Fanfics Brasil - Teste para peça Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada

Fanfic: Uma forma de amor! 1º e 2º Temporada | Tema: Laliter


Capítulo: Teste para peça

350 visualizações Denunciar


~ Capitulo de hoje ~


 


~ Lali On ~


 


 Tinha acordado tão cedo hoje, a ansiedade de ver a Cris era maior. Ela era como minha segunda tambem não é pra menos, fui me arrumar pra escola, coloquei uma roupa pra ir pro almoço ja que a Candy disse que tinha como a gente tomar banho la, e o Pato ainda tava dormindo, então pra me vingar fui ate o quarto dele com uma jarra de agua e joguei nele de vez, ele acordou como louco pronto pro ataque, depois fomos comer .


Mãe: acordou cedo querida


Lali: ée to disposta hoje, cade o pai?


Mãe: teve que sair cedo reunião você sabe.


Lali: aah sim, olha mãe a tia Cris me convidou pra almoçar com ela hoje e eu aceitei ok? A Candy , Euge, e o Peter, tambem vão.


Mãe: ta filha mais você vem pra casa pra se arrumar ou não?


Lali: não, a Candy disse que la no colegio mesmo nos tomamos banho e é bem provavel que ela nós pegue no colegio mesmo ja que ela não disse o lugar do almoço.


Mãe: ta bom então mais qualquer coisa me liga pode ser?


Lali: ok, avisa ao Pato que vou indo.


Fui na casa do Peter.


Bati na porta do Peter e quem abriu foi o Martin, ele era tão gentil comigo adorava ele.


Martin: Lali?.. LAAALI – ele me abraçou.


Lali: uool cara você ta forte ein? ..  – ele fez um movimento com a mão pra eu entrar.


Martin: faço o que posso, e você ta linda como  sempre né.


Lali: so que não, e o Pitt?


Martin: ta no quarto, la em cima  primeiro quarto.


Subi as escadas e vi uma porta aberta me aproximei e vi o Peter sem camisa aai Deus o que era aquilo.


Lali: você ta malhando agora é Peter? – ele virou pra mim assustado.


Peter: L-lali?


Lali:  claro que sim – ele riu e vestiu a camisa da escola, e eu sentei na cama.


Peter: o que faz aqui tão cedo? Achei que ainda tivesse dormindo – e apontou pra minha sacada onde tava as cortinas fechadas


Lali: acordei bem cedo hoje, e não tinha o que fazer e vim aqui ja que a Candy é a que mais se atrasa.- mais então não me respondeu, você ta malhando agora?


Peter: porque to mais lindo que antes não acha – ele passou a mão no corpo com um movimento sexy que me fez rir alto.


Lali: ate que sim, você cresceu muito ta muito diferente – ele riu


Peter: pena que você não cresceu tanto – ele gargalhou e joguei o travesserio nele. – mais em compensação você ta muito... – ele não terminou a frase.


Lali: muito gostosa não é? Eu sei eu sei.. – eu sabia que não era verdade rs.


Peter: é isso mesmo você ta mais... sabe.. – ele so fazia gestos e claro fiquei sem graça.


Lali: aah sei, mais então ta pronto?


Peter: sempre, e aah eu não malho não – ele piscou pra mim.


Fomos na casa da Candy e ela veio rapidinho, e fomos pra escola chegando perto encontramos o Marcio, e seguimos pra escola, quando me deparo com  uma coisa não muito agradavel.


Candy: aff.. la vem o grude


Marcio: grude ? ta mais pra carrapato – olhei pro Peter que tava rindo.


Patricia: PIIIITT . – ela veio ja gritando abraçou ele de um geito oferecido


Peter: é Peter pra você Patricia e se possivel ... – ele se soltou do abraço dela. – não me abraça desse jeito.


Todos nós rimos e é claro o Marcio não podia ficar sem soltar suas piadinhas que eram otimas.


Marcio: não podia começar o dia com uma rejeição desse ein, Paty? – ele deu enfase no apelido dela. Ela saiu irritada de perto da gente e nós entramos no colegio. Sentamos na mesa que senttamos ontem e o Pato veio ao nosso encontro logo quando nos viu.


Pato: dona Mariana acho melhor você começar a dormir com um olho aberto e outro fechado.  – se sentando.


Candy: o que você aprontou com ele Lali? – rindo


Lali: uma pequena e doce vingança – todos rimos.


Ate que uma mulher apareceu no patio com um roupa formal não a conhecia mais parecia ser a diretora.


Marcio:  serio que vamos levar sermão logo agora de manhã?


Diretora: alunos se aproximem do patio quero comunicar algo.


Todos vinheram de encontro a ela.


Diretora: quero lhes informar, que por devidas circunstancias vão juntar o 1º ano com o 2º, e o 3º com o 4º - todos começaram a falar de uma vez. – CALADOOS!  Teremos que fazer isso pois a sala do 2º ano entrou em reforma hoje, e a do 4º ano tambe, então o 1º ano e o 2º ficaram na sala do 1º. E o 3º e o 4º ficaram na sala do 3º. E sem disculções.


Ela saiu e todos estavam agitados, quando o Fabricio chegouu.


Fabricio: parece que vão ter tempo de nos conhecer melhor nas aulas não acha? – falou pra mim aah como eu não suportava aquele cara.


Nem respondi a pergunta dele todos ingnoramos eles.


Lali: que legal cara a gente vai ta na mesma sala.


Marcio: ée bastante legal nãoé Pitt?  Aquelas garotas do 1º ano são muito gatas.


Peter: eu que o diga, tem cada uma.


Eu e a Candy rimos e nos encaramos.


Marcio: que ?


Candy: qual você sabem que na nossa turma não tem garotas bonitas a não ser eu e a Lali é claro. – ela deu de ombros.


Pato: isso eu tenho que concordar, mais tem a tal da Patricia tambem.. – meu sangue ferveu na hora que ele falou dessa inergumera não sei o que ava em mim pra eu ficar com tanta raiva dela.


Peter: é a Patricia não de se jogar fora


Lali: uma vareta otimo, ja vi que vocês tem pessimo mal gosto


Candy: alem do mais você viram o cabelo dela hoje? – os meninos  riram e ouvimos o sinal.


Entramos na sala e ja tinha bastante gente, sentamos no fundo. A professora entrou.


Prof: bom dia turma, tenho uma otima noticia pra dar.


Fabricio: melhor que essa de juntar as salas ? impossivel. – ele me encarava.


Peter: ei, cara relaxa ai ok? – ele tava sentado do meu lado e a candy do outro e o Marcio atras de mim e o inerumero bem na minha frente.


Prof: deixem eu falar.. – eu a interrompi.


Lali: você é prof de que materia? – todos me olhavam, claro eu ainda era uma novata então  todas as atençoes voltadas pra mim.


Prof: tearo


Lali: aah sim, pode continuar.


Prof: eu quero uma adaptação de romeu e julieta mais eu quero uma coisa diferente, algo tipo..


Candy: um musical


Prof: isso, um musical, e pra isso terão testes é claro e vai ser agora.


Todos falando de uma vez, eu adorava romeu e julieta.


Prof: quero todos na quadra agora ja pensando em uma intertrepação não precisa ser de romeu e julieta so quero que interprete.


Todos foram saindo da sala e ouvi uns comentarios tipo: “ a Julieta com certeza vai ser eu” “ eu a Julieta e o Peter o Romeu meu sonho”  esses comentarios me fazim rir e pude ver que o Peter era bem disputado na escola. Ficamos na arquibancada vendo as interpretaçoes enquanto não chamavam nossos nomes.


Marcio: cara eu quero o papel do Montecchio (pai de Romeu) ele é foda


Candy: e eu quero ser a senhora Capuleto, - rimos


Lali: a sua cara ela


Prof: Candela Vetrano.. – a Candy se levantou e todos gritando e asobiando.


Lali:  SORTE CANDY. – ela acesou pra mim.


Ela fez a cena da senhora Capuleto mesmo, nos amavamos Romeu e Julieta, quando eramos menor faziamos a “nossa adaptação” de Romeu e Julieta e sabiamos todas as falas. Ela tinha sido otima claro era profissional mais mesmo assim. Todos apladuram e o Peter e o Marcio assobiaram.


Ela voltou pro lugar.


Lali: foi muito  bom


Marcio e Peter: é foi otimo


Prof: Patricia Paz


Então ao gritos e elogios a Patricia desceu e ela me supreendeu atuava muito bem, depois foi o Marcio ele tambem foi muito bem..


Prof: Juan Pedro Lanzani –  chegou a vez do Peter,


Nós sempre diziamos que tinhamos medo de atuação e tenho medo porque o teatro se errarmos uma vez não tem como voltar e fazer a cena de novo ja na TV tem.


Peter: “Amor é uma fumaça que se eleva com o vapor dos suspiros; purgado, é o fogo que cintila nos olhos dos amantes; frustrado, é o oceano nutrido das lágrimas desses amantes. O que mais é o amor? A mais discreta das loucuras, fel que sufoca, docura que preserva.” 


Sinceramente o Peter pra quem tem medo ele foi otimo seguidos de palmas o Peter voltou ao lugar, e quando eu menos esperei.


Prof: Mariana Espósito.. – fiquei parada não me levantei, e todos estavam me procurando.


Peter: vai Lali, você consegue – então levantei


Candy: VAAAI MORENA ARRASA – a todos gritavam.


Fui pro meio da quadra mais não consegui falar nada, eu tava tão nervosa que não saia nada da minha boca.


Prof: senhorita Espósito ?


Patricia: VAI DIZER QUE DESAPRENDEU A ATUAR? OU NUNCA SOUBE


Ela e as amiguinhas riram, eram todos aqueles olhos voltados pra mim que eu  tinha mais vergonha. Ouvi o Peter, Marcio , e a Candy  gritarem la do fundo e levanram.


Candy: EI MORENA? – a olhei – VAI DEIXAR ESSAS PIRIGUETES FALAREM ASSIM COM VOCÊ.. – o Marcio interrompeu ela.


Marcio: EEEEI LALI, VOCÊ É MARIANA ESPÓSITO LEMBRA? VAI FORÇA MORENA – todos continuavam me olhando


Peter:  LAAAAAH, LEMBRA QUANDO VOCÊ E A CANDY FAZIAM ESSA PEÇA POR BRINCADEIRA NAS GRAVAÇOES? ENTÃO VOCÊ SABE QUE PODE. – todas aquelas palavras vindo dos meu amigos me fizeram perceber que eu era a MARIANA ESPÓSITO e eu POSSO fazer isso.


Lali: “Meu único amor, nascido de meu único ódio! Cedo demais o vi, ignorando-lhe o nome, e tarde demais fiquei sabendo quem é.” 


Me senti alivida, acho que eu tinha ido bem, tive a certeza quando a prof me deu os parabens, e todos aplaudiram.


Xxx: MANDOU BEM ..


Fui pro meu lugar.


Peter: eu sabia que você ia mandar bem – ele pegoou na minha mão.


Candy: você calou a boca das piriguetes – elas me olhavam e cochichavam.


Marcio: mandou bem morena. – eu ri  sem graça.


Lali: vlw gente serio eu  não ia consegui me senti travada, mais quando vocês falaram comigo percebi que eu pudia.


Fomos pra uma parada rapida pro intervalo e voltariamos a ver as atuaçoes, o bom do dia e ter o o intervalo rapido, era que não iriamos ter mais aulas. Fomos pra nossa mesa.


Pato: ta todo mundo comentando que você senhorita Mariana quase amarelou no teste de Romeu e Julieta.


Nossa como as noticias corriam rapido nessa escola, que mico.


Lali: como as noticias correm rapido.


Marcio: mais ela mandou muito bem, foi so no começo que travou.. – ele me abraçou de lado.


Candy: minha morena arrasou – a gente riu.


Marcio: agora eu não entendo, você atua desde pequena não é? – fiz que sim com a cabeça- quer dizer beeeeeem mais pequena – bati na cabeça dele e todos riram. – porque esse medo todo ?


Lali: teatro e Tv são bem ddiferentes, amo estar na tv e tudo mais. So que no teatro se você errar paga o maior mico, ja na ttv não erra e grava de novo entende? – O Marcio fez que sim com a cabeça, mais percebi que não tinha entendido nada rs


Marcio: não é complicado pra minha cabeça.


Peter: pessoas com defici é assim mesmo – risos


Não  voltamos pra quadra exceto o Marcio, tinhamos que nos arrumar pro almoço. Eram 12:30hrs quando terminamos e fomos pra quadra onde ainda tava tendo os testes, quando entramos na quardra todos nos olhavam claro estavamos sem o fardamento e a diretora sabia porque avisamos a ela e tudo.


Nossas roupas :



 


 


Lali                                                       Candy


 


 



 


Peter


 


 


Quando sentamos ouvimos alguns cochichando.


 


Marcio: estão lindas meninas. - agradecemos e a prof nos chamou


Prof: Juan Lanzani, Candela Vetrano e Mariana Espósito a senhora Cris Morena esta esperando vocês para oo compromisso. - ela falou no microfone onde tava chamando pra fazer o teste, que otimo agora todos sabiam que nós tinhamos compromisso com a ta Cris, ela bem que podia nos chamar la onde ela tava e falava né.


Saimos da quadra e quando estavamos chegando no patio vimos a tia Cris acena pra nós, fui a primeira a correr e a abraçar-la Canddy e Peter abraçaram ela cumprimentaram e fomos pro nosso almoço, não fomos muito longe, mais longe o bastante pra que não tivesse o restaurante cheio de gente pulano em cima de nós. chegando la fizemos nossos pedidos e a Cris perguntou como estavamos e tudo. Por fim ela nos fez uma proposta...


 


 


 


 


 


 


____________________________________________________________


 


 


 


lalitersiempre: sua web, foi a primeira que eu favoritei assim que fiz meu cadastro aqui kk, eu amo demais ela. Fico feliz por você ta amando ainda sou nova nesse negocio de fazer web e tudo mais, e é importante pra mim vocês gostarem. Mais enfim ta ai o capitulo e espero que goste. E olha o primeiro beijo na vida real de  Laliter ta chegando ta mais perto que nunca hahaha beijo amore :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mandy Berto

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

~ Capitulo de hoje  ~   ~ Peter On ~   Enquanto nos almoçavamos com a Cris, não conseguia para de olhar para a Lali. O jeito que ela falava, comia, brincava, e principalmente ria eram lindos, fico me perguntando em que momento eu me apaixonei  por ela. Será que foi no dia em que a vi pela primeira vez no camarin? Ou será qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 158



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maresposito Postado em 01/10/2013 - 18:46:00

    CLARO QUE JÁ ESCUTEI,PIREI COM ESSA MÚSICA É TÃO LINDA

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:43:20

    Adorei as partes com a Paulita y con a Juju obrigado por colocar elas na web :)

  • lalitersiempre Postado em 09/09/2013 - 10:42:18

    Aaaaaaa posta mais,quero saber quen interrompeu o momento laliter :s

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:52

    POSTA MAIS,TÔ MUITO CURIOSA

  • maresposito Postado em 03/09/2013 - 19:05:30

    POSTA MAIS

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:17:06

    Quero saber quem interrompeu laliter.Posta mais

  • maresposito Postado em 30/08/2013 - 17:16:19

    kkkk tô louca pra saber,quem chegou justo nessa hora.amei o momento é super engraçado a band cortava a maioria das cenas.

  • isa_casiangeles13 Postado em 30/08/2013 - 17:11:11

    Posta mais, to super curiosaaa pra sabe quem foi q atrapalhou eles! to amando a web e adorei eles assim bem como posso dizer "quentes" rsrsrs posta mais.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:06:42

    AMEI O CAPÍTULO.EU QUERO AQUELE MOMENTO DA 3 TEMPORADA EM QUE O TOURINHO DEIXA A MAR E O THIAGO TRANCADOS NO BANHEIRO.

  • maresposito Postado em 29/08/2013 - 20:00:36

    TÔ CURIOSA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO,POSTA MAIS FOFA


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais