Fanfics Brasil - Festa Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Festa

199 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


Chegamos la na festa e ja tinha muita gente logo vi os meninos, a Cris, a Euge com a Cande, e familiares da Lali. Me sentei na mesa com os garotos e a Euge e Cande.


Cande: nervoso?


Peter: muito


Euge: vocês não acham que a Lah ta demorando?


Cande: a tia Emi disse que iriam se atrasar aconteceu um imprevisto


Peter: grave? – espantado então todos riram


Cande: so o vestido que a moça la não ajustou direito


Peter: aah


Ficamos conversando enquanto a Lali não chegava, umas meninas nos pediram autografos e fotos. Depois de quase meia hora a coisa mais linda que eu vi na face da terra tava entrando, ela ja é linda mais tava mais ainda todos olharam pra ela e foram falar com ela, menos eu. Ela ficou me olhando de longe. Todos estavam prestando homenagens a Lali, uns com videos outros com musicas, e nossos pais tambem prestaram suas homenagens, e os seus tambem. Então estava hora de por  a surpresa em ação


Cande: agora?


Peter: sim, vocês ja sabem o que fazer certo?


Nico: claro que sabemos cara agora tenta ficar da sua cor normal, porque você ta palido – todos riram


 


~ Peter Off ~


 


~ Lali On ~


 


Depois de um super atraso cheguei na festa todos vinheram me cumprimentar exceto o Peter. Qual era a dele? Depois de me fazer acreditar nele ele me ignorar assim? Na minha festa.. que se dane não quero saber mais..


Todos prestaram homenagens pra mim ate os pais do Peter, e da Cande chorei em todas elas. Ate que a Cande subiu no palanquete e começou a falar no microfone coisas sem sentido e todos riam.


Cande: amiga.. vem cá – então eu subi la.  – Euge ..


Não entendia muito bem o que elas queriam, mais seria uma coisa boa ou não?


Cande: amiga, irmã, companheira... –


Euge: linda, diva... – ela me fez da uma rodadinha e todos riram.


Cande: a gente tentou fazer uma homenagem super divina pra você .


Euge: so que não deu, então resolvemos fazer outra coisa


Cande: é e quando ela diz “resolvemos” é porque é de todos nós.


Não entendi o de “todos nós” .


Ela apertou o play e apareceu no telão varias fotos de nós pequenas e tambem dos garotos. Era linda a homenagem.


Lali: foi lindo meninas obrigadaa. – fui abraça-las mais me rejeitaram :O


Cande: ei calma ai, tem mais.. so que essa parte não é com a agente é com ele.. – elas fizeram movimento com a cabeça pra eu virar pra tras e o Peter tava la.


Peter: ér, então.. – ele ficou calado por um bom tempo com um buquê de rosas na mão e na outra o microfone.


Cande: fala logo Pitt.. – a Cande e Euge desceram e so ficou eu e o Peter no palanquete e todos os olhares voltados para nós.


Peter: pra você – ele me deu o buquê era lindo.


Lali: são lindas, obrigada Pitt..


Peter: éer, Lali... Olha eu sei que pode parecer locura isso, ou ate mesmo uma babaquice pra você. Pode ser que você nunca mais olhe na minha cara e deixemos de ser amigos, mais e tenho que falar o que eu sempre quis falar.- eu não conseguia tirar os olhos dele.- Sabe quando a gente ama e tem medo de dizer o que sente pra a pessoa, por medo de não ser correspondido? Pois é vou correr o risco. Baixinha o teu sorriso é o mais lindo que vi em toda minha vida, você é a coisa mais bonita que me aconteceu. Pode parecer meu clichê mais quando eu ti vi naquele camarim eu pensei “ nossa vai ser ela e mais ninguem”. – eu tava ja com um sorriso no rosto-  Sempre fui loco por você, sempre faço de tudo pra ver esse sorriso lindo, então agora nesse momento você pode pensar o que for, que sou um idiota por ta falando isso tudo na frente de tanta gente, e eu sou mais não por ta falando isso e sim por não ter te falado antes, então Lali eu sou apaixonado por você e ...


Ele fez um gesto com a mão pra atras de mim e me virei, estava o Gás, Nico, Vico, Agus e Marcio. Parados que nem uns guardas.


Cande: é agora seus idiotas.. – a cande meio que gritou então eles tiraram a parte de cima do smoking e cada um tinha uma coisa escritta na camisa.


Gás “QUER “   Nico “NAMO”      Vico “RAR”     Agus “COMIGO”     Marcio “ ?”


Eu não tava acreitando naquilo, minha pernas estavam tremulas, eu tava tão feliz e tão sem reação que o unico movimento que consegi fazer foi sorrir e me virar pro Peter de novo que estava bem mais perto de mim agora.


Peter: aceita?


Nico: é sim ou sim morena


Lali: era o que eu mais queria ouvir desde que te conheci


Peter: isso é um sim? – ele sorriu


Lali: sim, sim sim


Ele rapidamente largou o microfone e eu as flores e ja estavamos com nossos corpos colados um no outro. Ele pegou na minha cintura e com a outra mão acariciou meu rosto. Como era bom aquilo. Ele me beijou quer dizer nós beijamos, o nosso primeiro beijo o tão esperado beijo, nossos labios se moviam como um casal de dançarinos que sabiam em que espaço ocupar e cada movimento fazer, um beijo intenso cheio de carinho. Paramos o beijo quando todos aplaudiram. Eu tinha esperado tanto por aquele beijo e foi exatamente como eu imaginava.


 




 


lalitersiempre: ele me pediu em namoro assim como ta na web haha, ele fez a maior declaração pra mim e os amigos deles estavam com camisas formmando. " QUER NAMORAR COMIGO? " e o engraçado era que que e ele nem nós conheciamos direito eu tinha acabado de vim morar no Brazil, que eu sou da Argentina como eu ja contei, então eu conheci ele na escola e fui me apaixonando por ele ate que ele fez isso no meu aniversario e ate hoje estamos juntos 3 anos e 6 meses, foi lindo demais então resolvi por na web, e ele que me ajuda tambem a escrever ele as vezes escreve os personagens do Peter como se fosse dele, dai eu edito depois kk. Espero que goste, beeijo


 




 


 


Quero comentarios u.u não deixem de comentar pessoas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~    ~ Peter On ~ Nunca fiquei tão feliz em toda minha vida, parecia que eu tinha tirado um peso das minhas costas. A Lali disse sim e foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu. O nosso tão esperado beijo, foi como eu tinha imaginado cheio de doçura, amor, carinho. Todos nós aplaudiram e quando descemos do pala ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais