Fanfics Brasil - Eu to de olho em você Lanzani (2ºTEMPORADA) Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Eu to de olho em você Lanzani (2ºTEMPORADA)

244 visualizações Denunciar


 


~ Capitulo de hoje ~


 


 


~ Peter On ~


 


Fiquei com isso um bom tempo na cabeça. Não tinha como o Theo ter ido la. A não ser que ele tenha arramado tudo. Quem tava ficando paranoico com essa historia era eu agora. Terminamos de gravar e fomos pra casa, chamei a Lali pra sair mais ela não queria tava muito abalada pela destruição da unica lembrança que tinha do seu irmão.


Peter: o que vai fazer agora senhorita Espósito? – a puxei para perto de mim selando nossos labios.


Lali; vou arrumar aquela bagunça – ela me olhou e sorriu um pouco. Ela sempre queria dar a sua melhor impressão. A garota forte.


Peter: e será que seu namorado pode ajudar?


Lali: não sei não... – ela me olhou mais voltou a olhar meu peito fazendo circulos com a ponta dos dedos subindo e descendo. Aquilo me fazia arrepiar, sorri de leve. – sabe meu namorado é muito folgado ele vai querer que eu faça tudo e não vai me ajudar. – ela me olhou e sorriu, como eu amava aquele sorriso.


Peter: mais ele te ajuda a ficar mais atenta as coisas ou não? – sorri malioso pra ela que fez o mesmo.


Lali: ok ok  - fomos entrando e o Theo tava la na sala.


Ele olhou a Lali dos pés a cabeça e me fuzilou com os olhos. A Lah não pareceu nem notar que ele tava ali. Quando iamos subir o pai da Lah apareceu no topo da escada.


Pai da L: nem pensem em ir pro quarto vocês dois.. – ele me olhou serio o que me deixou nervoso.


Lali: vamos arrumar o quarto porque você sabe... – ele continuou serio.


Pai da L: não se preocupe a sua mae ja ta fazendo isso.


Lali: então vamos ajudar – subimos mais um degrau mais paramos outra vez para ouvir o que ele tinha a dizer, mais foi interrompido pela sua esposa que chegou tambien no topo da escada sorridente.


Lali: mãe eu e o Pitt vamos arrumar tudo não se preocupe vá descançar.


Mãe da L: não tem problema? Eu posso chamar alguem pra arrumar


Lali; não precisa mãe... vamos Pitt – ela me puxou e cheguei a ficar frente a frente com seu pai que não tinha uma expressão muito simpatica. Eu entendia o que tava acontecendo, estavamos crescido ele provavelmente achava que eu tentaria algo com a Lali, mais é claro que não tentaria, a não ser se ela quisesse.


Pai da L: eu to de olho em você Lanzani – e abriu espaço para eu passar, sorri daquilo acompanhado pela Lali.


Entramos no quarto e não estava muito destruido, ja que a sogrinha tinha arrumado uma boa parte. Senti que a Lah ficou um pouco tensa mais logo relaxou quando a abraçei de lado e ela sorriu.


Lali: vamos la temos muito trabalho


Peter: você que manda pequena 


 




 


 


maresposito: ele ta entrando em cena poucas vezes hm.. deve ta aprontando alguma haha isso me deixa meio sem animo acho sacanagem ser uma leitora fantasma aff mais enfim ja passou meu momento estresse kk e então gostou do capitulo? 


 


shelencoa: postado fofa, que bom que amando e o que achou do capitulo? u.u


 


Atenção leitoras oêee kk então to achando a web muito assim sei la .. k então no proximo capitulo vai ter umas cenas "quentes" mais nada chegando aquele ponto mais quase la. Querem esse capitulo ainda hoje? então comenta muuuuito que posto. Besos 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  ~ Capitulo de hoje ~       Arrumamos toda aquela bagunça, tinha varias coisas quebradas mais nós demos o nosso jeitinho e ficou tudo como era antes, estavamos bastantes cansados e suados por sinal, então a Lali foi tomar um banho e pediu pra que eu esperasse ela em seu quarto. Quando saiu estava de short um pouco curto, e uma b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais