Fanfics Brasil - Dia cheio parte 2 / Dia da peça Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Dia cheio parte 2 / Dia da peça

7 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~ 


 


Fizemos marcação de palco, e fomos nós arrumar.


Peter: serio que eu tenho que usar essa roupa? – estavamos pegando o figurino e o meu não era muito bonito não, uma leg ta louco que eu iria vestir aquilo? Não mesmo.


Prof: claro que vai, e vai logo se vestir.


Peter: sinto muito lhe informar mais não vou usar isso. – devolvi  figurino pra ela.


Prof; otimo, então o Fabricio vai ficar no seu lugar ja que ele é o seu substitu.. – interrompi ela,não aquilo não podia acontecer de jeito nenhum, tinha a cena do beijo e deixar o Fabricio beijar a Lali mesmo que fosse “selinho” era o mesmo que dizer “ vai la Fabricio beija minha namorada e se quiser podemos dividir ela tambem”


Peter; NÃO.. essa roupa ta linda vou me trocar agora – ela sorriu e me deu o figurino.


Me troquei, quase foi impossivel fazer com que aquilo subisse. Mais tudo por uma boa causa ou não? Entrei onde os meninos estavam terminando de se arrumar, e pra o meu azar o Nico, Gas, Agus, e Vico estavam la conversando com o Marcio. Quando me virei em direção a porta pra sair dali.. ja era tarde de mais e começaram as piadinhas.


Nico: não acredito que você ta usando isso! – o olhei serio mais todos estavam rindo.


Agus: pois acredite Nico, porque eu tambem to vendo..


Peter: hahahahaha muito engraçado – cruzei os braços


Marcio: cara não achei que teria essa coragem – eles davam gargalhadas


Vico: qual foi Peter, nesse tempo não existia roupa decente pra homem não?


Gas: como fez pra essa leg subir?


Peter: não queiram nem saber.. mais ta bom a palhaçada né? – me sentei com dificuldade na cadeira e eles riram mais ainda.-  então quer dizer que você saiu ontem com a magrinha e não me contou nada? – falei pro Agus pra ele parar de rir e funcionou.


Gas: tomou coragem pra convidar ela pra sair foi? – todos riram mais dessa vez do Agus inclusive eu. Ele ficou sem graça e sentou de frente pra mim.


Vico: afinal cade a Cande e a Lah?


Marcio: trocando as roupas, fazendo maquiagem esse tipo de coisa..


Agus: será que podemos ve-las? – nós olhamos e rimos


Peter: ta louquinho pela Cande.. – ele me deu um tapa – Aii.. ta vamos lá.


As meninas estavam numa sala quase ao lado da nossa. Bati na porta e a primeira pessoa que vi foi a Cande gritando feito louca.


Cande: onde estão meus sapatos?!! – ela nós viu e veio sorridente em nossa direção. Abraçou cada um de nós.- Oi ..


Nico: pra que tanta gritaria Cande? – ela ia falar mais uma garota que eu nunca tinha visto chegou com uma caixa.


Xxx: aqui Cande .. – ela abriu a caixa e sentou na cadeira e pôs os sapatos


Cande: como estou? – ela tava muito bonita.


Viico: gata – piscou


Peter:  até que você ta pegavel – ela me deu um tapa no ombro que me fez rir


Gas: linda magrinha


Marcio: eu pegaria – ela riu.


Nico: muito gata – ele fez ela da uma voltinha. E o Agus ficou calado, então dei um tapa na cabeça dele.


Agus: aai.. – todos estavamos olhando pra ele – que? – fiz um movimento com a cabeça meio que apontando pra Cande – aah ta linda Cande – ele beijjou a mão dela e rimos..


Nico: woool, olha só – ele apontou pra a porta e a Lali estava lá. estava tão linda e com o meu sorriso no rosto e eu automaticamente sorri pra ela enquanto ela vinha na minha direção. Nós beijamos mais como previsto nós interromperão.


Vico: hãnrãm


Peter: você está uma verdadeira Julieta, pequena.. – sussurei em seu ouvido, e dei um selinho e nós viramos pra os outros.


Cande: nossa essa Julieta ta linda – pude ver o sorriso timido em seu rosto.


Gas: está realmente linda


Marcio: ta de salto Lali? Ta mais alta – ela deu um tapa nele – aai, e linda. – ela sorriu.


Enfim os meninos foram pra os seus lugares no teatro e nós fomos pros nossos no palco.


Antes de subirmos no palco pude ver como a Lali tava nervosa.


Peter: ei, calma eu to aqui.. – peguei em sua mão, e ela tava gelada – relaxa amor vai dar tudo certo.. – virei o seu rosto pra mim.


Lali: e se eu travar na hora? Eu to com medo Pitt..


Peter: não tenha medo eu to com você, quando você ficar nervosa basta olha pra mim ok? – ela assentiu e dei lhe um beijo na testa.


Prof: vamos agora são vocês


Subimos no palco, e fizemos tudo como tinha ensaiado só que mais espontaneo. A Lali parecia segura e não mais nervosa, algumas vezes ela me olhava. Então chegou a hora que ela cantava, como ela cantava bem tinha ate esquecido de como ela cantava. Ela cantou Love Story da Taylor Swift. E a nossa apresentação acabou, todos nós parabenizaram inclusive nossos pais, que logo em seguida nós levaram para almoçar mais todos juntos isso incluia o Nico, Gas, Cande, Vico, e Agus. O Martin foi com os pais dele. E depois fomos pro set, começar a gravar. Depois de horas e horas gravando, enfim fomos pra casa já eram 20hrs então como todos estavamos cansados cada um foi pra sua casa, mais combinamos de ir comemorar a peça e o começo das gravaçoes amanhã ou seja sabado. Então me despedi da Lali e fui tomar banho e dormir, logo peguei no sono.


 




 


 


Capitulo dedicado há ----> lalitersiempre


 




 


Pessoal acho que vocês perceberam que esse capitulo não foi escrito pela Mandy né? não tem palavras em espanhol kk esse capitulo foi escrito por mim, o namorado fofo da Mandy hahaha. Prazer Italo.  amo quando vocês me chamam de fofo. Mais enfim a Mandy tem um desfile pra organizar hoje na faculdade então eu to aqui com ela na facul mais ela ta arrumando as meninas e me pediu pra escrever um capitulo pra vocês, ja que ela esta ocupada. Alem de escrever eu mudei a foto tambem e com toda certeza ela vai me matar por ter trocado a foto :x Bom acho que o capitulo não ficou muito bom mais ta ai né tentei refazer umas 3 vezes mais só sai isso :x. Espero que gostem e comentem o que achou. E boa sorte pra minha Mandy que jaja vai por suas roupas na passarela. u.u


 




 


isa_casiangeles13: Olha Isa, a Mandy como eu disse não está, mais eu sei que ela foi num show deles porque eu acabei de ver numa pasta do not dela que tem assim " ultimo show de los Teen`s PERFECTO" kkkkkk então ela deve ter ido né? mais tava tudo separado tipo os videos mais estavam em ordem então eu editei e  to postando na conta do Fã Club da Lali que ela ta fazendo parte no youtube então ta demorando mais quando tiver postado eu posto o link pra vocês verem o show. 


 


lalitersiempre: Pelo que eu sei vai demorar pra chegar nos dias atuais kkk, é sim ela me contou essa historia que a tia dela mora lá e ja foi muitas vezes pra lá, e eu meio que procurei saber e realmente a Candela e a Lali moravam lá eram praticamente vizinhas mais agora não moram mais lá. Mais ta ai esse capitulo dedicado pra você ja que pediu eu ia deixar a Mandy dedicar mais como eu que escri o capitulo eu que to dedicando pra você haha . Depois ela faz um e te dedica tambem.


 


 


 


 




 


 


Gostou do capitulo feito por mim? claro que gostou! sqn! kkk Dêem opniões pessoal ate a proxima quando a Mandy tiver ocupada eu escrevo pra vocês de novo. Beeijão pra vocês



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   ~ Lali On ~   Dias e dias passaram apos nós começarmos a gravar, a novela tava fazendo muito sucesso claro como não iria fazer? Na verdade era que eu tava adorando fazer aquele papel bem a minha cara. Eu e o Peter estavamos mais apaixonados do que nunca e fomos convidados como todo o elenco de Casí Angeles par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais