Fanfics Brasil - Festa parte 2 Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Festa parte 2

241 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~ 


 


~ Peter On ~


Nunca fiquei tão feliz em toda minha vida, parecia que eu tinha tirado um peso das minhas costas. A Lali disse sim e foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu. O nosso tão esperado beijo, foi como eu tinha imaginado cheio de doçura, amor, carinho. Todos nós aplaudiram e quando descemos do palanquete vinheram nós da os parabens.


Pai da Lali: então quer dizer que você é meu genro agora? – ele falou serio, será que não tinha ggostado? Acho que eu fiquei palido na hora.


Peter: ér, - relaxei quando ele me deu um abraço.


Xxx: Lah, que sorte a sua ein, que gatão – deveria ser alguma amiga dela ou familiar mais so sei que fiquei vermelho então a Lali me abraçou de lado.


Lali: é gatão, mais é meu agora


Aquelas palavras me fizeram da um sorriso automatico, “ meu” , dei um selinho nela, mais fomos interrompidos pelos garotos e as garotas.


Cande: aaaaaaaaaaaah, sabia que ia dar certo


Nico: sorte sua cara que ela disse sim


Lali: nunca iria dizer não pra ele – outro selinho


Gás: sempre desconfiei de vocês tipo, eram muito “amiguinhos”


Nós rimos e o restante do pessoal nós parabenizou, e chegou a hora da dança que a Lali tinha que dançar com o pai e depois com outra pessoa.


A Lali bailava como uma folha caindo de uma arvore, delicada. A dança com o pai acabou e o Marcio meio que me empurrou pra eu ir dançar com ela, e claro que fui com todo prazer.


Peter: me concede essa dança? – beijei as costas da sua mão e ela sorriu


Lali: claro que sim.


Puxei a Lali para que nossos corpos se juntassem, e a conduzi pelo salão, eu não conseguia tirar os olhos dela. Ela tinha um sorriso timido no rosto enquanto dançavamos.


Peter: sabe.. você ta linda – sussurei no seu ouvido e ela olhou em meu olhos.


Aqueles olhos eram como um imã, como se eu não conseguisse parar de olha-los.


Lali: você tambem não de se jogar fora – rimos


Peter: eu pensei que você nunca aceitaria


Lali: e eu pensei que você nunca pediria – ela riu.


Acabamos com a dança depois do nosso beijo, eu necessitava beija-la sentir aqueles labios nos meus mais uma vez, foi um beijo rapido pois a Cande nos interrompeu tirando-a dos meus braços.


Cande: vem amiga, ja ta na hora


Peter: logo agora Cande?


Cande: sim sim, depois eu a devolvo pra você


Dei um selinho demorado na Lali, e a Cande a levou. Fui pra onde os garotos entavam.


Marcio: cade ela?


Peter: a Cande a levou


Agus: ja vi que vão aprontar algo.


Nós ficamos conversando por um bom tempo enquanto musica eletronica rolava no salão e muitas pessoas bailavam. De repente a musica parou e a Cande surgiu no meu do salão.


Cande: pessoas, vamos agora apresentar nosso show.


As pessoas meio que gritaram, e a Cande e a Lali apareceram, elas não estavam com as roupas que estavam antes e sim simples mais lindas principalmente minha Lali, “MINHA” agora sim ela era minha. A musica começou a tocar e  elas num ritmo que nunca tinha visto elas bailando, começaram a bailar. Foi realmente o show. Todos observavam como elas bailavam.


Vico: vai lali uuuuh


Os garotos e e claro eu não deixavamos de assobiar.


Marcio: não sabia que a morena bailava desse jeito


Peter: pois é cara ela dança muito


Agus: e a magrinha tambem


Peter: as duas bailam muito


A musica parou e nos aplaudimos, e assobiamos. A Lali veio de encontro a mim, e me deu um leve selinho.


O resto da noite? Passou bem rapido, tinha vezes que a Lali era puxada pra tirar fotos, mais não ficamos longe um do outro por muito tempo. A Lali foi pra casa com seus pais e o Pato. E eu com os meus e o Martin. Assim fizeram os garotos e a Cande e Euge. No caminho todo fiquei ouvindo a mãe falar o que eu não tinha contado mais tava muito feliz por isso. E eu não conseguia parar de pensar nela. No seu beijo, nos olhos dela quando eu a pedi em namoro. Chegando em casa fui tomar um banho e fui claro pra a janela ver minha amada. Ela tava entrando no quarto então quando me viu abriu um sorriso o meu sorriso, e veio ao meu encontro.


Pulei da minha janela para a dela, que ficavam poucos centimeros longe.


A peguei pela cintura, e fiquei observando seus olhos. Ela pois os braços em volta do meu pescoço, e acariciou meu cabelo. Aquilo me fez arrepiar por um instante. Beijei a ponta do seu nariz e ela fechou os olhos, então me aproximei dos seus labios, e brinquei com seus labios isso fez ela sorri. Então a pertei contra mim e a beijei. Foi mais intenso dessa vez.


Nos afastamos pela falta de ar. Encostei minha testa na dela e beijei sua testa. Ouvi alguem batendo na porta.


Xxx: Lali querida quer ajuda?


Lali: não precisa mãe..


Ela me olhou e me deu um selinho demorado.


Lali: ta tarde, amanha a gente se ver..


Peter: não – selei meus labios nos dela, e ela sorriu se afastando dee mim.


Lali: sim – selinho


Peter: ta bom, mais amanha.. – dei outro selinho – você – selinho – e eu vamos nos beijar muito ouviu? – ela riu


Lali; claro que vamos


Peter: boa noite princesa


Lali: boa noite principe


Demos mais um selinho demorado e eu voltei pro meu quarto. Logo peguei no sono pensando na minha amada.


 


 




 


 


 


lalitersiempre: serio kkk eu sou da Argentina. Todos me perguntam isso " porque trocou a Argentina pelo Brazil?" kk A verdade é que não foi uma escolha minha. Toda minha familia é de la, so que meus pais descidiram abrir um negocio aqui no Brazil com a ajuda de uns tios meu que ja moravam aqui. Então eu fiquei morando la na Argentina com meus avós e meu irmão ate meus 14 anos. Dai meus pais como ja estavam bem aqui no Brazil com a situação financeira melhor. Eles foram nos buscar(eu e meu irmão), e tivemos que vir. Foi horrivel pra nós dois, porque tinhamos amigos de infancia la e tivemos que nos mudar pra outro país. Quando eu cheguei aqui no Brazil foi pior ainda porque eu não sabia falar portugues, mais eu entendia muito bem o que falavam e meus pais me colocaram na escola. Depois de um tempo me acostumei com o lugar, fiz amizades que duram ate hoje, e um namorado que tenho desde que cheguei aqui no Brazil kk. Hoje em dia eu falo portugues mais as vezes tenho dificuldade pra escrever, e pra falar tambem. Não sei se ja percebeu mais eu escrevo "bailar" "cumprir" "chico" ou garoto kk tenho uns amigos do meu namorado e meus que ficam me zuando porque eu falo " cumprir aniversario" e não "fazer aniversario" kk.


E é realmente eu sou sortuda, porque meu namorado não entendia PN do que eu falava com ele na escola, ele aprendeu español pra conversar comigo kk e depois me ensinou um pouco das "girias" do brazil. E eu hoje com 18 años ainda faço aulas de portugues. pra aperfeiçoar mais o portugues, mais nunca deixando meu sotaque Argentino haha


Beijo gata espero que goste desse capitulo, e não esqueça de comentar o que achou dele. s2


 




 


Pessoaaas re lindas preciso que quem estiver lendo comentem, digam o que estão achanddo da web. Mil besos  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pessoas aqui está o video da Lali bailando nos 15 años. Vocês devem estar pensando que não  é a Lali. Mais é ela sim e a Cande tambem bailando. Se vocês perceberem o Peter ta perto de quem ta filmando, e da pra ouvir a voz dele gritando "dalee, dalee" "dalee Lah" e a voz do Agus e do yeyo (stefano) grintando "Lali" ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais