Fanfics Brasil - Eu não faço por mal (2ºTEMPORADA) Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Eu não faço por mal (2ºTEMPORADA)

299 visualizações Denunciar


 


~ Capitulo de hoje ~


 


 


 


Arrumamos toda aquela bagunça, tinha varias coisas quebradas mais nós demos o nosso jeitinho e ficou tudo como era antes, estavamos bastantes cansados e suados por sinal, então a Lali foi tomar um banho e pediu pra que eu esperasse ela em seu quarto. Quando saiu estava de short um pouco curto, e uma blusa que mostrava sua barriga por inteira e estava passando a toalha pelos cabelos molhados. Como ela pode ser tão linda sem ao menos querer parecer linda. Fiquei olhando – a ate que ela riu pra mim um sorriso no qual eu nunca tinha visto em seus labios.


Peter: porque ta com esse sorrisinho ai? – eu tava deitado na sua cama era muito bom o seu cheiro.


Lali: nada é que... quase sempre você me olha assim.. todo bobo – ela gargalhou e sentou na cama.


Peter: bobo? é assim que você me deixa sabia? – ela jogou a toalha na cadeira e se virou completamente pra mim.


Lali:  eu te deixo bobo? – assenti chegando mais perto. – e o que mais? – ela sussurou perto do meu ouvido.


Peter: e loco, muito loco – ela riu convencida com a resposta e se levantou. – e ainda mais quando me provoca e sai. – ela se virou pra mim mais com uma certa distancia.


Lali: eu não faço por mal – sorriu sapeca.


Ela se aproximou de mim e selou nosso labios, e nós beijamos como a alguns dias estavamos fazendo, beijo com desejo, desejo de cada um necessitar um do outro. Quando eu achava que tava esquentando e muito ela se afastou do beijou mordiscando meu labio. Porque ela fazia aquilo? Aquilo me enloquecia. Eu ainda tava de olhos fechados esperando que ela mudasse de ideia e voltasse para me beijar outra vez, mais só ouvi ela rindo. E quando abri os olhos ela tava me olhando com aquele seu olhar “pouco malicioso” e um sorriso nos labios.


Peter:  sinceramente eu não sei como eu to aguentando isso – em um rapido movimento eu ja estava com nosso corpos colado um no outro. Selei nossos labios para um beijo que começou lento ate o momento que a virei para onde eu estava e fui andando e seus passos me acompanhando. Deitei – a na cama o mais calmo que eu podia, então nosso beijo ficou mais prazeroso, eu adorava aquele gosto, nunca iria encontrar uma pessoa com aqueles beijos e não queria. Ficou bem mais rapido o beijo e pela maltida falta de ar nos separamos, mais me difecionei para seu pescoço. aquele cheiro. Como eu amava. Tudo que vinha dela eu amava. Fui descendo meus labios pelo seu pescoço e ombros que estavam a mostra. Ela estava ofegante e tentou tirar minha camisa, e eu a ajudei. A olhei de cima e dei meu melhor sorriso malicioso para ela. Beijei sua barriga que a cada toque meu arrepiava. Tirei sua pequena blusa e ficou só de sutiã. Era agora ou nunca. Nos beijamos mais ferozmente, e ela abaixou a mão para desabotoar minha calça ...


Xxx:  AAAAI MEU DEUS


Olhei para a porta assustado e só senti as mãos da Lali me empurrando para fora da cama, e cai no chão assustado com a pessoa parada ali.


 




 


 


maresposito: pois é o pai da Lali não quer nem que ela aproveite o namoro hahaha meu pai tambien é assim e é super engraçado kk. 


 


Momento da maresposito ( presos no banheiro)  Achei em português só que tem umas partes cortadas tipo não tem quando um cantan pro outro que é super engraçado hahaha cara eu amo essa cena uma das mais engraçadas principalmente quando a Mar diz que  robaram o termostato kkkkk . me encanta quando diz: "soy llave, soy soy grosa, soy la reina del termostato" hahaha espero que se divirta assistindo o video tanto quando eu u.u



 


Querem mais ? Querem saber quem interrompeu a Lali e o Peter no momento muy caliente? comentem muito que posto mais um ainda hoje ou então fiquem na curiosidade ate amanhã haha Besos s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente nao to postando porque mais uma vez meu not deu leg, e tipo eu to escrevendo aqui pelo celular que é horrivel entao nao tem como eu escrever pra voces sinto muito mesmo.. espero que entendam porque nao tenho previsao de quando meu not chegar.. entao espero que voces controlem a curiosidade hahah e mil desculdas...         Ate a proxima a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais