Fanfics Brasil - Nunca te deixarei sozinha Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Nunca te deixarei sozinha

186 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje  ~


 


 


 


O Peter me levou pro outro lado a sala, ficando um pouco mais afastados dos meus pais.


Logo em seguida chegaram, a Cande,Euge, Nico e Agus.


Cande: como você ta amiga?


Lali: não muito bem.. – nessa hora o medico estava entrando na sala onde estavamos, e meus pais foram direto neles.


Pai: como ele esta? Podemos ve –lo? – o medico estava com a expressão pesada.


Dr.: acabamos a cirugia o casa do Patricio é grave, só vamos saber se ele esta bem quando ele acordar.


Lali: e vai demorar?


Dr.: provavelmente...


O medico saiu sem dizer mais nenhuma palavra. Estava anoitecendo quer dizer ja estava noite e nós continuamos na espera.


Mãe: filha, vá pra casa eu e seu pai ficamos aqui.


Lali: não eu vou ficar.. – falei seca.


Peter: você precisa descançar meu amor...


Cande: vamos Lah você fica la em casa.


Lali: eu vou, mais volto amanhã bem cedo.


Eles assentiram, me despedi dos outros e o Gás nós levou pra casa.


Gás: fica bem ta baixinha... – parando o carro.


Lali: obrigada Gás.


Fomos em direção a casa da Cande.


Cande: vou entrando Lah, vocês ée... vou indo – ela entrou e ficamos só eu e o Peter. Então ele me puxou pra si.


Peter: meu amor... eu vou ta sempre sempre mesmo com você. – me deu um selinho.


Lali: obrigada Pitt, e eu quero você sempre comigo tambien. E mais agora.


Peter: sempre vou estar...nunca te deixarei sozinha eu te amo ja disse isso? – sorrindo


Lali: hoje? Acho que não...


Peter: então.. te amo, te amo, te amo, te amo... – me enchendo dee besos no rosto. O que me fez rir um pouco.


Lali: eu te amo muito...


Assim ficamos um bom tempo nos olhando. Pude ver nos olhos do Peter que ele falava a verdade. Seus olhos brilhavam exatamente como os meus. Nós amavamos e ele iria me ajudar a passar por tudo isso.


 


 


 




 


Gente queria super agradecer a vocês, putz vocês não sabem a alegria que me dá quando eu vou ver minha web e tem comentarios, e vocês elogiando. É meu incentivo vocês.. enfim obrigada mesmo e continuem comentando.


 


 


maresposito: Maar, te deixei desesperada ? hahahaha perdão ... ta ai mais um capitulo espero que goste. No proximo capitulo vamos saber como o Pato vai ficar :\ tadinho.


 


yasmim_: bem vinda oêe, que bom que esta adorando. O que achou do capitulo? u.u ansiosa pelo seu comentario.


 


shelencoa:  postado ;))


 


isa_casiangeles13: aaaaaah postado linda ;)


 


 




 


Quer mais web hoje? então comenta tem 55 comentarios se chegar a 60 ainda hoje eu posto mais um capitulo haha besos da Mandy u.u s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   ~ Peter On  ~   Acordei com o cheirinho de café da manhã. E tambien com mil pensamentos na cabeça. Tomei banho, me troquei e desci. Hoje iriamos visitar o Pato de novo. Ele tava mal pelo que eu soube. Só de ontem pra cá. Estavam todos na mesa.Mamãe,papai,e o Martin. Mãe: bom dia fil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais