Fanfics Brasil - Conte-me o que aconteceu.. Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Conte-me o que aconteceu..

189 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~ 


 


 


O resto da nossa tarde foi perfeita. O Peter foi super fofo comigo, mais como toda tarde perfeita tem um fim a nossa estava nesse momento. Ja era noite mais não tão tarde, recebi um sms da Cande quando estavamos saindo do carro.


“ preciso de você urgente morena, quando chegar passa aqui em casa plis?!”


Não respondi ja que eu estava quase em casa, iria passar na Cande primeiro. Eu e o Peter nós despedimos com um demorado beijo. E então toquei na campanhia da Cande.


A porta se abriu de imediato, era a mãe da Cande.


Mãe da Cande: minha querida – me abraçou


Lali: Olá tia, como está?


Mãe da C.:  bem minha linda, e você? Entre – eu entrei e vi o pai da Cande no sofá.


Pai da C.: Lali, como está?


Lali: bem tio..


Cande: morena, sobe aqui.. – ela tava no topo daa escada então sorri pro seus pais e subi de imediato, ela meio que me empurrou pro seu quarto.


Lali: calma ai magrinha, o que aconteceu?


Cande: eu e o Agus.. ag.. a gente se beijou – ela falou rapido, mais não pude entender direito


Lali: QUE? Fala devagar – ela tava nervosa andava de um lado pro outro – eiei, calma.. respira...  123.. – isso sempre ajudava ela a se acalmar, ela sentou na cadeira ficando de frente pra mim enquanto eu sentava na cama.


Cande: eu, e o Agus nós beijamos – ela falou calma e devagar. Aquilo não era tanta surpresa pra mim e sim uma felicidade imensa meus melhores amigos juntos.


Lali: serio? Mais me conta como foi.. – eu so conseguia sorrir, era um sorriso de felicidade.


Cande: ele me levou pra fazer um piquinique meio que na praia, dai ele disse que sempre gostou de mim.. e eu fiquei sem reação dai ele me beijou. Quer dizer ele não beijou sozinho claro.. – ela riu


Lali: e depois?


Cande: e depois, foi que eu burra disse que tava confusa


Lali: não gosta dele?


Cande: claro que gosto, e você sabe que sim, eu só tenho medo de ser mais uma “peguete” do Agustin Sierra.. – a abraçei


Lali: mais ele gosta de você amiga, eu sei que gosta.. tenta, por mim, por ele, e principalmente por você. Você sabe que ele pode te fazer feliz então corre esse risco.


Cande: vou falar com ele amanhã ja que ele vai assistir nossa peça – ela sorriu – mais mudando de assunto.. onde o Peter ti levou?


Lali: você lembra daquele parque, ficavamos brincando eu, você Agus, e ele? – ela assentiu – então ele me levou la, disse coisas lindas pra mim, depois fomos comer alguuma coisa, e conversamos mais. Foi lindo – vi que a Cande me olha com um sorriso satisfatorio do rosto.


Cande: boa essa do Peter ti levar onde vocês praticamente se conheceram melhor..


Lali: ée..


Ficamos horas conversando, e depois fui pra minha casa. Minha mãe perguntou como tinha sido e contei pra ela. Quando pensativa olhando o saco de boxe como se fosse uma obra de arte. Ouvi alguem bater com força na janela, me virei assustada. Mais logo o susto se transformou em alegria. Fui abrir a janela e o Peter sorriu pra mim que sorriso.


Peter: acha que vai dormir sem me dá um beijo de boa noite? Que feio eim..


Ele me puxou pra mais perto, acariciando meu rosto. Como eu gostava quando ele fazia isso, coloquei minha mão em sua nuca e acariciei seu cabelo. Ele me olhava como se não pudesse deixar de ver nenhum detalhe em meu rosto. Pousei minha outra mão em seu peito e ele brincou com meus labios os mordiscando, e me fazendo rir. Então eu selei meus labios nos dele. E ele me puxou mais contra seu corpo, nosso beijo foi bastante demorado, tinha mais paixão e desejo do que qualquer outro beijo que demos. Então nos separamos pela falta de ar, encerramos o beijo com selinhos e mais selinhos.


Peter: boa noite minha Julieta – ele então pulou a janela indo pro seu quarto, eu sorri quando ele ja tinha se virado pra mim.


Lali: vai acabar se matando fazendo isso sabia?


Peter: para conseguir um beijo seu tem seus perigos – ele piscou


Lali: então.. boa noite meu Romeu..


 




 


 


isa_casiangeles13: isa posso te chamar assim né? rs. eu moro em SP e você? . Aaah serio gente vocês tem que parar de chamar ele de fofo pelo amor de Dios ele fica se achando o ultimo biscoito do pote kk Mais tenho que confessar que ele é fofo mais não tanto quanto aparenta kk (ele ver isso me mata) rsrs. enfim postei mais um capitulo pra você minha linda, espero que goste. E comente o que achou. Besos :**


 


 




 


Por hoje é só pessoas só vou postar agora amanhã, besos e fiquem com Dios :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente eu mudei a capa, porque a web é quando eles se conheceram certo? então.. a cada tempo que for passando e eles mudando eu mudo a capa pra fotos deles mais velhos ok? Não se preocupem que eu vou fazer a web até a atualidade .. Não abandonarei vocês leitoras que são poucas mais não faria de jeito maneira essa sacanage ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais