Fanfics Brasil - Eu sei que foi ele (2º TEMPORADA) Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Eu sei que foi ele (2º TEMPORADA)

238 visualizações Denunciar


 


~ Capitulo de hoje ~


 


Cande: espera eu vou com você.. – saimos do quarto e ouvi alguns passos, então corremos pro quarto do Pato.


Cande: mais o que aconteceu aqui?


Senti uma raiva subir, uma tristeza. Tava tudo destruido o porta-retrato que tinha com a foto minha e do Pato que ficava na cabeceira da cama tava no chão todo quebrado. Tudo revirado. Mais quem faria isso? . o cheiro do Pato ja não sentia mais ali. Me senti o mais longe dele agora do que antes. Senti minha pernas fraquejarem e a Cande me segurou.


Cande: JUULLI PAULI.... AJUDAAA – por mais perto que a Cande tava de mim eu ouvia aquela voz distante, e tudo ficar escuro.


 


~ Cande On ~


 


A Julli e Pauli vinheram correndo.


Cande: chamem os pais da Lali rapido.


A Lali tavadesmaiada com a cabeça apoiada no meu colo. Não sei quem fez isso no quarto do Pato mais que isso fez a Lah fcar assim fez. Os pais da Lali chegaram logo, e se depararam com o quarto destruido e ficaram perplexos. Mais logo quando viram a Lali mudaram de expressão para preocupados.


Mãe da lali: o que aconteceu? Lali? Filhaa


Cande: ouvimos um barrulho e viemos ver quando chegamos tava tudo destruido.. e a Lali desmaiou – eu falava rapido demais não sabia ao certo se eles tinham entendido.


Pai da L: vou leva – la pro quarto.


Ele pegou a Lali noo colo e foi  coloca-la na cama. A tia chegou no quarto com um pedaço de algodão e passou perto do nariz da Lah, e ela acordou assustada.


Só me olhou e olhou por um bom tempo.


Pai da L: você ta bem? O que aconteceu?


Lali; eu to bem pai.. deixa eu falar um minuto com a Cande? – eles assentiram e sairam do quarto juntos com minhas irmãs. Então eu sentei na beirada da cam.


Lali: eu acho que foi o Theo – eu tambien suspeitava mais isso era loucura ele nem em casa tava.


Cande: eu achei isso tambien Lah, mais ele não ta em casa não tem como – ela olhou pro nada e então eu sai do quarto deixando ela com os pais.


Olhei o relogio e ja era 5 da matina. Despois dos pais da Lah sairem de la fomos dormir quando entramos no quarto ela ja tinha adormecido, pelo menos era o que ela queria que pensasemos.


Cande: eu sei que ta acordada. – ela me olhou.


Lali: eu sei que foi ele – nos sussuravamos pra não acordar a Juli e Pauli.


Cande: Lah.. me escuta. Não poderia ter sido ele. Ele não chegou ate agora.


Lali: ou ele chegou e depois saiu de novo pra ninguem pensar que foi ele. 


 




 


 


Oláa leitoras, mil perdões por não ter postado esses dias é que eu tava meia doente e vocês sabe com a pessoa fica doente a preguiça vem de brinde né? então eu to melhorando ai deixo esse capitulo pra vocês.


 


maresposito: que bom que gostou do video, eu sempre choro tambien. na verdade passei a maior parte da 4ºT chorando e assistindo. Pois é nossa diva ganhando todas... Quem será que era no quarto do Pato? hahaha faça sua aposto u.u


 


shelencoa:  postado fofa *-*


 


Gostaram do capitulo? digam que sim kkkk. Quem vocês acham que destruiu o quarto do Pato? Façam suas apostas u.u Não querem mais momentos? :\ Se tiver muitos comentarios ainda hoje posto outro capitulo. Besos :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje ~   Adormecemos em meio aquela conversa. Senti meu celular vibrar debaixo do traveseiro, não encherguei o nome só toquei na tela e atendi sonolenta. Xxx: CANDEE onde vocês estão caramba? A gravação ja começou. Cande: gravação? Que gravação? – sonoolenta Xxx: que gra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais