Fanfics Brasil - Um exemplo de casal feliz Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Um exemplo de casal feliz

6 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


~ Lali On ~


 


Dias e dias passaram apos nós começarmos a gravar, a novela tava fazendo muito sucesso claro como não iria fazer? Na verdade era que eu tava adorando fazer aquele papel bem a minha cara. Eu e o Peter estavamos mais apaixonados do que nunca e fomos convidados como todo o elenco de Casí Angeles para dar algumas entrevistas hoje a tarde. O nico e a Euge estavam saindo como eu imaginava, só soube quando vi a nova revista Teen. Bem que a Euge poderia ter me contado mais não me importei tanto alem do nós não somos tão amigas como eu e a Cande, mais sim somos amigas e nós queremos muito. Nesses dias que passaram estranhei muito a Patricia ela ja não soltava seu veneno pra cima de mim, o que era bastante raro.


Prof: Mariana qual é a resposta? – que resposta? Eu tava perdida nos meus pensamentos.


Lali: desculpa professora mais não sei..


Prof: da proxima vez que ficar voando ai e ti fizer uma pergunta vos não responder, vai pra detenção .. – com certeza era melhor ficar na detenção do que aqui.


Lali: não vai mais acontecer.. - o Peter não não estava mais na mesma sala que a nossa pra ficar me acordando. Mais tinha a Cande pra fazer isso mais quando a olhei ela tava de cabeça baixa com toda certeza dormindo. Joguei a caneta nela e ela acordou asustada, o que me fez rir.


Cande; o que aconteceu?


Lali: você tava ai dormindo. -  não demorou muito pro sinal tocar o que era otimo hora de largar, pegamos nossas coisas e fomos saindo da sala e o Peter como sempre estava la na porta com um sorriso no rosto o meu sorriso.


Peter: mi amor.. – nossos labios se encostaram para um selinho.


Cande: de que horas é a entrevista?


Lali: se não me engano umas 15hrs ..


Cande: otimo, a minha mãe vai nós levar pode ser? Ou vamos com outra pessoa?


Lali: por mim tanto faz nós não indo de metro.. – eu odiava andar  de metro, pelo simples fato de ser longe da minha casa, ter muita gente, e eu ainda ir em pé.


Peter: nossa que fresca Lah.. não deve ser tão mal assim – eu fiz careta.


Cande: então vai Peter de metro e quando você chegar lá na entrevista todo amassado dos apertos que te dão, você que vai virar o “fresco”.


Lali; pois ai você nós diz como é... 


Peter: ta gente desculpa, é que eu nunca andei de metro, meus pais nunca deixaram


Cande: seeu rico – nós rimos


Peter: ok né..


Fomos pra casa e chegando lá com o Pato me deparei com a mãe e o pai aos gritos. Fiquei surpresa mais de uma maneira ruim, nunca tinha visto meus pais daquele jeito, eles nunca brigaram pelo que eu sabia. Minha mãe gritava mais e mais e o pai como se quisesse competir com ela pra ver quem gritava mais. O Pato vendo aquela cena tambem ficou em choque. E foi ai que meus pais perceberam que estavamos olhando tudo aquilo.


Pai: meus amores.. – ele veio nós abraçar mais a mãe ficou em nossa frente, eu não sabia o que acontecia estava com um aperto no coração nunca tinha presenciado aquilo.


Mãe: não toque neles!!


O Pato no mesmo instante me tirou dali, me fazendo subir as escadas com dificuldade. Entramos no meu quarto e eu desabei em lagrimas sentada no chão. Logo o Pato veio me abraçar.


Pato: ei calma pequena.. eu to com você. Não chora


Eu não conseguia falar nada só chorar, eu não era de chorar mais quando se tratava dos meus pais eu desabava. Queria entender o porque daquilo tudo, vê meus pais discutindo aos gritos ali foi a pior cena que vi em toda minha vida. Eles eram o exemplo de um casal feliz, mais agora não eram mais.


 


Lali: você entendeu aquilo? – ja não chorava tanto como antes. O olhei e pude ver que ele tinha chorado tambem, nunca tinha visto o Pato chorar assim como ele nunca tinha me visto naquele estado. Somos ou eramos não sei mais uma familia que nunca mostra fraqueza mesmo que doa, segura pra não chorar. Mais estava sendo impossivel.


Pato: eu não entendi nada, mais sei que vai ficar tudo bem..


Lali: mai.. – ele segurou minhas mãos.


Pato: ei, confia em mim ok? – assenti e ele voltou a me abraçar. – ta na hora de você se arrumar ou não? Tem uma entrevista pra dar. Vamos la..


Nós levantamos e percebi que os gritos estavam ficando mais baixo.


Pato: fica aqui que vou trazer algo pra nós comermos.. – ele saiu e eu fui tomar banho.


Quando ele voltou eu ja tava vestida, e pronta pra ir mais ainda era cedo demais..


Então fiquei comendo enquando o Pato tomava banho, ele iria sair como em todas as tardes. Quando terminamos, ouvimos uma coisa que nós fez ficar mais assustados ainda. Era a voz da mãe.


Mãe: EU QUERO VOCÊ FORA DAQUI AGORA!! – depois só ouvimos a porta batendo.


Os olhamos.


Pato: vem vamos.. – ele me puxou eu peguei minhas coisas e a mãe tava no sofá de cabeça baixa, ela parecia estar muito mal, mais não quiz ir la.. ela precisa do momento estava de cabeça cheia, ela na verdade nem nós olhou, e saimos.


Lali: onde vamos?


Pato: Cande... – fomos pra casa da Cande, batemos e quem abriu foi ela mesma ainda de uniforme.


Cande: nossa que rapida você é, mais.. – ela olhou o relogio – ta cedo não?


Lali: problemas...


Pato; você fica com a Lali né magrinha tenho que ir.. – ela assentiu e o Pato me deu um beijo na testa – fica traquila ta? – então ele foi e eu entrei.


Mãe da Cande: minha querida como está?


Lali; bem tia.. – subi pro quarta da Cande com ela, e logo ela me enterrogou.


Cande: o que aconteceu? – ela tava de braços cruzados na minha frente


Lali: porque pergunta isso?


Cande: você ta triste, e você nunca foi assim foi o Peter? Porque se foi el.. – a interrompi ja chorando.


Lali: são meus pais Cande, gritando, discultindo.. – eu falava entre soluços então ela me abraçou. Nós sentamos na cama.


Cande: como assim Lah? Eles são tão apaixonados


Lali: tambem pensei o mesmo, quando chegamos do cole eles estavam gritando muito mais quando o pai veio nós abraçar a mãe disse pra ele não nós tocar então o Pato me levou pro quarto e ele continuaram.. mais depois pararam e quando menos esperamos so ouvimos a mãe gritando que o queria fora de casa.. – chorei mais ainda.


Cande: traquila, traquila.. se precisar de mim é só vim pra cá. Mais não quero que você chore mais você ta linda fora esses olhos inchados e vermelhos ai – ela enchugou minhas lagrimas.


Lali: e eu que pensei que eles eram um exemplo de casal feliz..


 


 


 




 


Pessoas lindas sou eu Amanda ou se preferirem Mandy como o Italo falou u.u  Olha ontem não deu pra escrever pra vocês mais o Italo veio e escreveu ele disse que acha que não ficou muito bom mais eu vou deixar o capitulo que ele escreveu sem editar mesmo ok? Mais então o motivo foi que eu tive um defile pra fazer na faculdade vocês devem está pensando " mais é ferias" é realmente só que esse defile é como se fosse só uum ensaio pra o que vai ter quando voltar as aulas, foi um ensaio mais na presença dos diretores e muitos alunos. Então ta aqui um capitulo fresquinho que saiu agorinha, se der eu posto mais pra vocês ainda hoje.


 




 


 


E gente o video do show que o Italo tava fuçando aqui no meu not é dos Teen sim, foi o ultimo gran rex do ano passado fui nas primeiras funçoes ja que eu tava de ferias na escola eu fui pra la e terminei indo pro show, mais então deu um problema no video e eu to repostando agora, então quando ja tiver no youtube eu mostro o link pra vocês.


 


 


 


Aaah sim vou dedidar a lalitersiempre ja que o Italo dedicou o dele aquele entrometido kk brink`s então como pediu dedico o feito por mim pra você fofa, que sempre comenta e foi uma das minhas primeiras leitoras né \o 


 


 




 


 


 


isa_casiangeles13:  postado Isa :)


 


 


 




 


 


 


Espero que gostem do capitulo e tem muitas surpresas nós proximos capitulos haha e não esqueçam de comentar besos :**


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pessoas é bem provavel que vocês estejam querendo me matar agora, por ficar dias sem postar. Acontece que... meu not deu "pane" ele apagou do nada ai ele não queria ligar de geito maneira então levei pro tecnico e quando ele voltou hoje no caso não tinha nada, apagou tudo fotos,videos, e inclusive 5 capitulos que ja estavam escritos. Ent&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais