Fanfics Brasil - Mentira Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Mentira

7 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


 


 “ Mais que droga é essa ?” eu não me mechia so conseguia olhar aquele sorriso o meu sorriso, como ele era lindo. Eu não ouvia mais a musica que tocava alto no meu quarto, não ouvia mais a Cande falando sobre festa, eu não via mais ninguem alem dele e do seu  sorriso. Mais dai lembrei que ele tava com a Patricia e logo a raiva veio atona.  Antes que ele pudesse falar algo eu fechei a cortina rapido e sentei na cama, a Cande percebeu que eu tava mal e desligou o som.


Cande: amiga, ta bem? – sentamos na cama


Lali: claro que estou porque não estaria? Liga esse som temos muito trabalho a fazer – ela não ligou e me abraçou forte. Como eu precisa daquele abraço.


Cande: eu te conheço e sei muito bem que esta mal – ela me entendia muito bem e não custava nada dizer a ela o que eu sentia a raiva que eu tinha, me soltei do seu abraço. – sei que ta assim por causa do.. daquela coisa la que aconteceu – é realmente ela me conhecia. Levantei de imediato da cama e bate no “saco” que minha mãe tinha acabado de recolocar no meu quarto. Batia nele quando tinha raiva me ajudava a aliviar a tensão. – ei ei calma, eu to aqui pode falar.


Eu não conseguia falar mais so bater, era como se fosse a cara daquela piriguete ao inves do “saco” . ela não falou mais nada so ficou me olhando ate eu cansar e parar sentada na cama de novo.


Lali: ele é um estupido, burro, idiota.


Cande: eu sei, ele tambem sabe disso.


Lali: como assim?


Cande: ele não beijou a Patricia foi ela que o supreendeu e beijou ele. – aquelas palavras me deram um alivio mais com certeza era mentira ele tinhha contado isso pra a Cande pra ela não xingar ele mais.


Lali: q- que beijo? Ta falando de quem? – me fiz de desentendida, eu não queria falar sobre aquilo.


Cande: Peter..


Lali: Peter? Eu tava falando do Pato que me deiixou ir pra casa sozinha – não foi bem assim a historia mais eu não queria falar sobre aquilo.


Cande: você que deixou o Pato sozinho – é verdade ate porque eles vinheram juntos, a Cande cruzou os braços


Lali: ér- ee vamos continuar a dançar vamos, vamos – liguei o som, eu não precisa contar mais nada pra a Cande ela percebeu e com certeza iria me encher de perguntas depois.


Terminamos de fazer os passos e a Cande foi embora. Era tarde ja e por mais que eu tivesse dormido a tarde inteira eu ainda tava com sono. Então fui dormir.


Quando acordei o Pato ainda tava dormindo, o pai tinha saido e a mãe tava na cozinha preparando o café.


Eu ja tava pronta, queria ir pra escola o mais rapido pra não encontrar com o ele.


Mãe: ja ta pronta filha?


Lali: to mãe é que eu vou ter que chegar cedo porque tem umas coisas sobre uma peça que estamos fazendo, ai tem que chegar cedo – terminei de comer e fui avisar ao Pato que ia mais cedo.


Fui como sempre caminhando pra escola, peguei o caminho mais longo.


 


 ~ Lali Off ~


 


~ Peter On ~


 


Não dormi direito essa noite, fiquei pensando na cena da noite passada a Lali quando me viu fechou a cortina de novo. Tambem não era pra menos. Meus pais não paravam de falar sobre o que eu não sabia, tava tão longe com meus pensamentos.


Martin: ei – deu uma tapa na minha cabeça


Peter: que? – despetando dos meus pensamentos.


Martin: tava viajando você, a mãe e o pai tão falando com você


Peter: ah desculpa, é que tem muita coisa pra fazer hoje na escola e tava pensando nisso


Martin: ahãm sei escola.. – ele levantou e saiu.


Mãe: filho, ja sabe o que vai dar a Lali de presente?


Peter: ainda não – tinha tanta coisa acontecendo que aposto que a Lali não iria querer nem uma goma mascada que vinhesse de mim.


A campanhia tocou e fui atender, será a Lali? Não custava nada ter esperanças ..


Abri a porta e era a Cande.


Cande: pensou que era a Lali não é? – ela riu


Peter: é,


Cande: ate parece que ela vai dar trla pra você depois daquilo


Peter: não custa nada ter esperanças. – ela riu. E saimos em direção a casa dela quando a porta abriu era o Pato mais ele tava sozinho.


Cande: e a Lali?


Pato: ja foi, disse que tinha assuntos da peça d pra resolver


Cande: aah sim.


Nos fomos pro colegio e encontramos como sempre o Marcio no caminho, eles conversavam entre si mais eu não tinha a minima vontade de falar. A Lali tava me evitando  isso era certo.


Chegamos no colegio e todos me olhavam, e cochichavam.


Marcio: o que você fez Lanzani?


Peter: dessa vez nada..


Cande: acho que sei o que é..


O Pato e a Cande estavam com o jornal da escola, achei que essa palhaçada de jornal fofoca tinha acabado mais não.


Peter: o que tem ai?


Cande: “ Peter Lanzani parte coração de Patricia Paz, após serem vistos aos beijos no corredor de nossa escola, e ela ter dito que estavam namorando. Peter no final das aulas dde ontem desmentiu tudo, mais a Patricia não quer esconder que eles estão juntos e disse que eles se amam”


Peter: que palhaçada é essa?


Pato: uooool e eu que pensei que você gostasse da Lali, vacilou cara


Peter: eu gosto sim sou louco por ela – não acredito que falei isso logo pro irmão dela, mais o importava ? ela não iria me querer depois dessa tambem..


Pato: e  isso? – me mostrou o jornal. Ainda tinha foto de mim e a Patricia no corredor na hora que ela me beijou, meu dia não tinha começa muito bem.


Eu não sabia o que dizer, quando olhei pros  lados a Lali tava vindo na nossa direção.


Lali: felicidades Peter.. – ela não deixou eu falar e me entregou o jornal e saiu com a Cande. O Pato ja tinha ido so me restou o Marcio.


Marcio: maior sacanagem isso aqui. – ele jogou o jornal no lixo e a diretora chegou pra ddar um aviso a todos.


Diretora: alunos, as salas do 3º e 4º ano que estão juntas ja podem voltar pra suas salas de antes acabaram as reformas.


Xxx: e o 1º e 2º ano?


Diretora: ouve um problema e ainda estão reformando...


Marcio: onde você vai cara?


 Fui la onde a diretora tava no palanque com o microfone. Falei com adiretora pra ela me dar um minuto e ela me deu, todos estavam me olhando a Lali não estava la pra ouvir o que eu tinha a dizer, mais mesmo assim segui em frente.


Peter: pessoal, queria dizer que isso – levantei o jornal – é uma  mentira, nunca namorei e nunca vou namorar a Patricia quero deixar isso bem claro... pessoas que inventam esse tipo de coisa não tem o que fazer.


Desci do palanque e todos falavam sobre isso, o sinal tocou e fomos pra nossas salas, quando entrei. Reparei que a Lali não estav no lugar de antes do meu lado. Ela tava no lugar onde a Cande sentava e a Cande tava no lugar dela.


As primeiras aulas se passaram rapido, ate que pra minha surpresa entrou a ddiretora na sala.


Diretora: Lanzani, Vetrano e Espósito.. – nos não nos mechemos. So olhamos pra ela. – vamos, você, você e você – ela apontou pra nós tres.


Cande: eu não fiz nada diretora – todos da sala riram.


Diretora: não minha querida, a senhora Morena esta esperando vocês na direção. So quer um minuto com vocês.


Lali: aah que bom, menos mal.


Nos saimos da sala e fomos na diretoria. A Cris estava la.


Cris: meus queridos, vim trazer a hiistoria pra vocês ja irem incorporando os personagens e ai ta cada personagem que vão fazer.- ela não ddeixou a gente falar e continuou- bom eu tenho que ir agora, estão me esperando.


Ela nos deu um beijo e foi embora enquanto nos iamos pra sala acompanhados da diretora. Voltamos pra sala e ficamos olhando quem iria ser quem sem pestar atenção na aula, a Cande deu um gritinho que fez com que todos olhassem ela.


Cande: aaaaaaaaaah não acredito, adoreei.


Quando olhei o papel da Cande vi logo que era a sua cara e logo ri. Mais a Lali parece que não gostou muito do papel dela.


Lali: aah que otimo. – fechou o script e quando eu vi ela ia ser meu par romantico. E ela não tinha gostado.


Prof: o que isso significa?


Cande: aaah prof, peguei o papel que é a minha cara.


Prof:  o que?


Cande: nada esquece..


Vi  que tinha um lugar vago do lado da Lali, e me atrevi a sentar la e falar com ela.


Peter: não gostou do seu papel? Falei baixo pra que ninguem ouvisse e terminar nos atrapalhando


Lali: como não gostar? É a minha cara esse papel – realmente era a cara dela aquele papel mais eu não tinha me referido a isso, ela não me olhava.


Peter: você e eu vamos... – ela me interrompeu rapidamente


Lali: ser namorados eu li isso, e sua namorada não vai gostar.


Peter: eu não tenho namorada.. – ela me olhou nos olhos e como sempre me perddi em seus doces olhos.


Lali: o jornal eu  li


Peter: tudo mentira..


Ela não falou mais coomigo naquela manhã, será que ela tinha me “perdoado” , será agora que eu podia dizer o que sentia? Não tinha como eu saber porque ela fugiu de mim na saida do colegio e quando cheguei em casa, as suas cortinas estavam fechadas.


Fui tomar banho mais quando entrei no quarto uma alegria se invadiu dentro de mim, ela tava na janela olhando o ceu.


Peter: vai me ingnorar mais ainda hoje? – ela me olhou rindo, era o meu sorriso o que ela sempre dava quando tava feliz.


Lali: hoje não mais.. – ela sorriu timida pra mim isso significava que eu podia dizer o que sentia?  Vou correr o risco.


Peter: Lali, é-e eu queria te dizer ... 


 


 


 


 


 


 


 




 


 


 


danilaliterr: aaaaah que  bom que ta gostando, bem vinda. Espero que goste desse cap. :)


 


 


 




 


 


Pessoas lindas minhas, comentem beeijos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   Fui interrompido pelo grito da Cande entrando no seu quarto. Mais que droga, ela tinha que entrar logo agora? Cande: Peteeeeeer, sinto muito mais vou fechar aqui porque você não pode ver nosso show. – eu ri ela fechou a cortina, não entendi muito bem sobre “o show”  e fui me deitar. “Tenho que fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais