Fanfics Brasil - Assumir ? Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Assumir ?

13 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~  


 


Feliz. Era a palavra que me resumia no momento. Acordei com um sorriso no rosto, fui tomat meu banho e desci pra tomar café.


Pato: mais olha so quem acordou a namorada do Peter


Sentei com eles e ri sem graça.


Lali: bom dia familia lindaaa


Dei um beijo na mãe, no pai, e no Pato. Quando eu tinha acabdo de comer a campanhia toca, fui correndo atender ja tinha em mente quem era.


Mais desanimei quando vi a Cande sozinha.


Cande: ta pronta?


Lali: sim, mais.. e o Pitt? – peguei minha mochila e sai, o Pato tava indo mais tarde pro colegio. O porque? Eu não sei.


Cande: ér-ee .. olha ele ali – ele ja tava vindo em nossa direção com um sorriso no rosto. Me deu um selinho. E caminhamos ate o colegio de mãos dadas. Sempre sonhei com isso passear dde mãos dadas com o amor da minha vida. Eu o olhava a cada 5 segs rs. Chegando no colegio todos ficaram nos olhando boqui abertos. Mais nem nos importamos sentamos na nossa mesa de sempre pra esperar o sinal tocar e logo o Marcio chegou e se juntou a nós com o jornal da escola em mãos.


Marcio:O amor esta no ar... novo casal. Quem diria o Peter Lanzani e Mariana Espósito NAMORANDO. Depois de um super declaração que o Peter fez ela aceitou namorar ele. Que lindo não? “


Peter: essa escola não perde uma oportunidade, de falar da vida dos outros..


Cande: isso ai – apontou pro jornal – não é nada comparado a isso – ela puxou uma revista das mãos do Marcio


Lali: o que tem ai?


Cande: “ Aniversario da nossa atriz juvenil aconteceu ontem, e para nós muitas surpresas aconteceram. Uma fonte revelou que o ator que fez par romantico em Chiquititas com a nossa pequena Lali Espósito fez uma declaração para a mesma. O Peter Lanzani logo apos a declaração a pediu em namoro e sem esitar ela aceitou. Será isso verdade ou apenas uma invenção?”


Lali: nossa..


Cande: você vão assumir?


Assumir? Pro mundo? Não sei se é uma boa ideia, eu quero ficar com o Peter mais temos que preservar nossa vida. Ele apenas me olhou e esperou eu falar mais me calei. O sinal tocou e antes de ir pra sala ele me chamou pra conversar num lugar mais reservado.


Lali: olha Pitt.. s


Peter: você acha que não vão descobrir, quando algum fotografo nos pegar na saida abraçados, ou ate mesmo nós beijando? – ele estava serio.


Lali: eu quero ficar com você e .. vamos assumir sim – ele sorriu pra mim.


Não sei se tava fazendo a coisa certa mais eu quero ficar com ele e não vai ser nenhuma revista nem fotografo nenhum que iria me impedir. Pude ver como ele tinha ficado feliz, então o beijei. Mais não demorou muito e fomos pra sala de aula. Chegando na sala ouvimos algumas piadinhas da Patricia e suas girl’s. Como sempre tive vontade de pular no pescoço dela mais o Peter me acalmou.


Amanhã iriamos fazer finalmente a peça. Então a diretora nos deu a manhã pra ter um ensaio geral. Estavamos no palco do teatro ensaiando.


Prof: Mariana, ou faz direito ou teremos que achar outra Julieta..


Peter e Lali: NÃAO


Prof: então começem de novo..


A verdade é que eu não conseguia falar sem rir perto do Peter não sei o que deu em mim mais eu não conseguia fazer a cena. Mais tinha que fazer afinal eu não queria que outra garota beijasse ele e bem ali na minha frente. Mais o Peter tambem não ajudava ele ficava me olhando com cara de quem quer rir e eu não me aguentava. Mais vamos la tentar de novo.


 Era a cena da sacada que estavamos fazendo.


Lali: Já vai embora? Mas se não está nem perto de amanhecer! Foi o rouxinol, não a cotovia, que penetrou o canal receoso de teu ouvido. Toda a noite ele canta lá na romãzeira. Acredita-me, amor, foi o rouxinol.


Peter: Foi a cotovia, arauto da manhã, e não o rouxinol. Olha, amor, as riscas invejosas que tecem um rendado nas nuvens que vão partindo lá para os lados do nascente. As velas noturnas consumiram-se, e o dia, bem-disposto, põe-se nas pontas dos pés sobre os cimos nevoentos dos morros. Devo partir e viver, ou fico para morrer.


Lali: É dia sim, é dia sim. Corre daqui, vai-te embora de uma vez! É a cotovia que canta assim tão desafinada, forçando irritantes dissonâncias e agudos desagradáveis. Alguns dizem que a cotovia separa as frases melódicas com doçura; não posso acreditar, pois que ela vem agora nos separar. Alguns dizem que a cotovia é o odiável sapo permutam seus olhos; como eu gostaria, agora, que eles também tivessem permutado suas vozes! Essa voz alarma-nos, afastando-nos um dos braços do outro, já que vem te caçar aqui, com o grito que dá início à caçada deste dia. Ah, vai-te agora; ilumina-se mais e mais a manhã.


Peter: Ilumina-se mais e mais... enquanto anoitece em nossos corações!


( Ama “empregada” entra no quarto de Julieta que estava com Romeu)


Confesso que me segurei pra não rir, era a Patricia vestida de empregada e com a cara mau humorada.


Patricia: Madame!


Lali: Ama?


Patricia: A senhora tua mãe vem vindo para os teus aposentos. Amanheceu. Sê prudente, cuida do que acontece à tua volta.


( Ama sai do aposento de Julieta)


Lali: Então, janela, deixe entrar o dia e deixe fugir a vida.


Peter: Adeus, adeus! Um beijo, e eu desço.


Dei um selinho demorado, por mim eu daria um beijão mais a prof insistiu que fosse so um selinho.


(Romeu desce da sacada)


Lali: Estás indo embora assim? Meu esposo, meu amor, meu amigo! Preciso ter notícias tuas todo dia, a cada hora, pois num único minuto cabem muitos dias. Ah, por essa contagem estarei velhinha antes de reencontrar o meu Romeu.


Peter: Adeus! Não perderei oportunidade em que possa transmitir a ti, amor, meus sentimentos.


Lali: Acreditas que nos veremos de novo?


Peter: Não duvido nem por um momento. E todas essas aflições servirão de tema para doces conversas em nosso futuro.


Lali: Ah, Deus! Como minha alma é agourenta. Penso ver-te, agora que estás aí embaixo, como alguém morto, no fundo de uma tumba. Ou meus olhos estão me enganando ou estás muito pálido.


Peter: Acredita-me, amor, enxergo-te igualmente pálida. A tristeza, insensível, nos bebe todo o sangue. Adeus, adeus!


(final da cena)


Todos nos aplaudiram, afinal de 10 vezes que fizemos nós so acertamos essa, sem rir.


Prof: muy bem


 




 


 


lalitersiempre: ele existi mesmo haha, é um fofo mais tem os seus momentos. Acho que os unicos defeitos dele é MUUUITO ciumento e meio esquentadinho mais fora isso é um amor de pessoa. Todo mundo diz que somos muito ligados um no outro que quando nós terminarmos o namoro vamos acabar sofrendo os dois, mais é da vida não é? se tiver que acabar, ou o amor acabar um dia a gente tem que aceitar e seguir em frente mais espero que não acabe nem tão cedo k. Banfield ? é onde a Lali mora se não me engano ou morava. Conheço sim ja fui varias vezes la minha tia mora la. E eu morava com a minha vó em Buenos Aires no bairro Almagro conhece? ou ja ouviu falar? é muito lindo lá. Você é de onde? tipo a cidade estado e tal.. 


Besos gordi, espero que goste do capitulo :**


 


 




 


Pessoas que estão lendo a web, comentem pelo amor de Dios. Tenho leitoras fantasmas é isso mesmo? :x


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~    Cande; o que vão fazer hoje? Estavamos saindo do colegio, a verdade é que nós não tinhamos planos. Lali: acho que n.. Peter: vou levar a lali em um lugar – me abraçando por tras. Pato: cuidado vocês dois, e se você fizer ela sofrer eu te mato – dei um sorriso de lado pro Pato, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais