Fanfics Brasil - Um dia quase sem preocupações parte 2 Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Um dia quase sem preocupações parte 2

197 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


~ Peter On  ~


 


Peter: o que aconteceu Cande? – ela tava muito nervosa, quase palida.


Cande: o.. o.. ai Peter é o Pato e..le..ele ta no hospital.. – foi minha vez de ficar nervoso.


Peter; q..que como assim? Como foi isso? – a Cande ja estava chorando.


Cande: eu não sei, ligaram pro celular da Lali so que eu é que to com ele, ai perguntaram se eu era irmão dele, porque ele tinha sofrido um acidente e tinha um lembrete na tela “ligar pra maninha” e o levaram pro hospital.. – abracei a Cande, a questão agora era.. como contar isso pra Lali..


Peter: eles diseram qual hospital? – ela se afastou e pegou um papel que tava em cima da mesa .


Cande: ta aqui.. eu ja liguei pra a mamãe ela ta vindo aqui, e ela ja avisou aos pais da Lali. Eles estão indo pra la. Agora.. Peter, como vamos contar isso pra a Lali?


Peter: eu não sei...


Cande: vou chamar os outros pra avisar e darem um ajuda com isso..


 


~ Peter Off ~


 


 


~ Lali On  ~


 


Depois que o Peter foi falar com a Cande parece que todos os outro resolveram sumir. Então fui atras deles, eles estavam na parte interna o club cada um sentado em diferentes lugares. Logo eles me viram e foi como se fosse automatico colocaram um sorriso forçado no rosto. Menos o Pitt e a Cande eles não se moveram nem para me olhar. Aquila atitude de todos estava me assustando afinal o que tinha acontecido?.


 


Euge: ei gata cansou de tomar sol? – ela riu um riso como o dos outros forçado, e triste.


A encarei seria.


Lali: cansei de esperar vocês.. me deixaram sozinha poxa.. – o Agus veio na minha direção.


Agus: laah... eu.. – era como se algo impedisse dele falar, por fim ele me abraçou. – sinto muito por ter deixado você só vamos voltar? – me separei do abraço.


Lali: não antes de me dizerem o que ta acontecendo aqui.. – falei firme mais ninguem se prronunciou, o Peter mecheu no cabelo e veio na minha direção com a Cande. – vocês estão muiito estranhos


Nico: senta lah..


Lali: não quero, eu quero saber o que ta acontecendo


Cande: Lali, é o Pato ele sofreu um acidente...


Que? O meu irmão? Acidente? Eu não conseguia me mecher. A angustia de ontem da ultima vez que falei com o Pato voltou,  e com ele o aperto no coração e as lagrimas. Frio na barriga? Essa era uma droga de metafora. Era mais como um tiro bem no meio do meu estomago. Eu  não sabia se eles continuavam em silencio ou falavam algo. A unica coisa que eu ouvia era o eco da voz do Pato.


“ Só quero que confie em mim”


“ Eu te amo maninha”


As vozes na minha cabeça ficavam cada vez mais longes, como se fossem um adeus.. senti uns braços ao meu redor me apertando contra si mesmo, mais eu não tinha forças pra o ou a abraçar de volta, aqueles braços quentes eram os que me mantiam em pé ainda. Eu sentia como se meu mundo fosse desabar de vez.. nunca tive essa senssação alem do mais ultimamente  estou conhecendo uns sentimentos pelo qual nunca havia imaginado ter.. angustia,tristeza,preocupação..


 


 




 


 


 


 


Perdão por não postar no fim de semana eu tive que sair...


 


Gente vocês não sabem o que eu passei esse fim de semana fui pra uma casa de praia com uns amigos e o Italo, nisso fomos tomar sol, então um homem passou por mim e falou " que delicia ein" e eu meio que automatico respondi "TARADO" que na "minha" linguagem é IDIOTA ou SAFADO coisas do tipo. Então um amigo foi pra cima do homem e eu fiquei tipo :O depois do cara la ter apanhado muito o Italo em meio a gargalhadas lembrou ao Gustavo que esse era o "meu dicionario" e que tarado era outra coisa. Gente depois que ficamos lembrando disse rimos tanto juro a vocês que fiquei com pena do carinha la. O Gustavo pensou que ele era um "tarado" daquele tipo que vemos na tv. kkkkkkkkk tadinho ainda não se acostumou com minhas palavras espanhois que saem do nada. kkkk


 




 


 Aaaanh sim e como fue o dia dos padres de vocês com sus papa? o Meu foi divertido k meu pai preferiu sair com minha mama ha e então me liberou pra passar o fim de semana fora. Afinal na nossa cultura Argentina o dia de los padres é dia 16/06 então só comemoramos nesse dia e aqui no BR só dou outro presente pro meu pai kk. 


 


 




 


maresposito: deixei vocês na curiosidade u.u kk postado gata.


 


shelencoa: postado u.u 


 


isa_casiangeles13: aêee alguem que tambien não gosta do Benjamin \o, sei la eu acho ele meio nojento, e muito não me toque. Ele tem a cara de "oi, eu sou famoso e tomei a Lali do Peter" cara eu sinceramente odeio aquele cara. Não só por ele ta com a Lali porque por mim isso não é nada sabe, ja que ela ta feliz com ele. Mais é o jeito dele e superior enfim como minha prima diz "meu santo não bate com o dele" k. 


 


 




 


 


Se der posto mais um a noite quando chegar da faculdade... E COMENTEM... Besos meus amores s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~     Chorar era a unica coisa que eu conseguia fazer..   Peter: calma ele vai ficar bem.. – deduzi que era o Peter que me abraçava ate o momento em que me soltei desesperada.   Lali: eu quero saber onde ele ta? Que hospital? FALEEEM – eu falava rapido, e chorando todos me olavam incredulos. Então senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais