Fanfics Brasil - Só preciso que confie em mim Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Só preciso que confie em mim

278 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


 


 


~ Lali On ~


 


Mãe da Cande: lali querida vem aqui porfavor? – fui onde a tia estava na cozinha.


Lali: sim tia? – a Cande tambien estava la fazendo bolinhos? Como assim?


Mãe da Cande: olha, eu sei o que você ta passando e quero que você saiba que pode ficar aqui por quanto tempo quiser .. – ela me abraçou de lado.


Lali: obrigado tia.. – ela sorriu e eu ri da cara da Cande que não estava gostando nada de fazer biscoitos.


Cande: mãe você não acha que ta tarde pra fazer biscoitos não?


Mae da Cande: estou com vontade de comer esses biscoitos será que posso? – a Cande revirou os olhos e riu.


Lali: posso ajudar?


Cande: claro Lali vem cá – eu sabia que ela tava fazendo isso só pra se livrar.


Mae da Cande: não mesmo .. a Cande vai fazer..


Cande: qual é mãe ... – nós rimos e  ficamos vendo a Cande fazer os biscoitos jajaja


Depois da cozinha da tia esta destruida, comemos, tomamos banho e ficamos conversando no cuarto.


Cande: o Peter disse isso mesmo? ...


Lali: não, eu inventei ... – revirei os olhos e ela riu.


Cande: mais como foi me conta


Lali: ele disse que estaria sempre comigo e que me amava... – abaixei a cabeça, sei la não me senti muito segura quando o Pitt falou isso pra mim.


Cande: e porque você ta assim? Da graças a Dios que você tem o Pitt.


Lali: sei la Cande é que....


Cande: é que ?


Lali: acho que quando uma pessoa promete uma coisa não sabe o peso que essa “promesa” vale entende?


Cande: quer dizer que você não acredita que o Pitt te ame? – é essa era a verdade, por mais que ele demonstrasse um dia nós iriamos se separar e essa promesa de manter-se sempre ao meu lado não iria fazer sentido  algum.


Lali: ée sim ..


Cande: olha Lah, o Peter te ama e eu tenho absoluta certeza disso. Vocês podem ate terminarem algum dia, mais nunca vão esquecer um do outro sabe porque? Porque ele é o seu primeiro amor e você é o primeiro amor dele..


Lali: Candela Vetrano falando de amor? OMG! – ela riu. Eu queria fugir daquele assunto .


Cande: qual é anã, eu tambien amo sabia? – dei um tapa no ombro dela e ela riu.


Lali: anã... e você ée... – eu não tinha o que falar da Cande eu tava enrolando. – ta eu ja sei alta,bonita... – ela riu com um sorriso vitorioso no rosto.


Cande: e você .. deixa eu pensar..- ela fez cara de pensativa e me fez rir. – anã,linda, e super engraçada e eu amo você ha – ela me abraçou.


Depois de um tempo nós fomos dormir quer dizer ela foi, eu não connseguia de geito maneira. Minha cabeça estav em um turbilhão de pensamentos. Meus pais.Meu irmão.O Peter. E outra vez o meu irmão. Eu tava  com medo que ele fizesse alguma besteira.


~ Flashblack On ~


Tinhamos acabado de chegar, e logo vi o Pato e fui na sua direção enquanto o Peter e a Cande ficaram um pouco mais longe que nós.


Lali: onde você tava ate essa hora? – ele tinha a expressão seria.


Pato: é dificil de explicar mais eu quero que você fique na casa da tia ouviu? – não entendia o motivo, de serio ele ficou um pouco “inquieto”.


Lali:  porque? Aconteceu alguma coisa?


Pato: não quer dizer ainda não.. – aquilo tava me assustando.


Lali: é sobre a briga da mamãe e do papai ?..


Pato:  me escuta Lah, eu vou fazer uma coisa e preciso saber que você vai estar no lugar que eu te deixei..


Lali: como assim ? me explica isso direito, eu não vou a lugar nenhum sem você... você ta me assustando– ele me abraçou, o que tava acontecendo afinal?


Pato: eu te prometo que vou voltar ok? - ele me olhou nos olhos.- quero que confie em mim só isso que preciso.


Lali: eu confio em você maninho – dei um sorriso de lado acompanhado de uma lagrima que ele logo enchugou.


Pato: então você vai pra casa da tia.. e espera eu ti ligar. – eu só assenti e ficamos alguns minutos abraçados. E depois ele pegou nas minhas mãos e levou ate meu queixo.- eu quero que se cuide, e eu te amo maninha! – ele sorriu


Lali: eu tambem te amo muito maninho.. e se cuida por mim ta? – ele assentiu  e me levou pra perto da Cande e do Peter.


 


~ Flasblck  Off ~


 


Não sei bem o que o Pato queria com aquilo mais eu senti um vazio enorme quando ele foi embora. Era uma sesação que eu nunca tinha  sentido, angustia e tristeza. Eu queria ele perto de mim me abrançando. Eu não desgrudei do celular um min mesmo assim ele não ligava. Ja eram umas 2 da matina e fui tentar dormir peguei no sono em meio aos meus pensamentos e olhando o celular esperando a tela acender e finalmente aparecer: “Maninho chamando” .


 


 




 


Gente esse capitulo ta meio pequeno porque eu tava escrevendo ele na faculdade ai quando eu cheguei em casa no caso agora postei. Amanha posto um maior pra vocês e se der 2.


 


Sim pessoas queria saber se ta dando pra vocês entenderem, porque vocês sabem né meu portugues não é muito bom, e as vezes troco pelo meu español. Eu parei de fazer as aulas de portugues to sem tempo então o Italo me ajuda é eu ainda tenho muita dificuldade pra escrever em portugues depois de quase 4 años não riam sou demente mesmo :$


 


 


maresposito: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meus tios são assim tambien separados mais ficam se peggando pelos cantos. Pelo menos quando eu ainda morava na Arg com minha vó e eles eram vizinhos eram assim agora já não sei kk. Quem não queria um Peter ein? o meu namorado que se acha kk não posso negar que ele é super romantico não como o Peter mais serve mesmo assim haha. Ta ai mais um capitulo espero que goste e comente tambien s2


 


 


ine.f: bem vindo(a) \o, que bom que gostou e espero que comente sempre . u.u


 


 


 


 




 


 


Buenas noches s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~       Acordei com a Cande me chaqualhando. Cande: acorda Lah.. Lali: só mais um pouquinho – coloquei a almofada no rosto e ela tirou meu cobertor. Ai não tem mais jeito não durmo mais sem o cobertor. – o que foi ? – a encarei a mesma tava rindo. Ja não basta ela me acordar e ainda ficar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais