir, o pai ia dar o caralho com ele concerteza. Quando terminei ja  era noite então lembrei que a Candy tinha dito que tinha uma praça pertinho dali. Fui chamar o Patricio pra me aconpanhar ja que ele ja tinha vindo aqui, ent&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais