Fanfics Brasil - Ansiosos/Preparativos Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Ansiosos/Preparativos

230 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


Os dias foram passando muito rapidos, eu e o Peter ja estavamos nós entendendo quer dizer  eu ja não ingnorava ele mais. Meus pais estavam ficando locos de tanto organiza essa festa, afinal era meus 15 anos tinha que ser perfeito. A Cande parecia ta bem mais loca que eles ela tava cuidando do nosso “show”. E eu? Aah eu to cuidando de nada rs, sempre que peço pra ajudar parece que vão me engolir dizendo que eu não vou saber fazer, então eu nem ligo ate porque eu passo mais tempo com o Peter ensaiando a peça o que era otimo porque acompanhia dele me fazia um bem enorme.


Ouvi alo batendo na minha janela, olhei o relogio na cabeçeira da minha cama e eram exatamente 08hrs, fui vem o que era na janela e pra a minha alegria era o Peter ele tava com o cabelo todo bagunçado mais de um jeito lindo que so ele ficava. Ele abriu um sorriso enorme quando me viu o meu sorriso, e eu claro retribi.


Lali: é de madrugada ainda sabia?


Peter: são 8hrs Lali..


Lali: de um domingo – me aproximei da janela dela e prendi meu cabelo num rabo de cavalo bagunçado.


Peter: é um domingo, o seu domingo – ele mecheu no cabelo e se aproximou de mim,  fiz uma cara de desentendida e ele ergeu a sombrancelha.


“O meu domingo”, aai Deus eu tava pensando tanto no meu aniversario, que acabei esquecendo que era hoje, fiz uma cara de espanto e ele riu.


Lali: é tanta correria que acabei esquecendo que era hoje.. – isso me fez ficar nervosa.


Peter: eu sei, ansiosa?


Lali: nervosa isso sim..


 


~ Lali Off ~


 


~ Peter On ~


Acordei a Lali haha, ficamos conversando na janela pra variar. Mais não por muito tempo a sua mãe foi leva-la pra experimentar roupas e tudo mais. E eu calo que tinha uma surpresa pra terminar de planejar. Liguei pro Agus, Nico, Vico, Gás, Marcio pra ver se estava tudo certo pra a surpresa. Mais eu ainda tinha coisas pra fazer então fui bem cedo claro pra um domingo 09hrs é cedo.


Passei na casa da Cande pra pegar umas coisas pra a surpresa, é ela sabia. Mais não como realmente ia ser mais tinha um ideia como seria. Me encontrei com os garotos no shopping iamos experimentar os smoking’s .


Nico:  fala ai, to ou não to um gatão? – saindo do provados e dando  uma voltinha.


Agus: ate que você esta pegavel


Rimos, e a moça da loja deu uns ajustes na roupa deles. Ja que a minha não precisava.


Peter: to pensando em desistir de fazer isso.. – saindo da loja.


Gás: qual é cara você quer que ela se lembre de você ou não?


Peter:mais se ela não gostar?


Marcio: o pior que ela pode fazer é jogar uma bebida na sua caabeça – rimos.


Mais a verdade é que eu tava nervoso, ansioso. Eu pensei em deisistir disso muitas vezes, pelo jeito que ela reagiria, mais toda vez que via aqueles sorriso eu tinha mais vontade de fazer.


Vico: relaxa cara, ela vai adorar – ele deu uns tapinhas na minhas costas.


Passamos praticamente o dia no shopping como garotas que procuram roupas rs, mais procuravamos o toque final pra a surpresa.


Ja eram 17hrs e a festa começaria de 19hrs, então cada um foi pra sua devida casa e eu fiz o mesmo afinal eu tinha que me arrumar e falar com a Cande antes. Antes que eu fosse na casa dela ela ja estava la em casa conversando comm meus pais e o Martin.


Martin: eaê consegiu?


Peter: claro que sim..


 Mãe: o que consegiu?


Peter: nada mãe – meus pais nãos sabiam de nada afinal eles poderiam contar aos pais da Lali e os mesmos contarem pra ela, isso seria o fim de tudo.


Pai: nada? E o que tem ai?


Peter: ée, o smoking.. – tentando esconder a outra bolsa mais foi em vão.


Pai: não nessa, na outra que você ta escondendo


A Cande me olhou e veio pra perto de mim.


Cande: que bom que trouxe Pitt, valeu mesmo


Peter: é da Cande – dei a sacola pra ela


Mãe: filho eu notei que você não comprou nada pra a Lali


Peter: fica traquila mãe tenho tudo sobre controle, ée Cande Martin quero falar com vocês vamos subir?


Subimos e ouvi a mãe e o pai falando “quero so ver o que ele vai aprontar” , entramos no quarto e fui fechar a cortina quando vi a Lali e mais umas 3 mulheres mechendo nos cabelos da minha Lali. Ela se assustou quando me viu mais logo veio falar comigo.


Peter: se divertindo?


Lali: ooh e muito, não param de puxar o meu cabelo..


Xxx: Mariana vamos terminar


Lali: tenho que ir


A Lali voltou a sentar e deixar que as mulheres terminassem seu cabelo. Fechei a cortina, e virei pra a Cande e o Martin que estavam sentados na minha cama com cara deee tedio “la vem graçinhas” pensei.


Martin: se divertindo? – imitou minha voz


Cande: você é tão obvio Peter


Peter: ta ok, eu sei


Martin: tudo pronto?


Peter: sim, vocÊs ja sabem o que fazer não é?


Cande: claro que sei, mais me promete uma coisa.. que não vai desistir


Peter: ja cheguei ate aqui e agora não desisto mais..


Martin: é isso ai maninho


 


Era hora de eu ir me aprontar, nossa como eu tava ansioso.  Fui tomar um banho, me vesti e minha mãe entrou no quarto ela estava linda.


Peter: ta linda mãe


Mãe: você ta lindo tambem filho, ta pronto?


Martin:eae maninho, pronto?


Peter: sim, vamos?


 


 


 


 




 


 


 


 


lalitersiempre: não diz isso que me sinto mais mal ainda kk ta ai o capitulo e ainda hoje posto mais um ok? não vou te torturar de novo. aaah e a surpresa do Peter pra a Lali é muito linda, é a mesma que meu namorado fez pra mim quando eu fiz meus 15 anos *-* aposto que você vai adorar. posto ainda hoje a grande surpresa beeijos e espero que goste desse cap.


 


 




 


 


 


 


Comentem pessoas lindas de mi vida!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   Chegamos la na festa e ja tinha muita gente logo vi os meninos, a Cris, a Euge com a Cande, e familiares da Lali. Me sentei na mesa com os garotos e a Euge e Cande. Cande: nervoso? Peter: muito Euge: vocês não acham que a Lah ta demorando? Cande: a tia Emi disse que iriam se atrasar aconteceu um imprevisto Peter: grave? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais