Fanfics Brasil - Eu e você para todo o sempre Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Eu e você para todo o sempre

184 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


 


 


 


Quando chegamos em frente a casa da Cande logo vi o Pato chegando tambem. Nós saimos do carro e a  Lali foi de encontro ao seu irmão.  Eu e a Cande ficamos em frente a casa dela.


 


Peter: com certeza os pais da Lali não vão deixar ela dormir na sua casa hoje...


 


Cande: e porque não? – sentamos nos degraus da frente da sua casa.


Peter: você sabe.. porque a Lah “sumiu” – nós conversavamos olhando a Lali e o Pato quee estavam não tão perto de nós.


Cande; sabe que eu não tinha pensado nisso.. – ela ficou pensativa por alguns min – vou pedir pra a mamãe falar com a tia. – a encarei


Peter: serio isso Cande? Parece que você tem 10 anos e vai pedir pra sua mãe fazer alguma coisa por você – revirei os olhos, ela me encarou seria mais não falou nada. A Lali e o Pato se aproximaram de nós.


Lali: olha eu vou pra casa da minha tia.. – me levantei ficando de frente pra ela.


Peter: que tal você dormir na casa da Cande? – eu ja estava ao seu  lado e peguei na sua cintura, a cande me olhou confusa. – a mãe da Cande vai falar com seus pais. – a Cande me olhou com um sorriso vitorioso e ao mesmo tempo ironico.


Cande: ée Lah a mamãe vai falar com seus pais nós precisamos de uma noite só pra garotas- ela piscou. – embora essa ideia pareca que venha de uma pessoa de 10 anos que tem que pedir a sua mãe fazer alguma coisa por você , né Peter? – eu so assenti e sorri.


Lali: não acho que seja uma boa ideia Cande...


Pato: é uma boa ideia sim Lah, você fica com a Cande e eu vou pra casa da tia ok?


Lali: promete que vai pra la mesmo?.- eles se abraçaram


Pato: claro que sim maninha confia em mim.. cuida da Lali por mim ta cara? – ele falou pra mim.


Peter : como a minha vida.


Pato: chau magrinha.. e cuida dela tambien – ele abraçou a cande e logo deu um beijo na testa da Lali e foi embora.


Achei aquilo tudo muito estranho, sabe aquela sensação ruim que você tem ? pois então era o que eu sentia.


Cande: pra onde ele foi?


Lali: pra casa da tia, assim espero – ela falou baixo como se ela mesma não tivesse certeza daquilo.


A Cande foi pra casa pedir a mae dela pra ir falar com os pais da Lali enquanto nós ficavamos conversando.


Lali: eu tenho medo.. – ela me abraçou.


Peter: ei pequena, eu to com você não precisa ter medo.. – a abracei mais forte.


A mãe da cande estava saindo de casa, bem provavel pra ir falar com os pais da Lali.


Mae da Cande: vou buscar umas roupas suas tambien Lali.. – ela foi.


Peter: olha Lali eu te prometo.. – levantei o seu queixo para que ela me olhasse. E vi uma lagrima caindo então a enxuguei rapido e acariciei sua bochecha. – que eu vou sempre estar aqui, com você, ao seu lado, em todos os momentos, sempre vou te amar.


Lali: você ta querendo me fazer chorar mais do que eu to segurando aqui? – ela sorriu, não o meu sorriso mais o sorriso timido. 


Peter: não claro que não – eu sorri – so quero que saiba que vamos ser eu e você para todo o sempre – selei meus labios nos dela. Foi um beijo em meio a lagrimas que ainda escorriam em seu lindo rosto. Mais um beijo bom, de paixão, de segurança. Nós afastamos quando a Cande abriu a porta e fingiu que tossiu. Aquilo nós fez virar pra ela e rir.


Lali: quanto tempo ta ai? – enchugando as lagrimas.


Cande: a tempo o sufciente para ver vocês dois de assamos na porta da minha casa.. – ela olhou por cima dos nossos ombros e sorriu. Então viramos. E la vinha a mae da Cande com a mochila da Lali. – deu certo..


Mae da Cande: é bom vocês entrarem ja esta tarde, e Lali eu quero falar com você sim? – lali so assentiu e virou  para mim. Estavamos  sozinho de novo.


Lali: tenho que ir, te vejo amanha? – era sabado como não iria ver – la ?


Peter: claro que  sim, vou te levar para um lugar que você vai ter tempo para relaxar. – sorri de lado para ela.


Lali: hm, gostei... – ela me beijou um beijo calmo. Não durou muito.


Peter: eu te amo.. – sussurei no seu ouvido


Lali: te amo – ela me deu um selinho e entrou.


 




 


 


Leitores quero que prestem bem atenção nas partes que marquei em negrito, porque num "futuro proximo" vão acontecer coisas que vão fazer dessas palavras só simples palavras e nada mais. 


Sim gente vocês estão votando no KCAARGENTINA? preciso que votem principalmente nos teen`s porque eles estão perdento e eu necessito ver - los juntos no palco nem que seja um minuto.


 


 isa_casiangeles13:  Isaaaa, o Peter  é muito romantico haha, a Lali ainda vai  sofrer tanto :\ 


 


08mar10: Holaaaa, gracias. E eu não tenho não o filme deles, não ta disponivel no Brazil, eu só tenho o DVD o CD e o livro LA HISTORIA. Que é só dos teen`s.  E tambien os outros CD`s deles tipo o teen angels 1,2,4,5... ate o da despedida porque minha tia compra la na Arg e me manda ja que ela sabe que amo eles. To esperando o DVD agora porque ainda não ta nas lojas.


 


maresposito: eu sei como é isso um pouco tambien, meus pais ja chegaram ao ponto de ir assinar o papel para o divorcio mais desistiram de ultima hora  graças a Dios *--*  que bom que gostou da musica a Lali arrasa não é? u.u to louca pra ver o clip.


 


 




 


 


Querem mais um capitulo hoje? então é só comentar s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~       ~ Lali On ~   Mãe da Cande: lali querida vem aqui porfavor? – fui onde a tia estava na cozinha. Lali: sim tia? – a Cande tambien estava la fazendo bolinhos? Como assim? Mãe da Cande: olha, eu sei o que você ta passando e quero que você saiba que pode ficar aqui por quanto tempo quis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais