Fanfics Brasil - Ta me seguindo? (2º TEMPORADA) Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Ta me seguindo? (2º TEMPORADA)

16 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


Tava descendo as escadas quando o Pitt me olha maravilhado e um pouco estranho.


Pai: pode voltar Elizabeth...


Lali: porque?


Peter: ta curto demais esse vestido Lah. – todos riram da cara do meu pai e do Pitt.


Mãe: não ta não deixem de coisa os dois. Ela ta linda.


Peter: ta muito linda, mais esse vestido ai ta muito curto. – fui ate ele e dei um selinho.


Cande: ta muito sexy adorei, agora vamos.


Pai: não, não . – minha mãe puxou o papai pra a cozinha rindo e ele resmungando, o que nos deu tempo de ir.


Chegando la encontramos todos na hora que combinamos. Era uma boate, embora não podiamos entrar quer dizer nós garotas por não termos idade suficiente, conseguimos entrar assim mesmo. Ninguem tinha bebido embora seja sexta nós tinhamos que gravar esse fim de semana e precisavamos ficar sobrios.


Quando eu e o Pitt saimos da pista  de dança depois de um tempo o Pitt foi chamar o pessoal pra irmos ja que ia da 00:00, esbarrei em alguem que fez o favor de derramar bebida no meu vestido.


Lali: ta maluco? – logo vi quem era o Theo. Com o sorriso mais malioso que ele podia me dar.


Theo: ooi tambien Lah.. eae quer dançar? – me puxando pra si com agressividade.


Lali: ta me seguindo? Me larga estupido. – ele apertou mais meu braço.


Theo: acho que não vou te largar agora não Lah. – ele tentou me beijar mais eu dei um chute nas partes dele, o que fez ele me soltar e gemer de dor. Mais logo ele se posicionou dee frete pra mim de novo quando tentei sair, puxando meu braço.


Xxx: solta ela – naquela hora so vi o Theo no chão com a mão no queixo, mais ele ainda tinha o sorriso malisioso no rosto.


Theo: seu moleque. – ele foi llevantar mais o Pitt foi mais rapido e eu outro muro em seu rosto.


Sai de la abraçada com o Pitt.


Peter: você ta bem?


Lali: agora sim. – ele me deu um beijo e seguimos pra fora da boate. Todos ja estavam la fora nos esperando.


 




 


 


shelencoa:  Postado minha linda :)


 


 


maresposito: é dificil de achar mesmo porque essa cena não tem em portugues que eu saiba e parece que a emissora que passava CA cortou essa parte. Tambien agoro esse capitulo, sempre choro quando vejo e agora você fez chorar quando fui ver :\ hahaha o Thiago ta prestes a morrer e faz uma lista é pra matar um do coração. enfim era esse momento que você queria? 



 


jucinairaespozani: dr ? não entendi seu pedido fofa. é o momento que o prof casa eles? que estão de branco e negro? 


 


Oláaaaaa eae gostaram do momento e do capitulo? querem mais? só comentar. Se a mesma pessoa quizer outro momento pode pedir aqui que posto. Besos e fiquem com Deus amores. s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   Pablo: o que aconteceu? Peter: o Theo... Gás: mais o que aquele cara tava fazendo aqui? Euge: seguindo a Lali so pode. Pablo: lah? Você ja conversou com seus pais? Lali: eu não posso Pablo, eles nunca acreditariam em mim. Iriam dizer que é porque eu não gosto dele que to pirando. Cande: mais e a sua m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais