Fanfics Brasil - Ela tem a certeza que foi ele (2ºTEMPORADA) Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Ela tem a certeza que foi ele (2ºTEMPORADA)

232 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


Adormecemos em meio aquela conversa. Senti meu celular vibrar debaixo do traveseiro, não encherguei o nome só toquei na tela e atendi sonolenta.


Xxx: CANDEE onde vocês estão caramba? A gravação ja começou.


Cande: gravação? Que gravação? – sonoolenta


Xxx: que gravação Candela? Ein? Você tava dormindo? – a gravação... ai Deus a gravação dei um pulo do colção tirei o celular do ouvido e o olhei pra ver quem era. Não enchergava nada por causa da claridade do visor. Esfreguei um pouco os olhos e pude ver quem era. O Agus.


Cande:  mais que droga. – cooloquei o celular no ouvido de novo. – ja estamos chegando.


Empurrei a Lali da cama só assim ela acordava, e funcionou ela levantou assustada e resmungando dor.


Liguei pro Peter com toda certeza ele taria dormindo tambien. Chamava e ninguem atendia. Então abri a cortina do quarto da Lah não me importando com minhas irmãs resmungando que estava cedo demais. Era cedo pra  elas não pra nós.


Cande: PETEEEEER .... PEEEETER CARAMBA ACORDA. – eu gritava que nem louca, mais funcionou ele apareceu todo despenteado.


Peter: mais pra que essa gritaria?


Cande: a gravação, estamos atrasados v... – ele não me deixou terminar e correu, provavelmente pra ir se arrumar.


Quando olhei pro lado da cama onde provavelmente eu tinha jogado a Lali ela não tava mais ali. Então olhei embaixo da cama e advinhem? La estava ela enrolada no cobertor.


A puxei pela perna arrastando ela ate o banheiro.


Cande: EU QUERO VOCÊ PRONTA EM 5 MIN MARIANA. – ela me olhou tirando o cabelo do rosto.


Lali: 20 min ok? – ela fechou a porta do banheiro, então fui tomar banho no banheiro de baixo enquanto a Julli e Pauli iam pra casa pra dormir mais.


Em 30 min eu estava pronta e entrando no quarto. Quando entro me deparo com a cena mais chocante. A Lali arrumada, aquilo era quase impossivel não o fato da Lali arrumada, e sim o fato dela esta arrumada antes de mim.


Lali: 30 min, você disse 20. – olhando o relogio.


Cande: pra você ja pra min é 30. – sorri e descemos.


Mãe da L: venham comer


Lali: cl...  – tampei sua boca e a puxei pra porta.


Cande: adorariamos tia mais vocês sabem quando nós atrasamos a tia Cris vira uma fera.. comemos la no set – gritei a ultima parte pra ela e fechei a porta. Olhei pro lado e ta a Lali e o Peter se agarrando.


Cande: vamos logo gente... – os empurrei então entramos no carro do Peter e rumo ao set.


Chegamos la no estacionamento e fomos praticamente correndo pro nosso set.


Cris: atrasados – ela parou na nossa frente, enquanto estavamos correndo.


Cande: sabemos ja... é que aconteceu uma coisa e... – ela fez um movimento com a cabeça para nós irmos. E seguimos nosso caminho. Gravamos um pouco e fomos pro intervalo.


Agus: parece que não dormiu a noite toda – selinho.


Cande: é não dormir aconteceu uma coisa esquisita... – vi o Peter sozinho eu precisava falar com ele. – me da um segundo? – ele assentiu e dei um sleinho demorado.


Cande: Pitt...


Peter: aah oi.


Cande: ela ti contou? – ele me olhou confuso.


Peter: contou? O que?


Cande: olha eu não devia te contar mais eu sei que você é o unico que vai poder tirar essa paranoia da cabeça da Lali.. – ele ergueu uma sombrancelha sem entender.


Peter: não to entendendo Cande explica melhor.


Cande: olha hoje de madrugada ouvimos um barrulho vindo do quarto do Pato. – ele se sentou e eu fiz o mesmo. – então fomos ver... chegando la tava tudo destruido – ele me olhou incredulo. – a lali desmaiou depois disso, e colocou na cabeça que foi o Theo. Mais isso é impossivel.


Peter: não acredito nisso... mais porque é impossivel ser o Theo?


Cande: Pitt ele não tava na hora que chegamos, ele não tava quando fomos dormir, e não vimos ele desde a boate de ontem. Ele não chegou ate a hora que saimos da casa. – ele olhou pro nada.


Peter: é verdade não tem como ele ter destruido o quarto... – pelo menos nisso o Peter concordava  comigo.


Cande: mais  ela não pensa assim, ela tem a certeza que foi ele.


 




 


 


 


carolespozani: Mais uma leitora ooêe \o bem vinda... o que achou do capitulo? u.u


 


maresposito: Cara eu morro de rir quando você comenta sobre " o rato de esgoto" kkkkkk Eu tenho meus palpites u.u vai demorar um pouquinho pra descobrir quem era no quarto do Pato hahah coitadinha da Lali ta sofrendo tanto ultimamente... gostou do capitulo? 


 


Momento da maresposito ( Mar é envenenada) 



Gente tem tão poucas leitoras comentando, cara isso me deixa sem animo pra escrever tenho 31 leitoras e só 2 a 3 comentam? Apareçam leitores fantasmas pelo amor de Deus. Preciso de vocês que nunca comentaram. Pelo menos um  "posta mais" "adorei sua web" "ta precisando melhorar" qual é? não custa nada comenta ate fiz esse "quadro" bem legal aqui pra vocês pedirem momentos pra interagir mais com as "fantasmas" mais nem assim vocês comentam? pfvr né gente colaborem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ~ Capitulo de hoje ~     ~ Peter On ~   Fiquei com isso um bom tempo na cabeça. Não tinha como o Theo ter ido la. A não ser que ele tenha arramado tudo. Quem tava ficando paranoico com essa historia era eu agora. Terminamos de gravar e fomos pra casa, chamei a Lali pra sair mais ela não queria tava muito abalada pela d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais