Fanfics Brasil - Ideias para o presente Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Ideias para o presente

198 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


Fui interrompido pelo grito da Cande entrando no seu quarto. Mais que droga, ela tinha que entrar logo agora?


Cande: Peteeeeeer, sinto muito mais vou fechar aqui porque você não pode ver nosso show. – eu ri ela fechou a cortina, não entendi muito bem sobre “o show”  e fui me deitar. “Tenho que fazer uma surpresa pra ela no seu aniversario”  liguei pro Agus pra ele me ajudar ja que o Marcio não é muito ciativo.


 


~ Peter Off ~


 


~ Lali On ~


 


O que será que ele ia me dizer? A Cande tinha que chegar logo naquela hora?


Cande: sei que estragei alguma coisa mais, é por uma boa causa..


Lali: espero que seja mesmo


Ela tirou uma folha do caderno onde tinha alguns desenhos de roupas, ela adorava isso e sonha em monta uma grife.


Cande: aqui está – ela me mostrou o desenho de uma roupa, era linda fiquei de boca aberta. – sou o não sou um arraso?


Lali: você é sim – puxei o desenho de sua mão – e as cores?


Cande: eu tava pensando em cores neutras pra mim e pra você um vermelho pra chamar mais atenção que tal?


Lali: porque eu?


Cande: pelo simples fato de você ser a aniversariante


Ela me fez ensaiar a tarde toda e metade da noite, ela iria dormir aqui em casa porque seus pais tinham saido pra jantar e amanha iamos pra escola mesmo então ela ficou.


Mãe:  Lali tem gente esperando você la embaixo.


Lali: quem é?


Mãe: venha ver, e a Cande tambem esperam as duas.


Minha mãe desceu.


Cande: quem será?


Lali: vamos la ver..


Descemos e quando vimos eram o Nico, Gás, e o Agus.


Cande: nãaaao acredito aaaaaaaah...


Aqueles gritinhos da Cande ensurdecia um. Todos nos abraçamos. E sentamos no sofá.


Lali: o que fazem aqui?


Gás: estavamos passando por aqui e aqui estamos


Cande: passando por aqui?


Agus: é que o Peter me chamou pra- ele engoliu em seco e o Nico  deu uma cotovela nele e parou.


Nico:  pra jogar video game – ele sorriu meio desconfiado.


Lali: tão escondendo alguma coisa.


Gás: que nada deixa de tuas paranoias


Cande: vocês não sabem nem mentir 3 lezos.


Enfim os meninos ficaram para jantar com a gente e meus pais deram os convites do meu aniversario, ja que eles eram que estavam organizando tudo.


Enfim fomos dormir depois de horas e horas conversando.


 


~ Lali Off ~


 


~ Peter On ~


 


Acordei ansioso, o Agus veio ontem aqui com o Nico e o Gáston pra me dar dicas pro presente da Lali mais terminou não saindo nada da cabeça daqueles 3 lá. o Agus disse que passaria la no colegio hoje antes de ir pra escola e disse que chegaria com uma brilhante ideia. Essa eu queria ver.


Fui tomar banho e me arrumar, eu tava so com a calça jeans e enchugando o cabelo na toalha quando a Cande gritou.


Cande: PETEEEER...


Peter: que gritaria, que que foi magrinha?


Cande: so queria perguntar se tem alguma ideia do que da pra a Lali


Percebi que a Lali não estava no quarto então podiamos falar a vontade que ela não ouviria.


Peter: o Agus vai me ajudar


Cande: ok! Mais tem que ser uma coisa perfeita, porque meu querido você nem imagina como ela vai ta linda – abri um sorriso.


Peter: serio?


Cande: serissimo, nem ela sabe o vestido que vai usar, a tia Emi que me mostrou disse que é surpresa pra a Lali


Peter: nossa, ela ja é linda – a Cande fez cara de entediada quando a Lali entrou no quarto so de toalha... dios mio re linda ela tava, e com cara de assustada tambem.


Lali: saaaai Peteer


Peter: calma ai eu to no meu quarto – disse rindo


Lali: haha muito engraçado sr. Lanzani, Cande e vai se arrumar logo. – ela deu um sorriso pra mim e fechou a cortina com delicadeza ainda me olhando.


O Martin entrou no meu quarto que eu nem percebi.


Martin: Lali so de toalha huum, que vista você tem daqui ein. – ele riu e sentou na cadeira.


Peter:  ooh e como tenho


Martin: começo a universidade hoy.


O Martin tinha deixado a universidade a uns meses atras, o porque eu não sei.


Peter: ja tava na hora de retornar la


Martin: é, mais eae cara o presente da Lali?


Porque todos me perguntavam isso? Essa pergunta so me deixava mais louco por não saber o que dar a ela.


Peter: o Agus vai me ajudar, mais eu queria dar algo que ela sempre lembrasse de mim entende?


Martin: sei, e eu tenho uma ideia...


O Martin me contou a ideia e era otima, mais sentia que faltava alguma coisa. Fomos dessa vez todos juntos pra escola ja que a Lali não me ingnorava mais, falavamos sobre a peça e os ensaios mais ninguem tocava no assunto da festa.


Chegando la no colegio o Agus ja tava la arrodeado de meninas claro.


Peter: eae cara...


Agus: eu tive um sonho cara com o presente que ela vai ad- ele viu que a Lali tava bem atras de mim e parou logo


Lali: presente pra quem Agus? – ela abraçou ele e ele ficou sem o que falar.


Cande: pra mim Lali, ele me adora e ama me dar presentes qual a surpresa de agora? – eles se abraçaram e pareceram bem convincentes.


Agus: surpresa é surpresa magrinha


Lali: perai.. perdi algo? Vocês estão namorando?


Agus e Cande: NÃAO – rimos da reação deles


Peter: são so “amigos”


Agus: cala a boca


Cande: amiga, vem vamos ali que quero ti mostrar uma coisa – a Cande puxou a Lali pra me deixar a sós com o Agus.


Peter: fala qual a ideia?


Agus: é o seguinte..... – Agus me contou e logo vi que eu poderia juntar a do Martin, Agus e a minha. Iria ficar brilhante.


 


 


 




 


 


A pedido da danilaliterr lali_peter ta ai mais um capitulo e o ultimo de hoje porque eu vou sair agora com meu namorado e não sei  a hora que vou chegar então postei logo outro. Amanhã se der eu posto uns três pra vocês...


 


lali_peter: que bom que  você veio ver a web e gostou espero que continue gostando e comentando.


 


 


 




 


 


Tenham um Boa Noite pessoas re lindas e mil besos :** s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoas sei que prometi postar 3 capitulos no sabado pra vocês e hoje ja é terça e eu não postei nenhum. Deixe-me explicar, acontece que no sabado quando eu ia começar a escrever os capitulos tive que sair com meu namorado e so cheguei bem tarde. No domingo eu dormir praticamente o dia inteiro e terminei esquecendo de escrever. Na segunda eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais