Fanfics Brasil - Dia cheio parte 1/ Sim estamos namorando! Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Dia cheio parte 1/ Sim estamos namorando!

212 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje  ~ 


 


~ Peter On ~


 


Hoje tem tantas coisas pra fazer que eu ja to ficando loco. A peça da escola, e começar a gravar Casi Angels. Desci pra tomar meu café.


Mãe: bom dia


Peter: bom dia .. – dei lhe um beijo na testa.


Martin: eae, maninho ansioso pra “Romeu e Julieta” hoy ?


Peter: um pouco


Pai: traquilo, você sabe que vai se sair bem, alem do mais a pequena Lali que vai ser sua Julieta – ele riu


Peter: vocês adoram zuar com aminha cara né? – todos riram.


Por mais que eu esteja namorando a Lali meus pais nunca deixam de soltar alguma coisa e meu irmão principalmente. Eu tava quase na porta quando a mãe me chamou.


Mãe: Peter.. éer você e a Lali estão.. – me virei ja sabendo o que ela iria dizer então a interrompi.


Peter: eu sei mãe a gente ta namorando mais vocês não precisam me zuar toda hora né, me tradando como um bebe.


Mãe: não to falando disso, senhor “não sou um bebe”, é disso que to falando – ela me jogou uma revista onde tinha na capa uma foto minha e da Lali no parque com a descrição “ Não ocultam seu amor”


Peter: isso só pode ser brincadeira, ate aqui nós seguiram?


Martin: pra você maninho.. sua vida exposta – sai de casa ainda com a revista e quando ia na casa da Lali ela ja estava com a Cande do lado de fora.


Fui ate elas, mais sem mostrar a revista.


Peter: bom dia meu amor..


Lali: bom dia – dei um selinho e ela encarou o chão.


Cande: você ja viu? – ela levantou uma revista a mesma que eu segurava.


Peter: já.. – levantei a minha.


Fomos pro colegio mais sem tocar no assunto, ate encontrarmos o Marcio com a mesma revista que nós.


Marcio; vocês de novo ... -  ele jogou a resvista pra mim.


Cande:  nem li a manchete toda então vamos lá.. – ela pegou a revista da minha mão. – “Flagrados trocando beijos e caricias Lanzani e Espósito estaram na nova serie da Cris Morena, ambos não confimaram o suposto namoro mais está cada vez mais dificil de esconder esse amor”  - a Cande folheou mais algumas paginas e paralisou..


Lali: que foi? Eiei – fazendo sinal com as mãos. então peguei aa revista e vi algo que me fez da uma gargalhada, era a Cande e o Agus se beijando..


Peter: não acredito no que estou vendo .. – ri mais ainda.


Cande: calado .. - ela pegou de volta a revista e guardou.


Então peguei a minha onde eu tinha guardado e li a manchete.


Peter:Ao que parece Agustin Sierra e Candela Vetrano estão juntos, parece que não só seus amigos Lali e Peter estão juntos mais eles tambem, os mesmos tambem trabalharam com a Cris”  - no lo puedo creer, então era com ele que você tinha o encontro ontem? – soltei mais um gargalhada e a Lali e o Marcio se seguravam pra não rir.


Mais logo logo a graça se transformou em susto quando vimos varios reporteres e fotografos na porta da escola. Iamos sair correndo dali mais foi impossivel logo nos viram e nós rodearam de perguntas.


Xxx: Lali é verdade que esta namorando o Peter?


A Lali não sabia o que responder, isso me deixou um pouco irritado.


Xxx: Candela você esta saindo com o Agustin?


Cande: não, somos amigos..


Xxx: amigos que se beijam? – a Cande ficou sem reação assim como a Lali.


Xxx: Peter você esta com a Lali? – eu ia responder mais ela falou mais rapido que eu.


Lali: sim, estamos namorando agora nós dão licença que temos aula.. – ouvi a Lali falar aquilo foi otimo, porque eu pensei que apesar dela ter me falado que iria assumir não achei que fosse tão cedo. Os reporteres nós deram passagem e abraçei a Lali de lado e eenfim conseguimos entrar no colegio.


Todos nós olhavam como se nunca tivessem nós vistos, fomos direto pra a area teatral do colegio não iamos ter aulas hoje so iriamos fazer a apresentação e ir pra casa quer dizer nós iriamos pra o set de gravações.


 


 




 


 


 


isa_casiangeles13: Aaaah você mora mais perto do que eu do meu querido pais :( inveja k. eu moro aqui no Brasil vai fazer 4 anos.. muito tempo né? k Que bom que gostou do capitulo, e o que achou desse? Ansiosa pelo seu comentario.


 


sofiasouza: nova aqui? bem vinda Sofia,obrigada linda. Espero que goste desse capitulo e não esqueça de comentar o que achou desse capitulo.


 




 


Querem mais um capitulo hoje? Basta comentar pedinho outro ;) Besos pra vocês leitoras .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~    Fizemos marcação de palco, e fomos nós arrumar. Peter: serio que eu tenho que usar essa roupa? – estavamos pegando o figurino e o meu não era muito bonito não, uma leg ta louco que eu iria vestir aquilo? Não mesmo. Prof: claro que vai, e vai logo se vestir. Peter: sinto muito lhe informar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais