Fanfics Brasil - Um dia quase sem preocupações parte 1 Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Um dia quase sem preocupações parte 1

6 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


 


 


Acordei com a Cande me chaqualhando.


Cande: acorda Lah..


Lali: só mais um pouquinho – coloquei a almofada no rosto e ela tirou meu cobertor. Ai não tem mais jeito não durmo mais sem o cobertor. – o que foi ? – a encarei a mesma tava rindo. Ja não basta ela me acordar e ainda ficar rindo?


Cande: vamos ao club, vai se arrumar. – ela ja tava pronta pelo que vi.


Lali: não to afim de sair hoje


Cande: “não to afim de sair hoje” – imitando minha voz – não é questão de você não ta afim, você vai e pronto. Agora levanta e já pro banho.


A Cande falando daquele jeito? Confesso que fiquei com medo, antes de ir pro banho olhei meu celular pra ver se o Pato tinha ligado mais não. Eu ja tava ficando mais preocupada ainda. Fui pro banho me arrumei e desci.


Mae da Cande: bom dia lnda, dormiu bem?


Lali: bom dia, sim... – a Cande comia feito uma loca.- porque ta comendo desse jeito?


Cande:  o.. p...


Lali; calama, mastiga ... pronto agora fala – ela limpou a boca.


Cande:  o pessoal, ja estão todos no club, só falta a gente la.


Lali: aah sim. – peguei minha bolsa e fiz um sinal com a cabeça pra cande pra a gente ir.


Mae da Cande:  não vai comer Lali?


Lali: não tia, to sem fome.. – eu tava nervosa,assustada,e com medo isso era o otimo da minha “não fome”


Cande: toma pelo menos um café Lah – fiz que não com a cabeça e ela me jogou uma pera. Ao sairmos olhei em volta pra ver se via o Pato. Mais nada. A tia nos levou. Chegando la estavam Euge,Nico,Gas,Peter,Agus,Dani(nova no elenco tambien), Vico,Mery,Pablo y Marcio. É só faltavam nos duas mesmo.


Falei com todos, e deixei o Peter por ultimo ja que ele estava na cadeira de sol de oculos e não tinha me visto chegar, beem eu achava isso. Me aproximei do ouvido dele .


Lali: serio que você não me viu? – ele não se mecheu então olhei pro pessoal


Euge: eu não acho que ele esteja dormindo – é nem eu. Enquanto eu tava de costas pra ele ouvi a cadeira ranger, e sorri. Mais quando virei pra ele, ele estava na mesma posição.


Lali: cara o dia ta lindo não acham? – e olhando ele de lado . – acho que vou da um mergulho. – fui tirando a roupa e ficando so de biquine como as meninas estavam, quando olho pro Peter ele tava com os oculos abaixados na altura do nariz e me olhando de cima a baixo, isso fez com que todos rissem.


Peter: não acha que vai mergulhar sem mim não é? – ele me puxou pra sentar em seu colo.


Euge: eu disse que ele não tava dormindo


Agus: e porque a Lah não pode mergulhar sem você ein? – ele fez cara de desdem, e o Peter se levantou junto comigo.


Peter: não acha que eu vou deixar isso tudo – ele apontou pra mim.-  quase nua sozinha acha? – todos riram. – vem – ele me puxou pra piscina e ficamos la namorando um pouquinho. Quer dizer muito ha. Ficar ali com meus amigos me manteve distancia do pensamento “problemas em casa” “Pato não me liga to preocupada” pelo menos por um tempo.


Peter: o que foi amor? – estavamos nas cadeiras todos estavam conversando.


Lali; só preocupada...


Peter: com seus pais?


Lali: tambien e o Pato ele ainda não me ligou.


Peter: ele vai ligar. agora não quero você pensando nisso mais hoje o dia é pra você não pensar em preocupaçoes– ele me deu um selinho, seria um beijo se a Cande não tivesse interrompido.


Cande: morena.. desculpa gente mais.. me empresta seu celular Lah? Esqueci o meu e ninguem aqui tem credito.


Lali: claro -  peguei minha bolsa e nem olhei pra saber se o Pato tinha ligado e  dei a ela- aqui..


Peter: onde paramos? – ele me beijou, cada vez que o Peter me beijava era como se fosse so eu e ele e mais ninguem no mundo, era a mesma coisa quando ele me abraçava forte.


Ficamos um bom tempo no club estavamos conversando entre “casais” com Euge e Nico.


Cande; Peter.. preciso falar com você urgente – ela parecia assustada.


Lali: o que aconteceu? – ela não me olhou so continuava encarando o Peter.


Peter: eu ja volto..


 


 


 




 


 


Pessooooooooooooas, como eu amo vocês nunca me abandonam \o.. fiquei ausente esses dois dias porque tava fazendo trabalho da faculdade, e tambien eu to votando muito no KCAARGENTINA nos teen porque ninguem vota eles estão perdendo e por muito 5.000 os teen estavam muito mais atras de Amanecer mais com a "divulgação" que tão fazendo no site do FC esta aumentando os votos, então se puderem votem. E votem MUUUITO...


 


 


 


maresposito:  hahaha pois é . ta ai mais um capitulo u.u espero que goste :)


 


lalitersiempre: ja disse sim kkk, a Julli e a Paulina estão na historia maais não vão aparecer agora daqui a uns 2 a 3 cap acho que elas aparecem haha


 


isa_casiangeles13: obrigada Isa aaanw, to feliz por você ta gostando. Tambien porque minha web é meio que "quase" baseada na vida real deles só no passado quando se conhecem entende? tipo ainda vai chegar os dias de hoje que é ela com o sem sal do Benjamin (nada contra ele... quer dizer tudo contra ele) não gosto muito dele ha tudo que sei deles do relacionamento que tiveram to jogando tambien na web mais claro tem muitas coisas que eu gostaria que acontecessem mais não aconteceram :\. Tadinha da Lah mesmo ela vai sofrer muito nos proximos capitulos.


 




 


 


Querem saber o que a Cande tinha de tão importante pra falar com o Peter? Sim? então comentem assim posto mais um capitulo hoje.. besos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   ~ Peter On  ~   Peter: o que aconteceu Cande? – ela tava muito nervosa, quase palida. Cande: o.. o.. ai Peter é o Pato e..le..ele ta no hospital.. – foi minha vez de ficar nervoso. Peter; q..que como assim? Como foi isso? – a Cande ja estava chorando. Cande: eu não sei, ligaram pro celular da Lali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais