Fanfics Brasil - Uma tarde um pouco tensa Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Uma tarde um pouco tensa

207 visualizações Denunciar


~ No capitulo anterior ~


Candy: que tal um restinho de manhã, e uma tarde bem maneira agora?


Peter: como recusar, vamos la..


 


~ Capitulo de hoje ~


 


 


~ Lali On ~


 


Fomos pra a praça, e rimos o caminho todo. Percebi que o Marcio tava sempre empurrando o Peter pra cima de mim, era constrangedor aquilo por mais que eu achasse o Peter um gatinho e sentisse uma pequena atração por ele, era tenso o amigo dele ficar empurrando ele pra mim.


Candy: preciso de um sorverte, vocês querem?


Lali: eu quero vamos ..


Marcio: opa..


Peter: vamos na sorveteria aqui ao lado.


Fomos na sorveteria que fui ontem com a Euge, fomos no balcão fazer nossos pedidos, e quem veio nos atender  foi  a Emi.


Emi: Lali linda.. o que vão querer? – ele riu pra nós


Candy: se conhecem? ..


Lali: Oi, Emi. Aah sim a conheci ontem, vim aqui com a Euge..


Emi: Peter.. Marcio.. Candy.. – ela os cumprimentou dava pra ver que ja se conheciam tambem.


Os três: Ooi..


Lali: eu quero morango com.. – a Emi me interrompeu.


Emi: cobertura de morango? – ela riu e assenti com a cabeça. Todos fizeram os pedidos, fomos sentar na mesa.


Candy: quer dizer que você veio com a Euge aqui? – ela falou num tom meio ciumento.


Lali: achei que você sabia que ela vinha me ver, foi vocÊ quem disse a ela sobre a mudança e sobre a praça ou não? – tomei uma colherada do meu sorvete.


Candy: ela so perguntou, achei que ela vinhesse hoje... – o meu celular tocou.


~ Celular On ~


Lali: Oi, loirinha.. – era a Euge.


Euge: onde você ta?


Lali: to na praça..


Euge: matando aula logo no primeiro dia? Isso não é legal – ela riu, eu fiz o mesmo


Lali: larguei cedo besta.. e você onde ta?


Euge: eu to no set da nova novela da Cris, jaja eu saio e vou ai. A Candy ta com você?


Lali: ta sim,


Euge: ok, jaja eu chego ai tchauzinho.


Lali: tchau.


~ Celular Off ~


 


Candy: a Euge?


Lali: sim, ela vem aqui daqui a pouco e perguntou por você.


Peter:  mais mudando de assunto.. como foi o primeiro dia Lali?


Candy: a Lali com toda sua delicadesa brigou com a Patricia.


Marcio: serio? Uool  Mariana mandou bem logo no primeiro dia.. – ele riu


Lali: me chama de Lali, aquela garota me irritou. Quando fui me apresentar ela falou: Mariana Esposito, quem não sabe quem ela é. Qual é essa escola é pra atores agora. – imitei a voz irritante dela. Todos da mesa riram.


Marcio: eu não gosto daquela garota, é aquele tipo de pessoa que quer ser mais do que os outros.


Candy: verdade.. mais o Peter gosta desse tipo de garota não é Pitt.. – todos olhamos pro Peter, como assim ele ja tinha sido namorado dela?


Lali: que? Ta brincando c.. – a Candy falou me interrompendo


Candy: é ela é “ex” do Peter.. – ela fez sinal de aspas pra a palavra ex  e não deu muita importancia.


Marcio: aposto que ela ficou com ciume de ver você com o Peter Lali – o Peter não falava nada, eu tava com uma pontada meia que de ciumes não sei o que tava dando em mim.


Lali: que nada,


Peter:  ela não é minha “ex” ok Candela? E porque ela iria ficar com ciumes me poupe gente – ele tava sem graça e ao mesmo tempo com raiva.


Candy:  ooh esqueci você so ficou uma ou duas vezes com ela, ela se apaixonou e não larga do seu pé. Isso faz dela a sua ? ... – ela apontou pro Marcio pra ele completar a frase


Marcio: “ex” – ele riu e Peter olhou pra ele com os olhos furiosos, e a Candy fez que sim com a cabeça.


Lali: acho que não, se ele so ficou uma ou duas vezes ela é peguete dele eu acho. – o Peter me olhou, e a Candy e o Marcio deram uma gargalhada.


Peter: ta bom né gente, eu so fiquei com ela por uma aposta e so.  – não acredito no que eu ouvi, fiquei encarando o Peter. Como ele podia ter ficado com alguem por uma aposta.


Lali: que canalha você é Peter


Marcio: não é bem assim Lali, ela é a pririguete da escola, e ela sabia da aposta quando ficou com ele.


Candy: é verdade, eu soube disso.


Nossa então ela era piriguete mesmo, mais acho que mesmo assim o Peter não deveria ter ficado com alguem por uma aposta, mais não vou julga-lo afinal conhecia o Peter so por um 1 e agora que estava voltando a conviver com ele.


Lali: aaah.. – o meu celular da Candy, e do Peter fizeram o bip de mensagem.


“ Lali minha querida, queria te convidar pra um almoço. Amanhã as 13:30hrs se for retorne a mensagem porfavor, Cris Morena”


Marcio:so o meu celular não toca. – rimos mais sem olhar para ele, continuamos com os olhos fixados no celular, o que será que a Tia Cris queria comigo? Eu tinha saudades dela, então não pude recusar o convite e retornei na hora a mensagem.


“ Minha presença esta confirmada tia Cris. “


A Candy e olhava com curiosidade.


Candy: quem era?


Lali: tia Cris


Candy e Peter: serio? - espantados


Lali: é serio, porque tanto espanto?


Candy: “ Candy , queria te convidar pra um almoço. Amanhã as 13:30hrs se for retorne a mensagem porfavor, Cris Morena” – ela lia a mensagem em celular.


Peter: “ Peter , queria te convidar pra um almoço. Amanhã as 13:30hrs se for retorne a mensagem porfavor, Cris Morena” – ele tb leu a mensagem.


A tia Cris tinha nos convidado para um almoço mais porque?


Lali: nossa, o que será que ela quer com a gente?


A Euge tinha entrado na sorveteria.


Euge: magrinha minha linda... minha morenaa.. – a Euge falou um pouco alto e isso fez o Marcio e o Peter se assustarem.


Eu e a Candy nos levantamos e fomos abraçar a loirinha, ela se sentou com a gente.


Candy: Peter, Marcio essa é Euge. – a Euge os cumprimentou.


Lali: o que você tava fazendo no set da nova novela da tia Cris?


Euge: o mesmo que vocês vão fazer amanha no almoço com ela. – como ela sabia?


Peter: vai contar a gente o que ela te contou?


Euge: claro que não.. 


Ficamos um bom tempo conversando sobre esse assunto e era ja uma 17:30hrs então fomos para casa, a Euge foi embora e disse que passaria o final de semana comigo e a Candy, o Marcio segiu pra casa dele que era no outro quarteirão, e o Peter me levou ate a porta de casa, dai meus pais o convidaram pra entrar, o Pato ja tinha chegado em casa e tinha dito ao pai e a mãe que eu tava estudando.


Pai: e os seus pais como estão? – perguntou ao Peter, dai lembre da 10º lua de mel deles e ri.


Peter: estão bem, sairam pra tirar umas ferias.


Lali: Peter, vem aqui que eu quero ti mostra uma coisa. – eu tava na escada o chamando, ele subiu. E fiz ele entrar no meu quarto.


Peter: o que você vai me mostrar. – eu fechei a porta ele se sentou na cama.


Lali: na verdade nada so queria te tirar de perto dos meus pais, antes que eles te constragerem. – ele riu


Peter: entendi..


Lali: vou tomar um banho você espera?


Peter: claro vai la... – eu sai do quarto e fui no banheiro.


Tomei meu banho e vesti minha roupa de dormir ja que eram 19:00hrs 


 


Fui entrando no quarto secando o cabelo..


Lali: Peter posso te perguntar uma coisa? – eu tinha que perguntar sobre a Patricia, não achei certo o que ele fez com ela por mais que eu não tivesse ido com a cara dela.


Peter: pergunta .. – ele levantou e foi abrir uma gaveta, era a gaveta das minhas peças intimas, dei um tapa na mão dele e ele riu.


Lali: é porque ficou com aquela Patricia por uma aposta? – ele me olhou e sentou –se na cama onde eu tava.


Peter: sabe Lali eu nunca me apegei a ninguem, e vocÊ sabe que eu sou meio que travado pra ficar com garotas, então o Fabricio dizia que eu não pegava ninguem e tudo mais, e como a Patricia na epoca era a garota mais bonita da escola, e tambem a mais facil, disse que iria ficar com ela mais so uma ou duas vezes e pra isso ele nunca mais iria ficar com uma garota que eu gostava. Dai eu fiquei , mais ela sabia que era uma aposta porque todos da escola ja haviam contado pra ela – ele falava de cabeça baixa, e me olhou nos olhos aah aqueles olhos verdes. -  eu me arrependo de ter feito isso..


Eu o interrompi


Lali: sabe Peter foi errado o que você fez as pessoas e muito menos as garotas são como bonecos, que brincamos e depois guardamos na caixa ou ate mesmo jogamos fora.


Peter: eu sei . – ele abaixou a cabeça dava pra ver que ele tava arrependido


Lali: Ei eu sei que ta arrependido me promete que nunca mais vai fazer isso ou coisa parecida.


Peter: prometo baixinha – ele riu pra mim.


Ficamos brincando de fazer cosegas um no outro claro que ele fazia mais em mim, ele me falou mais sobre a Patricia tambem e me pediu pra não ficar muito amiga dela ja que ela era muito mal falada na escola, então disse que não tinha problema  alem do mais eu nem sonhava com essa possibilidade de ser amiga aquela piranha. Chegou a horo Peter ir não queria que ele fosse mais teve que ir.


Eu fiquei na janela pra ver se ele aparecia, dai ele apareceu.


Peter: com saudades de mim ja? – falou inmais pra perto da varanda.


Lali: hahaha.. esqueci de te agradecer – ele ergeu a sombrancelha


Peter:  pelo que?


Lali:  1º por ter me trazido em casa ontem e 2º por ter me livrado um pouco dos meus pais ontem dizendo que a gente ficou ate tarde conversando.


Peter: aah isso, não foi nada, mais você me deve uma. – ele piscou pra mim e eu sorri.


Ouvi ele sussurar algo meio que “ai Deus que sorriso”


Lali: o que voce disse?


Peter: eu? Nada.. – ele falou sem graça, deve ter sido paranoia minha.


Lali: você vai amanha almoçar com a tia Cris?


Peter: claro, vamos todos juntos quando sair da escola o que acha?


Lali: ok.


Peter: boa noite Lah..


Lali: boa noite – sorri pra ele e fui dormir.


 


 


 


 


 


 


 


 


____________________________________________________________


 


 


 sofiasouza: ainda bem que você ta gostando to escrevendo uma fanfic pela primeira vez, então ta ai mais um capitulo espero que goste beeijo fofa :)


 


 


 


 


 


 


GENTE COMENTEM QUEM ESTIVER LENDO, quero opniões de vocês é minha primeira fanfic :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   ~ Lali On ~    Tinha acordado tão cedo hoje, a ansiedade de ver a Cris era maior. Ela era como minha segunda tambem não é pra menos, fui me arrumar pra escola, coloquei uma roupa pra ir pro almoço ja que a Candy disse que tinha como a gente tomar banho la, e o Pato ainda tava dormindo, então pra me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais