Fanfics Brasil - Ele vai ficar bem Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Ele vai ficar bem

184 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


 


Chorar era a unica coisa que eu conseguia fazer..


 


Peter: calma ele vai ficar bem.. – deduzi que era o Peter que me abraçava ate o momento em que me soltei desesperada.


 


Lali: eu quero saber onde ele ta? Que hospital? FALEEEM – eu falava rapido, e chorando todos me olavam incredulos. Então senti o abraço do Peter de novo. Por mais que fosse o melhor de todos eu queria ir onde meu maninho estava,precisava ir. Necessitava.


 


Lali: vamos faleem onde que é? – me soltando novamente dos braços do Peter.


Agus: primeiro tenta se acalmar baixin... – eu não queria me acalmar so queria ver meu imrão. O interrompi.


Lali: NÃO, NÃO VOU ME ACALMAR. SO VOU FICAR MAIS TRAQUILA QUANDO VER O PATO ENTENDERAM? AGORA ME DIGAM POR FAVOR.. – tinha raiva na minhas palavras mais tambien suplicas.


Peter: eu levo você... 


Nico: Peter você ainda não tem carteira.. nem pense nisso.


Peter: com carteira ou não, não vou deixar a Lali sozinha..


Gás: eu levo vocês então..


O Peter não tinha carteira, mais isso não era problema pra ele quando seus pais ou o Martin o deixavam pegar o carro ele saia pra qualquer lugar não importava se ele tinha carteira ou não.


Fui correndo pegar minha roupa e vesti ali mesmo sem tirar o biquini molhado, peguei minha bolsa e em un minuto eu ja estava ao lado do Peter.


Lali: vamos...


Cande: daqui a pouco chegamos la tambien... – ouvi a voz da Cande de longe é ja estavamos indo.


O Peter sabia o quanto eu queria chegar la rapido.


Peter: você tem que se acalmar, não vai resolver nada se ficar se torturando desse jeito.. – ele podia ter razão, mais eu não conseguia não ficar nervosa,não conseguia não deixar as lagrimas caissem..


Lali: não dá pra ir mais rapido?


Gás: calma ai baixinha, ouve o Peter você não vai resolver nada ficando desse jeito. E alem do mais não vai poder fazer nada alem de esperar noticias na sala de espera.. – o Gás tinha total razão tambien mais mesmo que eu ficasse na sala de espera por horas.. só queria que o Patricio sentisse minha presença ali se é que era possivel..


Não falamos mais o caminho todo, seguimos em silencio. O Peter segurava minha mão como uma forma de conforto. O caminho era longo, o que me deixava mais nervosa ainda. Ja não tinha mais lagrimas, so restava os vestigios que eu havia chorado.


Ja tinhamos chegado, pude deduzir pelo lugar. O Gas ia falar algo mais logo sai do carro nem ao menos ele estacionar o carro. Fui direto na recepção la não tinha muita gente só uma mulher que por sinal dava informações.


Lali: Olá, gostaria de saber o estado do paciente Patricio Espósito. – a mulher olhou de cima para mim, e segiu seu olhar para a tela do computador logo a sua frente.


Xxx:  você é parente? – logo o Peter e o Gas chegaram ficando ao meu lado.


Lali: sim... sou a irmã – logo ela procurou uns papeis.


Xxx: ele esta na cirugia nesse momento... os parentes devem ficar na sala de espera no fim do corredor. – o Peter foi meio que me carregando pra la. Assim que chegamos na grande sala encontrei meus pais... eles estavam sentados e logo vinheram ao meu encontro.


 


Pai: filha... – eles vinheram me abraçar mais eu não podia soltar o Peter. Tudo aquilo que tava acontecendo tinha haver com a briga que meus pais estavam tendo constantemente... o maximo que queria era um pouco de distancia e o abraço sincero do Pitt...


 


 




 


 


Gente queria a opnião de vocês.. tipo aqui em casa tinha wifi só que.. o roteador quebrou e compramos outro só que eu queria um titulo pra colocar na rede wifi entendem? então me ajudem to tão sem criatividade. Antes o nome da nossa era: CONECTE SE COM O ALEM . é tipo meio assustador mais foi legal ninguem me pedia a senha hahahaha. então preciso de outro cansei desse :x 


 




 


maresposito: hahahahha, postado gata espero que goste do capitulo .


 


isa_casiangeles13: Isaaa, eu so achei uns fragmentos do filme pelos sites que sempre vejo. Eu to tentando achar todos juntar e posta pra vocês verem, assim que consegir eu prometo que a primeira coisa que vou fazer é postar pra vocês verem. Ja tenho metade do filme a Sah me mandou por email o que ela conseguiu la na Arg, e eu por enquanto procuro por aqui. É que minha prima é de Recife, então la falam "meu santo não bate com o dele" kkk e quando ela fala isso eu morro de rir. Ta postado bonita espero que goste.


 


 


COMENTEM E NÃO ESQUEÇAM DA OPNIÃO DO NOME DA REDE WIFI PORFAVOR... Besos meus queridos s2s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje  ~       O Peter me levou pro outro lado a sala, ficando um pouco mais afastados dos meus pais. Logo em seguida chegaram, a Cande,Euge, Nico e Agus. Cande: como você ta amiga? Lali: não muito bem.. – nessa hora o medico estava entrando na sala onde estavamos, e meus pais foram direto neles. Pai: como ele esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais