Fanfics Brasil - Caminho de volta Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Caminho de volta

251 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~ 


 Era o Peter, que coincidencia. Ele tava diferente, tava mais alto ou era eu que estava mais baixa, ele estava lindo. Ele estava de boca aberta como eu, ficamos paralisados um olhando o outro dos pés a cabeça.


~ Lali Off ~


 


~ Peter On ~


Um grupo de garotas acabaram de me pedir autografos e a pular em mim. Não tive escolha e corri consegui  despista – las pra outro lado e fui pro lado contrario, quando uma pessoa esbarra em mim. 


Xxx: aaaaai... você é cego ou o que? – uma garota minuscula, e por sinal bem delicada não?


Peter: qual é a tua garota, não olh... – era a Lali? Era a Lali sim. – Lali? – o que ela fazia aqui? como ela estava crescida não muito mais estava linda, sempre tive uma queda pela Lali afinal foi nela quem dei meu primeiro beijo. Há quase 1 ano não nos vemos, e ficamos parados nos olhando da cabeça aos pés.


Lali: Peter? – ela me olhava incredula como eu a olhava.


 


~ Peter Off ~


 


Lali: Pitt... - pulei nos seus braços e nos abraçamos, rindo. Ficamos um bom tempo abraçados.Por fim ele me colocou no chão.


Peter: você continua a “delicada” de sempre né. – ele deu um enfase na palavra delicada, verdade nunca fui muito de pedir desculpas por que esbarrei em alguem.


Lali: sempre Pitt.. – ele sorriu


Peter: o que faz aqui vai dizer que resolveu tomar um ar e veio parar na minha vinzinhança ?


Lali: longa historia..


Peter: eu tenho tempo. – olhando o relogio e rimos.


Contei toda a historia ao Peter, menos claro a que eu tava perdida.


Lali: resumindo to morando aqui.


 


~ Lali Off ~


 


~ Peter On ~


Escultando ela contar a historia, não tirava os olhos dela como ela estava linda.


Lali: resumindo to morando aqui.


Que? Ela morando aqui? Como assim? Desde quando?. Quantas perguntas eu tinha pra fazer. Nunca esqueci a Lali,  ja tinha me envolvido com uns 2 garotas da escola depois do primeiro beijo com a Lali, mais nunca quis algo serio com nenhuma. Sempre pensava que eu ficariia com a Lali de novo mais não na ficção e sim construir uma historia com ela.


 


~ Peter Off ~


 


~ Lali On ~


 


Que estranho o Peter paralisou quando falei que tava morando aqui, será que ele não gostou? Não é querendo me gabar e tudo mais, mas sempre achei que o Peter fosse afim de mim, não sei bem o porque mais o jeito que ele me olhava era como se o mundo dele fosse comigo. Mais pode ser que ele seja aquele tipo de cara que conquista a garota e depois sai fora, mais pelo que eu conhecia do Peter ele não era capaz disso.  O peter continuava em transe então tive que fazer alguma coisa.


Lali: heey, Peter? – ele não respondia, então dei um tapa que foi quase um soco nele. – Peteer?


Peter: aaai . – passando a mão no rosto. – doeou porque fez isso?


Lali: você tava ai todo tipo – imitei ele quando ficou paralisado. – você tava precisando disso. – bati em seu ombro.


Peter: hahahaha.. continua a mesma engraçadinha de sempre.


Lali: sempre – sorrimos.


Peter: Mais ae onde que você ta morando tipo o quarteirão.. – aaah não tive que enrolar ele um pouco pra pensar numa desculpa.


Lali: qual é garoto , ta querendo ir me ver la em casa é? Se for leve presentes. -  ele sorriu, eu tinha que contar pra ele afinal ele podia me ajudar, ele ia rir com certeza mais eu tinha que contar.


Peter: levo sim agora vai me diz.


Lali: ér que eu não sei. – abaixei a cabeça e ouvi o Peter rir. – Que?


Peter: serio? – rindo mais ainda. O olhei seria.


Lali: não Peter eu to aqui ate a essa hora – olhei meu pulso pra apontar pro relogio mais eu estava sem, mais continuei seria - Porque adoro “passear” pela praça sozinha e tarde da noite.


Peter: você ta  sem relogio senhora inteligente.. mais como você chegou aqui então?  – ele cruzou os braços.


Lali: o Pato me trouxe e dai encontramos a Euge, e ele foi embora claro ele perguntou se eu sabia o cam... – ele me interrompeu.


Peter:  dai você mentiu dizendo que sabia


Lali: ta ta , foi so uma mentirinha de nada, ai a Euge depois foi embora tambem e o seu pai me ofereceu uma carona ate em casa ma...- mais que droga ele me interrompeu de novo.


Peter: e pra não passar uma  ‘vergonha’ você não aceitou. – ele tava me espionando? So pode.


Lali: é isso tambem, mais vem cá como sabe disso? – levantei uma sombrancelha.


Peter: te conheço senhorita Esposito, e sei que mentiria pra não passar vergonha e não aceitaria ajuda pra não passar vergonha tambem.  E porque você não ligou pros seus pais ou pro Pato?


Lali: esqueci meu celular... – o Peter começou a rir de um jeito meio que alto e jogando a cabeça pra tras, pude perceber que a praça estava quase vazia isso significava que estava muito tarde.


Peter: Lah.. não me leva a mal mais você foi a pessoa mais demente que conversei hoje. – que ? ele me chamou demente. O olhava incredula.


Lali: olha aqui s... – ele estava discando um numero no celular.


Peter: shiiiiiiiii... – ele pois seu dedo indicador na sua boca. – Alô, candy? É o Peter... sim to bem, mais ei você sabe onde a Lali esta morando tipo o quarteirão? ... O que eu quero com ela? – ele me olhou- aah vou visitar ela... sim eu sei candy to levando presente sim – ele me olhou e riu- to com saudades dela so isso... vai começar? ... -  que será que ela tava falando? – vai dizer onde que é ou não? .... hm, ta ok vlw magrinha te vejo amanha. – ele desligou o celular e foi andando e corri atras dele.


Lali: onde você vai? O que ela disse? – indo pra frente dele.


Peter: pra sua sorte eu sei onde que é. Então me siga.


Ele fez um gesto com a mão então o segui. Fomos conversando o caminho todo ele sempre me questionando, e eu sempre teimando. Reconheci o lugar onde estavamos e logo avistei uma casa familiar.


Lali: é ali – apontei pra a casa.


Peter: seus pais devem estar pirando. – ele me olhou enquanto estavamos entrando no jardim.


Lali: é devem mesmo, mais e os seus tambem devem estar.


Peter: aah não estão, eles sairam de viajem para uma 10ª lua de mel – ele riu da minha reação. -  so ta eu e o Martin em casa.


Lali: uuh, .. – estavamos na porta de casa, quando a mamãe abre a porta furiosa.


~ Lali Off ~


 


~ Peter On ~


 


Estavamos na porta da casa da Lali que por coincidencia era bem ao lado da minha e do outro lado da casa dela era a casa da Candy. A mãe da Lali abrir a porta  de repente e furiosa.


Mãe da Lali: o que você fazia ate ess.. – ela viu que a Lali estava comigo e me olhou, e deu um sorriso quando ela abriu a boca pra falar o pai da Lali mais furioso ainda chega.


Pai da Lali: Elizabeth.. – ele me olhou. – Olá, garoto.


Mãe da Lali: Oi, querido.


Peter: antes que fiquem mais furiosos, quero explicar a culpa foi toda minha – a Lali me olhou com aquele seu olhar de ‘ que? ‘ – encontrei ela com a Euge – nem sabia quem era essa tal de Euge mais tinha que mentir por uma boa causa. – e a roubei dela, e dai ficamos conversando ate tarde.


Lali: ée exatamente isso que aconteceu. – ela bateu no meu ombro e o Pato chegou com a maior cara de sono.


Pato: Lah.. porq.. – ele me olhou surpreso. – Peter.. eaê cara.


Peter: eaê.. – nos  cumprimentamos.


Pai da Lali: Elizabeth, quero você na cama JÁ – a Lali me olhou.


Lali: tchau Pitt.. – eu sabia o quanto ela se irritava quando chamavam ela de Elizabeth, então ela entrou na casa, e o seu irmão a segiu.


Os pais da Lali me convidaram pra entrar mais por mais que eu quisesse não podia, tinha aula amanha e acordar cedo era minha prioridade. Então fui pra casa, e o Martin me deu um susto. Ele estava na cozinha tomando agua.


Peter:  cara você me assustou – abrindo a geladeira.


Martin:  eaê ja vi que você ja se encontrou com a Lali.. – que? Como ele sabia que ela tava morando logo aqui de lado?.


Peter: você sabia?


Martin: claro que sim. – saindo da cozinha.


Peter: e porque não me contou ? – o segi.


Martin: aah cara foi mais emocinante assim você se encontrar com ela por acaso.


Peter: ate que foi bom


Martin: ate que foi bom – imitando minha voz- qual é aposto que você ficou todo besta quando viu ela, alem do mais ela ta muito linda.


Peter: ta bom né, ja pode parar. Vou dormir.


Martin: vai la e sonha com a Lalita ta? – sorri e fui pro banheiro tomei um banho vesti uma calça larga e fui pra a janela como sempre fazia antes de dormir.


Quando vi a Lali no seu quarto ja com a roupa de dormir e o cabelo preso num rabo de cavalo, ela estava de costas pra mim e sentada na cama escrevendo alguma coisa e a janela dela estava fechada.


 


~ Peter Off ~


 


~ Lali On ~


Estava escrevendo como sempre fazia antes de dormir, afinal escrever musicas me acalmava depois da bronca que meu pai me deu eu precisava daquilo.


Xxx:  psiiiiu.. – virei de costas pra ver quem era, e dei de cara com o Peter na casa ao lado, e fui abrir minha janela pra falar com ele.


Lali: invadiu essa casa pra ficar pertinho de mim é? – falei meio baixo ja que nossas janelas eram bem perto, vai dizer que ele mora ali?


Peter: muito convencida você não acha? (risos) mais eu moro aqui sou seu mais novo vizinho.


Aaaaaah que legal ele era meu vizinho assim como a Candy so que ela era do outro lado da casa. Dei um sorriso largo pra ele.


Peter: você tem um vizinho muito lindo não acha?. – era verdade ele era lindo e como ele estava lindo sem camisa ai Deus.


Lali: acho que não eim .. – rimos – tenho que dormir aqui a pouco o meu pai vem no quarto e me mata se eu tiver acordada.


Peter:  vai la, boa noite Elizabeth.. – isso me irritava mais o jeito que ele falou me fez esquecer que eu odiava aquele nome.


Lali: Boa noite, Pedro. – ri, ele não gostava muito desse nome tambem, e fechei a janela e a cortina. 


 


 


 


 


 


 


Gente porfavor deêm opnião comentem, não vou continuar a escrever sem ter ninguem lendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ~ No capitulo anterior ~ Peter:  vai la, boa noite Elizabeth.. – isso me irritava mais o geito que ele falou me fez esquecer que eu odiava aquele nome. Lali: Boa noite, Pedro. – ri, ele não gostava muito desse nome tambem, e fechei a janela e a cortina.    ~ Capitulo de hoje ~ ~Lali On ~   Xxx:  Vamos Lah, o Patr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais