Fanfics Brasil - Reencontro Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Reencontro

13 visualizações Denunciar


~ No capitulo anterior ~


Abracei a Mamãe, e fui ajuda-la com a mudança depois que o carro chegou, o Pato foi dormir, o pai ia dar o caralho com ele concerteza. Quando terminei ja  era noite então lembrei que a Candy tinha dito que tinha uma praça pertinho dali. Fui chamar o Patricio pra me aconpanhar ja que ele ja tinha vindo aqui, então fomos.


~ capitulo de hoje ~


Pato: Lah, ja conheci tudo aqui e eu to cansado.. – ele se escorrou em mim pra variar.


 Lali: cansado? De que? Você passou a tarde toda dormindo senhor preguiça. – empurrei ele pro lado


Pato:  eu ajudei muito na mudança.


Lali: aah sim, ajudou a esquentar a sua cama para agora a noite né? – ele riu


Pato: exatamente isso..- ele parou de andar.


Lali: vamos la Patito lindo, so ate a praça vai


Pato: cadê a Candy? Ela podia te levar né.


Lali: foi ver a vó tadinha esta doente. Vamos la. – fiz como se fosse me ajoelhar, ele deu uma gargalhada e fomos andando.


Não demorou muito para chegarmos na praça, ficamos la um tempinho e o Pato ta enchendo o saco ja reclamando querendo ir embora. Estavamos saindo da praça quando.


Xxx: LALI... LALI..


Olhei pra tras e era ela, a loirinha, ela veio correndo me abraçar.


Euge: morena !! Patito... – abraçou meu irmão.


Pato: Loirinha.. Lah você vai ficar?


Euge: ja ia embora? Aah fica Lah – ela fez carinha de anjo.


Lali: ta bom eu fico.


Pato: sabe o caminho de volta não é? Vou ter que ir você sabe... – eu ri.


Lali: claro que sei, pode ir. – menti, a verdade era que não sabia o caminho. Ele se despediu de mim e da Euge e foi embora.


Euge: um sorvete com fofocas que tal? – a Euge e suas ideias geniais.


Lali: como recusar um convite tão “irecusante” – ela deu uma gargalha e fomos em ddireção a sorveteira, fomos fazer nossos pedidos.


Xxx:  o que vão querer? – a moça falou de cabeça baixa


Lali: . morango com cobertura de morango  – meu preferido


Euge: flocos com cobertura de chocolate.


A moça nos olhou de olhos arregalados.


Xxx: Mariana Esposito, e Eugenia? Aaaaaah meu Deus. – ela tava desesperada


Lali: porfavor não grita... – implorei


Euge: ée te damos todos autografos que quiser e tiramos fotos mais porfavor.. – se ela gritasse ali ja era “vida pessoal preservada” meu pai iria querer mudar de casa de novo.


Xxx: relaxem meninas so quero um autografo, e fazer uma pergunta. O que fazem aqui?


Lali: o que fazemos aqui é obvio, comprando sorvete. – que pergunta.


Xxx: não aqui aqui, mais aqui nesse bairro.


Euge: a Lali ta morando aqui agora.


Xxx: serio? Aaaaaaah venha aqui sempre porfavor. – ela não parava de sorrir


Lali: pode deixar, mais e o sorvete? - falei sem graça.


Xxx: aaah sim, - a Euge riu e ela nos entregou os nossos sorvetes e sentamos na mesa.


Euge: que fofa ela.


Lali: é bem discreta ela não.


Xxx: bom quero os autografos porfavor. – a moça de novo, eu e a Euge rimos e pegamos o seu caderno e assinamos para ela.


Lali: teu nome?


Xxx: Emi.. – eu e a Euge dedicamos la e ela nos abraçou e pronto.


Lali: mais então como a senhorita me achou aqui?


Euge: você é uma das maiores atrizes mirins acha que é dificil te encontrar? Mais foi a Candy que me falou sobre a mudança e a praça.


Lali: dai você estava morrendo de saudades de mim e quis me ver . – falei rindo


Euge: isso mesmo morena.


Ficamos horas conversando e chegou a hora da Euge ir.


Lali: aah fica China porfavor.


Euge: ja  ta tarde Lah, quer que o meu pai te leve pra casa? – nem sonhando isso podia acontecer ela e o Pato iriam zuar muito comigo ja que eu não sabia como chegar em casa.


Lali: não precisa vai la. Tchau. – ela entrou no carro e seu pai me deu um tchauzinho.


Euge: amanha te ligo tchau.


Desesperada. Essa palavra me resumia nesse momento. E pra completar tudo eu tinha esquecido a porcaria do celular, fui saindo da praça pra tentar achar alguma coisa familiar pra pode chegar em casa pelo menos a direção de onde vim. Um grupo de meninas escandalosas estavam correndo feito loucas pra uma direção que resolvi não ir, então quando fui pra outra tombei com uma pessoa, e que tombo. Cai no chão.


Lali: aaaai... você é cego ou o que? – disse levantando e me limpando.


Xxx: qual é a tua garota, não olh...  Lali? – um fã? Não eu conhecia essa voz de algum lugar, levantei a cabeça e o olhei.


Lali: Peter? 


 


 


 


 


Gente comentem dêem opnião beeijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   Era o Peter, que coincidencia. Ele tava diferente, tava mais alto ou era eu que estava mais baixa, ele estava lindo. Ele estava de boca aberta como eu, ficamos paralisados um olhando o outro dos pés a cabeça. ~ Lali Off ~   ~ Peter On ~ Um grupo de garotas acabaram de me pedir autografos e a pular em mim. Não ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais