Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter
~Capitulo de hoje~
A Cande despois de me consolar foi tomar banho ja que ja estava na hora da entrevista, fiquei no seu quarto tentando me manter mais calma e escondendo vestigos de que eu tinha chorado com a maquiagem.. eu me olhava no espelho como se não me reconhecesse, na verdade não me reconhecia
“Olha pra você Mariana, chorando”
“Quem é essa? Que chora sem parar?”
Frases que vinham em meus pensamentos, aquela de olhos vermelhos e inchados de tanto chorar não era eu, não podia ser eu de geito maneira. Enfim consegui esconder os vestigos de que alguma hora eu havia derramado uma lagrima se quer. Me levantei da cadeira me ajeitando e a Cande entrou no quarto.
Lali: agora sim, essa sou eu.. – me olhava no espelho mais não me dei conta que falei um pouco alto.
Cande: ta dando pra falar sozinha Lali? – ela riu e dei um sorriso de lado pra ela mais não respondi.
A Cande ja tava pronta então descemos a escada.
Mãe da Cande: estão prontas? – assentimos e antes de abrir a porta a campanhia tocou e a Cande foi abrir não vi quem era mais era pra mim.
Cande: Lah, olha quem ta aqui.. – ele tava do meu lado ja.
Tudo que consegui fazer foi abraça-lo, sim e ele fez o mesmo.. eu precisava daquele abraço o Peter era meu porto seguro agora, era como se aquele abraço pudesse me proteger de tudo e de todos. Ele se afastou de mim com um beijo na testa enquanto eu fechava os olhos segurando as lagrimas. Quando abri os olhos ele sorriu pra mim um sorriso de conforto.
Mãe da Cande: vamos? – assentimos e o Peter entrelacou minha mão na dele e seguimos pro carro.
Fomos em silencio exeto pela mae da Cande ela perguntou sobre meus pais e a Cande mudou rapidamente de assunto. Eu estava com a cabeça no ombro do Peter enquanto ele acariciava me braço. Chegamos ao nosso destino. Entramos no predio e logo vimos a Euge o Nico, Gás, Agus e os outros. Fomos acompanhados por seguranças ate o camarin. A Suzana Gimenez veio nós cumprimentar e depois fomos nós preparar.
~Lali Off ~
~ Peter On ~
A Lali não tava muito bem, tambien não é pra menos depois da gritaria dos seus pais. Nunca tinha os visto daquele geito.
Flasblack On
Fui na casa da Lali ja que estava na hora de irmos pra a entrevista. Quando toquei a campanhia ouvi alguns gritos e imaginei que fosse ela. Então entrei em desepero e toquei mais uma vez a campanhia. Sua mãe veio atender.
Peter: Oi, a Lali ta? – ela tava com os olhos vermelhos provavelmente estava chorando.
Mae da Lali: LAAAALI... LAAAALI.. – ela gritava em direção a escada mais ninguem apareceu. Ela me olhou assustada e correu em direção a escada e o pai da Lali apareceu.. “mais que merda estava acontecendo ali?” pensei comigo mesmo.
Pai da Lali: ela não ta la em cima e nem o Patricio.. – ele falava furioso olhando pra a sua esposa.
Peter: mais oq... – não terminei de falar e sai dali.. so ouvi a porta batendo e mais gritos como..
“Como você não viu eles saindoo? “ “eu mandei você ir embora porque voltou?”
Eu não estava muito preocupado com isso e sim o a Lali, era bem provavel que ela estaria na casa da Cande e eu estava certo. Quando toquei a sua campanhia a Cande atendeu e apontou pra a Lali que estava encostada na escada então quando ela me viu me abraçou.. sabia o que ela precisava e era exatamente isso que iria dar.. fazer-la se sentir segura.
Flasblack Off
Meus pensamentos foram interrompidos quando a Cande sentou do meu lado.
Cande: ela ta mal.. – ela encarava o chão. A Lali estava em outro camarin homens separados de mulher ‘-‘
Peter: é eu sei.. mais o que aconteceu?
Cande: os pais dela..
Peter; estavam discultindo.. é eu sei eu presenciei aquilo tambien..
Cande: como?
Peter: fui la na casa dela e eles estavam gritando então, pedi pra chamarem a Lali e não a encontraram e nem o Pato, mais eu tinha quase certeza que ela tava com você ... – ela me interrompeu
Cande: você contou pra eles que ela tava comigo?
Peter; não.. so deixei os dois la e fui na sua casa.
Cande: não conte, porque eu não vou deixa-la voltar pra casa sem eles se acalmarem.. – eu assenti. A Cande era uma otima amiga meio escandalosa mais otima.
Xxx: 1 min pra vocês entrarem..
Fui na Lali e dei-lhe um selinho demorado. Então todos entramos.
Cantamos um pouco e a Suzana ficou fazendo perguntas a todos nós, mais a Lali tava em outro mundo. A Suzana enfim fez a pergunta que todos toda platei esperava a afirmação pela segunda vez.
SuzanaG.: mais então... Lali e Peter vocês estão juntos? – aquela pergunta fez a Lali rir pela primeira vez nessa tarde vi a Lah rindo. Ela me olhou e então dei um sorriso pra ela.
Gás: que pergunta mais obvia – todos riram
Agus: é o mesmo que perguntar “hey Lali e Cande vocês são amigas?” – nós rimos
SuzanaG.: estão juntos é isso ? – ela riu então peguei na mão da Lali.
Peter: sim estamos juntos, e muito bem obrigado – ela deu um beijo na minha bochecha e todos gritaram “plateia”.
SuzanaG.: a verdade é que eu acho vocês dois lindos juntos, tem mais algum casal no elenco? – ninguem se pronunciou. – Candela e Agustin? – todos nós rimos...
Cande: essa eu passo – ela ficou vermelha o que nós fez rir mais ainda.
Nico: ta vermelha porque Cande? – ele soltou uma gargalhada. E então o Agus falou.
Agus: olha, somos.. – percebi o olhar da Cande pra ele. – apenas amigos... – ela riu e fez com que a plateia vaiasse. – por enquanto – senti que aquilo era pra ele ter falado so pra ele mesmo mais saiu algo ele ficou vermelho e todos nós rimos e a plateia gritou.
A entrevista enfim acabou. Tivemos um pouco de dificuldade para sair do predio, havia varios fãs. Fomos acompanhados por seguranças ate o estacionamento, cada um entrou no carro que veio e segiu caminho para casa despois de nós despedimos.
Holaaaaaa leitoras .. desculpem a demora eu tava tentando lembrar o que tinha escrito no capitulo que foi apagado :x mais ta ai pra vocês espero que gostem e continuem comentando e obrigado por não me abandonarem s2
shelencoa: nova aquí? bem vinda \o... ta postado espero que goste e continue comentando u.u
sofiasouza: sofii flor, desculpa a demora mais ta ai mais um capitulo espero que goste ansiosa pelo seu comentario .
Posto mais ainda hoje se tiver comentarios hahaha.. besos s2
Autor(a): Mandy Berto
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chicas, uma amiga minha da ARG me mandou a musica por email pois aqui no Brazil não se pode comprar :\ então pedi pra outra amiga minha daqui posta pra todos então ela fez um video com a musica e cá entre nós que é PEEEEEEEEEEERFEITA cara eu to escutando ela pela 10 vez hoje hahaha. Espero que gostem porque eu A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 158
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00
CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA
-
lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20
Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)
-
lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18
Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s
-
maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52
POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA
-
maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30
POSTA MAIS
-
maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06
Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais
-
maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19
kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.
-
isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11
Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.
-
maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42
AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.
-
maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36
TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA