Fanfics Brasil - Um barulho (2º TEMPORADA) Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Um barulho (2º TEMPORADA)

270 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


 


Lali: mãe? Pai? – entrando em casa com a Julli, Pauli e Cande


Mãe: aqui na cocinha ..


Lali: o que aconteceu aqui? – estava tudo sujo.. de alguma coisa branca que pelo visto era fermento.


Pai: estamos fazendo bolo.


Mãe; to ensinando ao seu pai a fazer.. – nós rimos.


Lali; a essa hora?


Mãe: sem sono – eu ri mais meu sorriso foi se desfazendo quando o meu pai falou.


Pai: você viu o Theo filha? – me virei para fora da cozinha.


Lali; não.


Subi as escadas e fomos direto pro meu quarto. Tomamos banho e ficamos conversando ate que escuto alguem batendo na minha janela no lado de fora da sacada. A Julli e a Pauli ficaram com cara de assustadas o que fez eu e Cande rir. Eu ja sabia quem era, então fui abrir a cortina mais fui interrompida pelos gritos das duas.


Julli: NÃAAAAO o que você ta fazendo? – sussurou a ultima parte então ouvimos outra batida na janela.


Lali: vou abrir


Pauli: ta maluca? Se for um ladrão ou um maluco? – eu e a Cande nós olhamos e rimos.


Cande: é um maluco.. maluco pela Lali...  – ainda rindo.


Então abrir a cortina e a janela enquanto elas gritavam. Mais logo pararam quanddo viram quem era.


Peter: que demora pra abrir Lah.. tava congelando la fora.


Lali: desculpa amor.. é que essas duas aqui estavam pensando que você fosse um maluco. – eu ri e dei um beijo nele.


Peter: é verdade maluco .. maluco por você – outro beijo.


Cande: eu disse – riu.


Pauli: você sempre faz isso? – olhando pro Peter.


Peter: quase sempre.. – me beijou outra vez. Me puxando pra mais perto se é que aquilo era possivel.


Nós separamos do beijo.


Peter: só queria um beijo e – me beijou – outro – outro beijo – e mais um – outro beijo.


Julli: vai começar com isso de novo? – revirou os olhos.


Peter: boa noite meu amor. te amo – sussurou no meu ouvido o que me fez arrepiar. Sorri pra ele e ele voltou pra o seu quarto.


Eu e as meninas ficamos conversando um tempo antes de dormir. Quando escutamos um barullho vindo do quarto ao lado. O quarto do Pato. Mais o que poderia ser? A mamãe e o papai nunca entravam la, era muito raro eles entrarem. Mais quem era e o que queria ali?


Cande: vem do quarto do Pato esse barulho?


Lali: parece que sim, vou da uma olhada.


 


 


 




 


 


Momento da isa_casiangeles13 ( Thiago faz de tudo para que Mar e Simon não rockenroleen) que bom que gostou... esse momento é uma graça o Thiago com ciumes da Mar e o Rama ajudando ele tambien né.. adoroo.


 



 


Momento da maresposito ( Derrubando o muro) O Theo é um rato de esgoto mesmo hahahaha... olha esse momento que você pediu tem dois.. é tipo quando eles cantam pela primeira vez juntos na 4ºT e fazem meio que um buraco no muro com a verdadeira essencia deles " colores verdaderos" e o outro é quando a chefa (Luz) é desmascarada em rede e eles vão cantar que é uma cena linda demais sempre choro e fico arrepiada ha. então vou postar os dois pra você.


 


Quando cantam a primeira vez e uma parte do muro cai.


 



 


Final de temporada quando enfim a chefa é desmascarada e derrubam o muro.


 



 


 




 


Querem mais? momentos? capitulos? é só comentar. Besos meus amores até amanhã! s2


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Gente pra quem não sabe.. hoje é o cumple da Cris Morena. Então vim prestar minha homenagem aqui pra ela.  A Cris sinceramente fez a infancia e a adolescencia de muitas pessoas ficarem melhores... ela é a prova viva que adultos tambien sonham. Sabe a Cris nós ensinou o que é amar, o que é perdoar, o que cumpri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais