Fanfics Brasil - Alguem me acorde desse pesadelo ULTIMO CAPITULO Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Alguem me acorde desse pesadelo ULTIMO CAPITULO

12 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


~ Lali On ~


 


Sabe dormir com a sensação de que tem alguem faltando na casa não é nada boa. A verdade é que eu não dormi quase nada, ao acordar fui tomar banho e me preparar para o en..en..enterro do Pato. Me olhando no espelho pue ver varios sinais de que eu não tinha dormido nada. Desci as escadas e la estav todo mundo... meus amigos familiares e amigos do Pato. Todos me olhavam com o ar de pena, e eu odiava aquilo. Logo avistei o Peter que veio de encontro comigo, me abraçou e dei um selinho.


Fomos pro cemiterio e la meus pais e alguns amigos disseram algumas palavras.. e foi a minha vez de falar.. fui acompanhada com o Peter.


Lali: é incrivel como você ja faz falta... – eu comecei a chorar, eu tinha que terminar mais não conseguia o Peter me abraçou forte e continuou por mim.


Peter: eu te prometo como um dia te prometi que vou cuidar dela.. – nós saimos dali e proseguiram o velorio.


 


~ Peter On  ~


 


Saimos acompanhados pelos meus paise os pais da Lali ... estavamos em frente a nossa casa quando ouvi alguem gritar.


Xxx: CARLOOS.. – quando virei ainda abraçado com a Lali uma mulher vinha na nossa direção.


Sim ela tinha chamado o nome do pai da Lali, ela vinha acompanhada de um rapaz, e reconheci aquele rosto logo de cara. Ele era o carinha que eu podia jurar ser irmão da Lali e do Pato, mais o que ele fazia aqui? E aquela provalvelmente seria sua mãe... mas... aah não não pode ser agora tudo se encaixava ou quer dizer quase tudo.


 


~ Lali On ~


 


A mulher que tinha chamado meu pai parou de frente a nós quatro e falou como se aquilo fosse a ultima coisa a ser falada por ela.


 


Xxx: Carlos, você tem que assumir não vai me deixar de novo. – QUE?


Aquela mujer só podia esta louca, minha mãe não se moveu era como se ela ja esperasse isso assim como meu pai.


Pai: o que você ta fazendo aqui? Ja não basta o dinheiro? – só eu que não tava entendo aquela historia toda?


Xxx: Mariana.. esse é seu irmão


 


 


Meu irmão? Como ela se atrevia a dizer que eu tinha outro irmão? Meu coração apertou mais ainda ao lembrar do Pato. Eu so tinha ele de irmão e não iria ser nenhum outro que iria substituir ele. Agora as coisas estavam se encaixando. O pai e a mãe brigando sem parar. Era tudo por causa disso? O pai tinha um filho fora do casamento? Isso não podia ta acontecendo. Não comigo. Porfavor que isso seja só um sonho que alguem me acorde desse pesadelo o mais rapido que puder.


 




 


 


Pessoas ganhei hoje da minha prima linda e maravilhosa k hoje quando chegou da Arg.. eu ja tinha alguns mais hoje aaaah hoje ela trouxe como  presente de aniversario que ja passou haha todos o CDs que faltavam dos Teen Angels a palavra que me resume agora ? hm... EUFORICA aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que felicidade agora só falta chegar meus dois livros que ja comprei..: El Hombre de Las Mil Caras e Resiste *-----*


 


maresposito: \oo então irei fazer uma 2ª Temporada ha


 


isa_casiangeles13: ée ta terminando mais vou fazer uma 2ª T. Serisimo minha linda. Ate ja fiz o coisinha la pra começar a web u.u então aguarde...


 


shelencoa: \oo ta postado o ultimo capitulo..


 


Mi amores... eu irei fazer uma 2ªT mas só que.. vou começar só amanhã a noite porque vou passar um tempinho com minha prima s2 então posto só amanhã se os comentarios chegarem em 100 é pedir muito? acho que não porque tem varias leitores fantasmas tenho 26 leitores e só comentam 3 pessoas :\ então se ate amanhã a noite tiver 100 comentarios posto dois capitulos da 2ªT pra vocês u.u 


 


Hey, aqui ta a web do livro vejam a data de estreia e se puderem ja favoritem http://fanfics.com.br/fanfic/26646/casi-angeles-la-isla-de-eudamon-casi-angeles


 


Besos e até amanhã ( se vocês comentarem ) s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   ~ Lali On ~   Dois anos.. pois é.Dois anos se passou desde a tragedia com o meu irmão. Desde as brigas dos meus pais. Desde meu namoro com Pitt que me fazia feliz. Desde que soube que tinha um suposto irmão. Sabe, não nada facil descobrir que você tem um irmão irritante,mais velho muito mais velh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais