Fanfics Brasil - Sinto muito.... Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Sinto muito....

212 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


~ Peter On  ~


 


Acordei com o cheirinho de café da manhã. E tambien com mil pensamentos na cabeça. Tomei banho, me troquei e desci. Hoje iriamos visitar o Pato de novo. Ele tava mal pelo que eu soube. Só de ontem pra cá. Estavam todos na mesa.Mamãe,papai,e o Martin.


Mãe: bom dia filho..


Peter: bom dia – sentando.


Pai: Peter se quiser eu te levo hoje la no hospital.


Peter: obrigada pai, quero sim.


Martin: e como ele ta?


Peter: mal, pelo que eu soube.


Pai: e a Lali sabe?


Peter: mais o menos..


Mãe: coitadinha da Lah.. é tão apegada ao irmão. Mai o que aconteceu afinal – até eu queria saber mãe.


Peter: a verdade é que ninguem sabe direto. Só sabemos que foi um acidente de carro.


Mãe: entendo, tão jovem vou mais tarde la no hospital, dá um apoio aos amigos.


Senti meu celular vibrar, quando olhei o visor, era a Lali. Atendi o mais rapido e pude ouvi uns  soluços baixos.


~ Ligação On  ~


Peter: meu amor ?


Lali: P...p..Pitt ele ta morrendo ... – ela chorava.


Peter: que ? como assim?


Lali: eu não sei– ao falar isso seu choro aumentou...  e ouuvi uma batida apressada na poorta. Minha mãe foi ver quem era.


Peter: alô? Lali? Lali? – a ligação tinha caido.


~ Ligação Off ~


 


Pai: o que aconteceu? – levantei da mesa em um jato.


Xxx: ele ta mal Peter, a Lali ta mal você tem que vim... – a Cande ela que tinha batido na porta.


Peter: Pai nós leva no hospital agora .  vou buscar a Lali, vem Cande. – ao abrir a porta do quarto da Cande encontrei a Lali no chão chorando sem parar. Ela parecia tão fragil ao me ver ela veio correndo me abraçar. A abraçei com todo amor, que eu tinha por ela.


Peter: vem nós vamos la... – ela não falou só chorava. A abraçei de lado e fomos pra fora de casa. Meu pai ja nós espera no carro.


Pedi que ele fosse o mais rapido que pudesse. Chegando la pedi pra Cande ficar com a Lali na lanchonete enquanto falava com seus pais.


Peter: como ele ta? – sentando ao lado da mãe da Lali.


Mãe L. : ele ta na cirugia de novo – ela chorava como a Lali. Ja seu pai deixava cair um lagrima perdida mais se mantinha forte.


O Doutor apareceu, e o a pior noticia que ele podia dar ele deu.


Dr.: sinto muito... – os choros da mãe da Lali aumentaram e o seu pai não aguentou e chorou tambien. O Pato? Morreu? Não aquilo tudo não poodia ta acontecendo de jeito maneira. Ouvi uns pequenos estalos, quando o Dr saiu vi quem estava atras dele a Cande e a Lali com um copo amassado na mão isso explica os estalos. Ela não tinha reação assim como eu. Como aquilo podia ter acontecido? Quando me despertei dos pensamentos. Vi que a Lali ainda tava parada com a Cande abraçando – a e chorando. Fui ate la correndo e abraçei a Lali.


Peter: vem...


O meu pai ainda nós esperava ja sabia da noticia. Então ele nós levou pra casa. Não falamos nada. Ao chegar levei a Lali la pra casa. Eu não tinha uma palavra amiga, de conforto pra dar-lhe pois eu  não sabia nem o que falar. Só fiquei com ela no meu quarto abraçados, e sem dizer uma palavra.


Lali: ja sinto falta dele sabia? – ela tinha o olhar triste. Só acariciei seu rosto e ela voltou a deitar no meu peito.


A pergunta era... o que tinha acontecido nesse tal “acidente” ? os medicos só disseram que foi uma batida muito forte. Era estranho  porque o Pato nunca foi de dirigir correndo. Eu iria descobrir mais não agora. Agora eu só tinha que ficar ali, com a Lali. Ela precisava de mim. Pude ver que a Lali não estava mais acordada estava ddormindo. Com os olhinhos vermelhos, igual ao seu nariz. Chorar demais cansa e você acaba dormindo.


Peter: eu vou descobrir o que aconteceu meu amor... amo você. – sussurei e dei um beijo em sua testa.


 


 


 


 


 




 


Cheguei cedo hoje da facul oê \o 


 


maresposito: postado gata..


 


 


Só vou posta outro amanhã agora mais só com comentarios. Sem comentarios sem web amanhã besos :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   Xxx: peter? – a porta se abriu. Peter:  espera Martin um minuto. – levantei da cama, sem fazer um barulho ciquer para não acordar a Lali. Fechei a porta e fui de encontro ao Martin. Matin: como ela ta? – descendo as escadas nós dois. Peter: mal, muito mal... – passei a mão pelos cabelos. Mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais