Fanfics Brasil - Achei que não vinha Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Achei que não vinha

193 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


Xxx: peter? – a porta se abriu.


Peter:  espera Martin um minuto. – levantei da cama, sem fazer um barulho ciquer para não acordar a Lali. Fechei a porta e fui de encontro ao Martin.


Matin: como ela ta? – descendo as escadas nós dois.


Peter: mal, muito mal... – passei a mão pelos cabelos.


Martin: ela vai ficar bem.


Peter: espero..


 


Eu e o Martin ficamos um bom tempo conversando, a mamãe e o pai não estavam en casa, tinham ido da apoio aos pais da Lali e ajudar com os preparativos do enterro. Enterro. Pois é enterro.


Peter: ainda não acredito .... – estamos na cozinha fazendo sanguiches.


Martin: se você não, imagina eu. – ouvi  passos e quando olhei em direção a porta da cozinha. La estava ela. Cabelo preso. Olhos ainda inchados. E com a expressão mais triste que ja vi em seu rosto.


Lali: que cheiro bom.. – forçou um meio sorriso, nós apenas rimos.


Martin: seu cunhado aqui, sabe fazer sanduiches.. – ela sorriu um pouco e veio na minha direção.


Lali: e o meu namorado tambien? – dei um selinho e o Martin revirou os olhos.


Martin: vai começar com todo esse mel aqui ? – rimos.


Peter: você tem que arrumar uma namorada irmãozinho.


Martin: e quem disse que não tenho? – ele saiu da cozinha.


Logo beijei a Lali, um beijo cheio de ternura,carinho,e amor. Nós separamos do beijo.


Peter: ta com fome? – ela assentiu, e servi ela. Fomos pra sala onde o Martin tava, assistindo um filme de comedia.


Ficamos um bom tempo  la, e pude ver que a Lali por mais que fosse tudo muito engraçado. Ela não ria. Só dava aqueles sorrisos forçados. Eu queria fazer alguma coisa pra aquela dor parar mais não sabia como.  A campanhia tocou e fui atender. Estavam todos lá. Nico,Agus,Cande,Euge,Marcio,Gás.


Cande: cadê a lali? Como ela ta? – ela foi entrando. Quer dizer todos eles. A Lali os olhou supresa quando a Cande gritou. – SURPRESAAAA. – ela não sorriu só fez uma cara de quem iria chorar, e correu pros braços da Cande. A mesma segurou o choro para confortar a Lali, e todos olhavamos aquela cena. A Lali só deixou cair um lagrima mais logo a limpou. Ficaram abraçadas um bom tempo. Depois foram a vez dos outros, mais não demorou tanto tempo abraçada com eles exeto pelo Agus.


Conversamos sobre tudo exeto pelo assunto do Patricio.


Peter: amor eu vou ter que sair, mais volto logo ok?


Lali: ta certo, mais volta logo mesmo... – dei –lhe um selinho.


Peter: o mais rapido que puder. – me despedi de todos. E pedi ao Martin pra cuidar da Lali.


Fui em busca de respostas. Respostas que quase ninguem tinha. É QUASE.


Peter: achei que não vinha...


Xxx: fiquei com medo.


Peter: mais então o que você sabe do acidente ?


 


 




 


 


 


Gente desculpem por não postar a tarde, é que fiquei sem internet. E so voltou agora quando cheguei... mais enfim mais um capitulo pra vocês.


 


shelencoa: que bom que ta amando flor, ta postado espero que goste desse capitulo u.u


 


isa_casiangeles13: pois é nas minhas historias sempre tem alguem que morre  pelo menos as que eu conto pra meus primos menores hahahaha mais queria por um pouquinho de drama na web e misterio u.u 


 


maresposito:  pois é linda, tem muita coisa por traz disso tudo... tive que matar o Pato :( tadinho...


 


 


Querem mais um capitulo hoje? aproveitem enquanto minha internet ta boa hahaha. Querem saber com quem o Peter foi se encontrar? tenho 63 comentarios se chegar nos 70 eu posto mais dois capitulos hoje. Besos :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje  ~   Xxx: você não vai contar a ninguem que foi eu quem disse não é? Peter: claro que não.. Xxx:  então eu o vi... Peter: quem? Xxx: o irmão da sua namorada. Patricio. Peter: e ?  Xxx: Ele saiu daquele predio lá... – apontou pro predio a nossa frente. – saiu des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais