Fanfics Brasil - Primeiro dia de aula Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Primeiro dia de aula

231 visualizações Denunciar


  ~ No capitulo anterior ~


Peter:  vai la, boa noite Elizabeth.. – isso me irritava mais o geito que ele falou me fez esquecer que eu odiava aquele nome.


Lali: Boa noite, Pedro. – ri, ele não gostava muito desse nome tambem, e fechei a janela e a cortina.


 


 ~ Capitulo de hoje ~


~Lali On ~


 


Xxx:  Vamos Lah, o Patricio ja esta pronto esta so te esperando.


A mãe tirou o cobertor de mim, aaah não dia de escola, ser a novata.


Lali: mãe vou faltar hoje.. – falei cobrindo o rosto com o travesseiro.


Mãe: nada disso.. – senti alguem me puxar da cama.


Lali: aaaaah não, porfavor nãaaaaao. – era o Pato ele me carregou ate o banheiro enquanto eu gritava. –MÃAAAAAAAAAAAE FAZ ELE PARAR PORFAVOR – ela ficou rindo então ele me jogou embaixo do chuveiro e ligou o mesmo.


Pato: vai logo que ja to atrasado. – saiu e fechou a porta do banheiro, ele tinha me colocado de roupa e tudo aaaai que raiva.


Lali: EEEEEU VOU MATAR VOCÊ. – eu gritava com ele. Mais sabia que ele ja deveria estar la embaixo.


Agora eu tinha que ir não tinha mais jeito, terminei meu banho e fui pro meu quarto me trocar, o uniforme era uma saia xadrez com um camisa de manga branca com uma gravata, me vesti e abri a cortina, o Peter deveria estar dormindo ainda pois a sua cortina estava fechada acho que ele deve estudar a tarde. Então desci e fui pra cozinha.


Pai: bom dia princesa. – lendo um jornal e tomando café.


Lali: bom dia pai. – dei lhe um beijo na testa.


Mãe: café ? – me perguntou.


Lali: q... – o Pato me interrompeu.


Pato: não, ela não quer mãe – me puxou da cadeira e peguei minha mochila. O pai jogou uma maçã pra mim e outra pro Pato.


Abri a porta e dei de cara com a Candy e o Peter, com o mesmo uniforme que nois. A Candy eu ja sabia que iria ser alem de vizinha colega de escola, mais o Peter... o olhei.


Peter: surpresa? Eu tambem.


Candy: Lalita.. Patito.. – ela nos abraçou e fomos pra escola, fomos andando ja que não era muito longe dali. Conversamos o caminho todo os quatro, o Pato e o Peter como sempre pareciam dois moleques e eu e a Candy so fofocando.


Percebi que estavamos perto do colegio porque tinha varias pessoas com o mesmo uniforme que nós. Estavamos ja no portão da escola quando duas meninas falaram com o Peter e a Candy.


Candy: Lah, você me espera aqui ouviu? Vou resolver uma coisa rapidão e ja venho pra irmos a sala juntas.


Lali: ta pode ir daqui eu não saio.


Pato: e eu vou pegar meu horario. – me deu um beijo na testa e foi.


Peter: eu.. – o interrompi, ela não iria me deixar sozinha ali nem pensar.


Lali: nem sonhe em sair daqui  senhor Lanzani, não pense que vou ficar aqui sozinha.. – falei rapido


Peter: ei, calma so ia dizer pra a gente entrar -  ele riu.


Nos entramos no colegio estavamos no patio quando.


Xxx: Peteer..  – o Peter se virou e abraçou o garoto que não pude ver seu rosto.


Peter: eae cara, olha qu... -  era o Agus ele deixou o Peter de lado e o mesmo riu, e veio me abraçar.


Ele me abraçou forte e me levantou.


Agus: Lah, pequena.. – o olhei torto então ele sorriu – ops.. grande menina


Lali: vai dizer que você estuda aqui tambem?


Agus: quem dera Lah mais estudo a 7 quarteiroes daqui.


Lali: nossa..


Peter: e ele so veio aqui pra ti ver – falou meio que imitando jeito do Agus falar. O Agus deu um tapa no ombro do Peter e eu ri.


Lali: mee ama demais né? Bochechudo .. – apertei suas bochechas e o Peter gargalhou.


Quando um grupo de meninas e meninos que pareciam um furacão nos roderam e ficaram praticamente em cima de mim e chamando meu nome, o Peter  me abraçando para niinguem chegar perto, quando me virei pra procurar o Agus na confusão o avistei ja fora do colegio dando um tchauzinho. Que safado nos deixou só.


Peter: GEEENTE CALMA, POR FAVOR.


Lali: me tira daqui .. – falei quase num sussuro pro Peter.


O Peter me puxou e correu comigo pelos corredores vazios do colegio ja que a maioria estavam la no patio.


Peter: entra aqui... – me puxou pra um quartinho que logo percebi que era do zelador, era muito apertado e cheio de esfregões e baldes.


Ouvimos as meninas e os meninos  gritando me procurando.


Peter: ta segura aqui


Lali: que foi aquilo? ... – eu estava sem folego afinal tinhamos corrido praticamente todo colegio.


Peter: no ano passado foi assim pra mim tambem, e todo começo de ano é assim, você acostuma. – ele sorriu pra mim.


Ficamos sem falar estava muito quente ali, o Peter me olhava dos pes a cabeça.


Lali: que? – bati em seu ombro – sei que to horrorosa com esse uniforme..


Peter: não, você ta linda.. – que? Ele disso isso mesmo que eu ouvi? Que eu estou linda? O peter sempre me elogiou mais dessa vez não sei o que me deu mais eu tinha gostado de ouvi aquilo, ele tambem estava lindo com aquele uniforme. Ele me olhava de um jeito sincero, carinhoso, e ao mesmo tempo malicioso.


~  Lali Off ~


 


~ Peter On ~


 


A Lali tava linda de uniforme, como eu a queria pra mim, nem que fosse so aquele momento mais eu precisava dela. Fui me aproximando dela.


Peter: ta quente aqui né? – falei me abanando com a propria camisa.


Lali: ée muito quente -  ela amarrou a blusa de lado, e ficou com a barriga a mostra.


Aaah Lali não faz isso comigo que eu não me controlo. Eu tinha vontade de beija – la, mais não podia prometi a mim mesmo pra ir com calma. Fui me aproximando dela mais e mais aqueles olhos doces  me prendiam a ela, estavamos a centimeros de distancia, o sinal toca. Mais não nos movemos dali.


 


~ Peter Off ~


 


~ Lali On ~


 


Ai  Deus  o Peter estava tão... tão.. perto e aqueles olhos a olhos verdes que sempre me deixaram louca, ele se aproximava mais ainda de mim quando o sinal tocou, mais não nos movemos dali, eu sentia a sua respiração ofegante.


Lali: o sinal né? – falei sem tirar os olhos dele.


Peter: ée... – eu agora olhava a sua boca como ele olhava a minha, estavamos tão perto eu queria beija – lo. Mais não podia não agora tinhamos acabado de nos reencontrar e eu ja ia ficar com ele? Não sou dessas. Então tomei atitude quebrei o clima.


Lali: vamos Pitt, tenho aula de... – verifiquei o papel que estava em minhas mãos. – ingles.


Peter: vamos te levo na sala. – ele abriu a porta e verificou se tinha alguem no corredor e fez um movimento com a mão me chamando pra sair.


Fomos ate a sala em silencio, o Peter bateu na porta e um velhote abriu.


Xxx:  Olá, Lanzani pelo que eu saiba não tem aula hoje aqui ou tem? – todos da sala estavam nos olhando e cochichando.


Peter: aah não não vim so trazer a Lali.. – ele me empurou pra frente.


Prof: ooh, sim claro a aluna nova. Pode entrar. – olhei pro Peter.


Peter: vai Lah, te vejo depois ok?! – eu não queria que ele fosse embora, eu não queria entrar ali naquela sala e encarar todo aquele pessoal sozinha.


Ele deu um beijo na minha testa e foi embora então entrei na sala e claro tive que me apresentar.


Prof:  essa é uma aluna nova, se apresente. – visualizei todos da sala, e vi a Candy la no fundo onde eu gostava de ficar ela acenou pra mim.


Lali: Candy.. – o prof me interrompeu, afinal eu tinha que me apresentar.


Prof: antes.. apresentação porfavor. – todos me olhavam com olhos curiosos, e vi uma garota que me olhava com furia, desviei meu olhar dela.


Lali: Olá, eu sou... – alguem me interrompeu


Xxx: Mariana Esposito, quem não sabe quem ela é? Qual é essa escola virou escola pra atores agora? – era a garota que me olhava furiosa, ela era loira alta pelo que parecia e bem idiota pelo que percebi. Não pude ficar calada.


Lali: uool vai com calma ai garota, sou eu que estou me apresentando será que da pra cala a boca?


Todos: ooooooh, ui Paty.


Ouvi ela resmungar mais nem dei importancia e continuei com minha apresentação.


Lali:  voltando, eu sou Mariana mais prefiro Lali ou Lah, vim do Colegio nobre e estou aqui fim.


Xxx:  e o que o Pitt, veio fazer te trazendo aqui na sala? – era outra menina


Lali: ele tava me ajudando.


Prof: ok ok ta bom pode sentar Mariana e obrigada. – me sentei ao lado da Candy.


 


 ~ Lali Off ~


 


~ Peter On ~


 


Deixei a Lali na sala de aula, e fui assisti a minha aula. Entrando na sala.


Prof:  sempre atrasado senhor Lanzani.


Peter: ée foi mal prof, é que hoje foi por uma boa causa. – dei um sorriso de lado.


Fabricio: ooh e se foi eim Peter ? – ele riu pra mim


Peter: vai com calma ai cara. – falei me sentando.


Marcio: eu ti vi com a Mariana cara, eae como seu coração esta nesse momento. – so o Marcio e o Agus sabiam da Lali e a Candy desconfiava, afinal eramos amigos de infancia sempre fomos eu o Marcio e o Agus.  O Fabricio posso disser que ele é meu colega de escola.


Peter: um pouco acelerado mais bem cara. – ele riu.


Fabricio: o que vocês tão cochichando ai?


Marcio: falavamos de como a aula desse prof é chata – o Marcio sabia que o Fabricio sempre queria as garotas que eu gostava  desde o jardim de infancia, por isso nunca contei sobre a Lali ate porque nos so eramos colegas de escola sem mais.


Eu tava ansioso pra chegar o intervalo logo e ver a Lali saber como ela tava e tudo mais, mas parecia uma eternidade estavamos nos ultimos minutos de aula pra ir pro intervalo, e eu olhava o relogio em cima do quadro direto.


Marcio:  3... 2.... 1.. – ele sussurava. Então sai correndo da sala e ele me segiu.


Peter: cadê ela cara?


Marcio:  relaxa cara você nunca vai achar ela no meio de tanta gente.. -  fomos pro patio – olha ela ali.


Ele apontou pra a mesa onde tava a Candy a Lali e o Pato, nos aproximamos, e dei um susto na Lali.


~ Peter Off  ~


 


~ Lali On ~


 


Hora do intervalo graças a Deus não aguentava mais aulas, a Candy me apresentou algumas pessoas, e fomos pra a mesa.


Pato: cara não via a hora do intervalo. – falou sentando com a gente.


Lali: somos dois, a sua sorte é que ta no ultimo ano, e eu que comecei o medio agora.


Começamos a conversar quando alguem me dar um susto.


Lali:  TA LOUC... – era o Peter todos que estavam na mesa e o Peter riram, o abracei e ele e o amigo se sentou com a gente.


Peter: esse aqui é o Marcio. – o Marcio beijou minha mão, e o Peter o olhou.


Marcio: prazer.. – ele riu enquanto o Peter batia na cabeça dele brincando, e cumprimentou o Pato.


Xxx: e a mim não apresenta a garota linda, Peter? – um garoto chegou do nada, ele era muito bonito mais tinha um olhar tão malicioso que eu não gostei muito.


Peter: esse é o Fabricio Lah.. – ele cochou a cabeça.


Lali: Oi, .. – falei seca, havia algo naquele garoto, não fui com a cara dele.


Fabricio: Candy.. que linda você t.. – ele foi beijar ela no rosto e ela o empurrou.


Candy: nem vem Fabricio


Ele sentou na cadeira vazia do meu lado, e o Peter percebeu que eu não tinha gostado muito.


Peter: sim cara, o diretor pediu pra eu te avisar que ele quer falar com você urgente.


Fabricio: depois vou la – ele continuava me olhando.


Marcio: é urgente cara ele falou algo sobre sua moto... – ele enfim tirou os olhos de mim e olhou pro Marcio.


Fabricio: depois nos falamos então – ele pegou minha mão e a beijou. Ele foi embora graças a Deus.


Candy: vocês dois – apontou pra o Peter e o Marcio que estavam rindo. – mentiram


Pato: que que você tem maninha? – me abraçou


Lali: seila não me senti bem na presença daquele amigo de vocês.


Candy:  relaxa Lah, não somos amigos dele. – ela piscou pra mim.


Duas meninas chegaram na mesa.


Xxx : Oi, você poderia me dar um autografo?


Marcio: de quem você quer linda? Temos varios famosos aqui, Peter Lanzani, Candela Vetrano, e a novissima Mariana Esposito. – ele falava nossos nomes com voz de loucutor e apontando pra cada um, isso nos fez rir.


Xxx: Lali.. – peguei o caderno que estava nas mãos delas e assinei então elas me deram um beijo na bochecha e foram embora.


Lali: cheio de graça esse garoto né? – ri


Candy: sempre é assim


 


Ficamos conversando ate que o sinal toca, fomos pra sala cada um e quando eu e a Candy chegamos na nossa o prof tinha faltado isso significava que a gente ja tinha largado ooh que beleza.


 


A tal da Paty sempre que cruzava comigo me encarava, qual era a dela? Mandei um sms pro Peter.


“ Largamos \o, e vocês? “


Ele respondeu rapido.


“ Nós não, :( mais se você vinhesse aqui na sala de aula e fizesse uma cena com a Candy poderiamos sair cedo com vocês”


Não respondi ao Peter, e fui na sala do Pato com a Candy. Bati na porta e o prof abriu.


Prof:  o que deseja senhorita? – todos me olhavam.


Lali: falar com meu irmão será que posso? – Pato levantou e veio falar comigo na porta é claro e todos os olhos continuavam voltados para nós.


Pato: aconteceu alguma coisa? – falando baixo.


Lali: não é que a gente largou o prof não veio hoje, e eu tava pensando se eu podia dar uma volta com a Candy o Peter e o Marcio..


Pato: claro né Lah, mais cuidado se você chegar primeiro do que eu em casa so dizer que eu fiquei na escola pra estudar mais caso contrario farei o mesmo. – sorri largo pra ele e o prof ficou nos olhando.


Lali: aaaaaaah brigada mano – eu falei um pouco alto, e pulei nele pra abraça –lo  e todos nos olhavam de novo.


Pato: ta bom Lah ja chega – ele tava sem graça haha o soltei e ele me deu um beijo na testa como sempre fazia e eu fui pro corredor onde a Candy me esperava.


Candy: eae falou com ele?


Lali: uhum ta tudo certo. Mais temos que fazer algo pra tirar o Peter e o Marcio de sala alguma ideia?


Candy: aah tenho sim vem comigo.


Ela me explicou o plano e entramos na sala onde o Peter e o Marcio estavam tendo aula.


Prof: eieiei, que isso saiam daqui. – todos nos olhavam assustados inclusive o Peter e o Marcio.


Candy: prof, é caso de vida ou morte, fala Lah – ela falou ofegante.


Peter:  Lali? O que foi? – ele falou ja em pé.


Lali: Peeter você tem que me ajudar, é o Martin.. – pisquei pra ele quase uma piscada imperceptivel mais ele entendeu.


Peter: prof posso ir? É o meu irmão..


Prof:  pode vai la – o Peter estava ja do meu lado.


Candy: e você não vem Marcio? – falou ja pra ele vim.


Marcio: aaah sim claro ele precisa de mim tambem, você sabe o Peter é meio mole..


Puxei o Marcio pra fora da sala e ja no corredor começamos a rir.


Marcio: de quem foi essa ideia genial?


Lali: Candy.. – fizemos reverencia a ela.


Candy: que tal um restinho de manhã, e uma tarde bem maneira agora?


Peter: como recusar, vamos la..


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem gente preciso de opniões!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ No capitulo anterior ~ Candy: que tal um restinho de manhã, e uma tarde bem maneira agora? Peter: como recusar, vamos la..   ~ Capitulo de hoje ~     ~ Lali On ~   Fomos pra a praça, e rimos o caminho todo. Percebi que o Marcio tava sempre empurrando o Peter pra cima de mim, era constrangedor aquilo por mais que eu achasse o Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais