Fanfics Brasil - Você tem que conhecer (2º TEMPORADA) Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Você tem que conhecer (2º TEMPORADA)

10 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


 


Eram as minhas irmãs quer dizer irmãs da Cande. Mais as considerava como minhas tambien assim como a Cande.


Elas vinheram correndo me abraçar.


Lali: quando vocês chegaram? Ai meu Deus como estão lindas.


Julli: chegamos ontem queriamos fazer uma supresa pra você.


Paulina: como você ta gata ein – aquela sim era uma surpresa em tanto pra mim.


Ficamos horas conversando na casa delas o Pitt tambien estava la.


Julli: França.. aah Lali você tem que conhecer


Pauli: é a sua cara


Cande: mais nós vamos pra la assim que terminar as gravaçoes não é gente?


Lali: claro que sim


Peter: aah sim sim


Lali: ainda não acredito que se passaram 3 anos e vocês finalmente voltaram


Pauli: pois é, nem nós a tia não queria que nós vinhessemos quando.. você sabe


Julli: o acidente com o Pato – aquilo me trouxe lembranças das quais eu não queria lembrar. Então balencei a cabeça tentando afastar o pensamento o mais rapido que pude para não chorar.


Lali: não se preocupem – sorrindo tinha que disfarçar a minha dor.


Cande: mais então que tal se sairmos hoje? – se levantando. Era uma otima ideia.


Pauli e Julli: claro .


Lali: otima ideia..


Cande: vou ligar pro Agus


Peter: vou avisar ao resto do pessoal.


Enquanto o Pitt e a Cande ligavam nós tres ficamos conversando sobre coisa banais. As meninas iriam se arrumar la em casa ja que estavam só, e que eu tinha que encarar o The la em casa. Me despedi do Pitt com um selinho e fomos pra minha casa. Chegando la ele tava sentado no sofá com a mãe e o pai do seu lado assistindo tv.


Mãe: maais quem são... Julli? Pauli? Minha queridas – abraçou as duas assim como meu pai fez. Então o Theo veio em nossa direção quando o pai chamou.


Pai: esse daqui é o Theo meninas é o... – fuzilei ele e o mesmo ficou calado.


Pauli: ouvimos falar dele – disse seca. Com toda certeza a Cande ja tinha falado dele pra  elas.


Lali: então mãe.. pai, cou sair com o pessoal ok?


Pai: que pessoal? – revirei os olhos e as meninas riram.


Cande: Nico,Euge,Mery,Rochi,Gás,Pablo,Agus, e o Peter.


Pai: to de olho no Peter ouviram? Vocês tão muitos... vocês sabem. – rimos e fomos pro meu quarto.


Lali: você chamou a Rochi?


Cande: aham, ela nunca sai com a gente ja ta na hora. Alem do mais ela ta de rolo com o Pablo.


Lali: ja desconfiava hahahahaha . Fomos nós arrumar. E não demoramos tanto como de costume. A não ser eu. Todas tinham descido ja. E o Peter e o Agus ja estavam la embaixo. Tentei ser mais rapida que pude pra o papai não fazer interrogatorio com o Pitt mais uma vez.


 




 


 


maresposito: postado minha linda.. eae gostou?


 


sofiasouza: tava sumida ein.. :x que bom que gostou o que achou desse? 


 


Gente hoje tava assistindo o Gran Rex de 2007 de Casi Angeles e lembrei de laliter. Cara ele sempre tiveram uma quimica incrivel até mesmo quando fizeram Cuando me Sonries. E a gente percebe pelo olhar dos dois que ainda tem alguma coisa ali. E a historia de Mar y Thiago é bem parecida com a historia deles na vida real. Acho tão lindos e perfeitos os dois. Só eu tenho esperanças de um dia eles voltarem?  *---* então deixo aqui pra vocês um pequeno post com alguns gifs e fotos que mais gosto deles. 


 


    


    


    


 


Gostaram? então comentem talvez poste mais um ainda hoje dependo dos comentarios. Besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente queria fazer uma coisinha aqui... se vocês tiverem de acordo queria postar uns momentos não precisa ser só de laliter ou thiaguela. Então é vocês que escolhem e eu posto aqui pra você tipo. Você esqueceu uma cena da serie que é linda ou super engraçada mais tem preguiça de procurar ou até m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais