Fanfics Brasil - Um suposto irmão (2º TEMPORADA) Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Um suposto irmão (2º TEMPORADA)

240 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


~ Lali On ~


 


Dois anos.. pois é.Dois anos se passou desde a tragedia com o meu irmão. Desde as brigas dos meus pais. Desde meu namoro com Pitt que me fazia feliz. Desde que soube que tinha um suposto irmão.


Sabe, não nada facil descobrir que você tem um irmão irritante,mais velho muito mais velho. Ainda mais depois de sair do velorio do seu outro irmão. A mãe daquele garoto insuportavel tinha ido viajar e pediu pra que ele ficasse com o pai. Qual é. Ele não era um garoto era um homem ja. E alem do mais queria sabe ondee ele iria dormir. Porque não comigo e muito menos no quarto do Pato.


O quarto do Pato era como um refugio pra mim depois dos braços do Pitt. Tudo estava la no mesmo lugar onde ele deixou cada coisa. Toda vez que entrava ali podia sentir o cheiro dele de novo. Era como se ele nunca tivesse ido embora. Como se eu ficasse mais perto dele, pra falar a verdade eu podia sentir a presença dele ali.


Eu estava na sala vendo tv com o Pitt, quando meus pais desceram num amor só. É meus pais se acertaram mesmo a mamãe não aceitando a ideia do “filho” do papai passar uns dias aqui. Era bom ve – los daquela forma de novo depois de tanto tempo.  Afinal o papai tinha tido esse “filho” muito antes de casar com a mamãe. Mesmo assim saber da existencia desse cara não me faz bem.


Pai: ele ainda não chegou? – se sentando no sofá.


Lali: não .. - seca


Pai: da um chance Lali


Lali: não pai eu não vou dar chance nenhuma. Eu não gostei dele de cara.


Mãe: eu disse a você Carlos


Pai: vocês tem que entender é so por uns dias, e prometo que nunca mais vocês veram eles – o olhei


Lali: promete mesmo? – ele fez o sinal com o dedo medinho pra mim e sorri.


Pai: prometo sim... – me deu um beijo na testa e voltei ao peito aconchegante do meu Pitt.


Mãe: vocês não tem que gravar hoje?


Lali: ta nós expulsando mãe? – fiz cara de espanto o fez todos rirem.


Mãe: claro que não meu amor.. é que vi a Cris ontem na tv anunciando a 3º temporada e imaginei que fossem gravar...


Peter: vamos começar a 3ºT mais só mais tarde não é meu amor? – assenti e beijei ele calmamente como sempre faziamos. E como meu pai não gostava.


Pai: ok ja entendemos... – ele mal terminou de falar e a campanhia tocou. Meu pesadelo estava prestes a começar.


 


 




 


 


Chegueeeeeeeeei u.u


 


maresposito: Cara ti quiero mucho.. você é uma das minhas leitoras favoritas aaanw. e menos de 5 min 100 comentarios deduzi que só podia ser você hahaha o que achou do primeiro capitulo da 2º T ? se passaram dois anos e as coisas mudaram um pouco. ansiosa por seu comentario. s2


 


shelencoa: minha outra leitora maravilhosa aaah. ta postado o que achou? bjs s2


 


 


Gente quero que prestem atenção nessa historia do "irmão" da Lali, tem muita coisa ainda por tras daquele "acidente" com o Pato... muitas aguas vão rolar ainda. Vou postar o outro capitulo daqui a pouco. Besos :**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   Suspirei e o pai foi atenter.   Xxx: HELLOOO!! Olha só quem chegou? E trouxe mais visitas – era a Cande como me aliviou saber que ela era, e alem do mais com o Gás, Nico,Euge,Agus,Marcio,Mery. Lali: magrinhaaaa... – fui abraça-la  apesar de sermos vizinhas eu sempre sentia falta dela. Fui abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais